A nova noiva indiana: womaniya maravilha

noivas indianas ainda pode querer aproveitar o grande casamento indiano gordo com tudo extravagante, desde a decoração, diversão e todas as travessuras que vêm junto-com ele-, mas quando se trata de vestidos de noiva e make-up, gosto certamente mudou. Leia mais para descobrir mais sobre a reforma da noiva indiana!

nova-indian-noiva

O que começou como as letras Hinglish de uma canção do filme de Bollywood tem bola de neve em um paradoxo cultura pop oscilando, que ilustra today`s arrefecer Desi noiva indiana, ao mesmo tempo.

Continue lendo para desfrutar a mania de amplificação de `womaniya`.

nova-indian-noiva
Ela é a dulhan insolentes e corajosa, que podem facilmente invadir um gabarito Bollywood espontânea sozinha sangeet e recepção.

A dona de casa suburbana coquete com uma centelha de prejuízo em seus olhos- Ela é também o chique do boho colocados em um high-end MNC com um fraquinho por Maang tikkas e margaritas, ao mesmo tempo.

Ela é a garota de espírito livre pequena cidade, que ainda está enraizada em sua Sanskar (cultura) e respeita sua independência igualmente. E eu sei, a maioria dos meus leitores é uma dessas personalidades.

Bem, isso é o que tenho tentado definir `womaniya` a partir do momento que eu comecei com este post.

o-womaniya-fashion
A palavra-chave capturou toda a imaginação s da nação, incluindo designers como Sabyasachi Mukherjee (que recentemente exibia Womaniya no Lakme Fashion Week), filmes de Bollywood, painter`s criação e muito mais. A mania womaniya, sem dúvida, renovada a atitude da nova era fashionista`s indianos, que agora é todo o ser grosseiro, mas com um tom de contemporâneo.

Se você navegar através de qualquer site de rede social ou domínio de compartilhamento de fotos, como o Instagram, vais certamente se deparar com um número de hash de auto-descrito corajosa marcado `womaniya` e para não mencionar com um par de óculos de sol sobre a ponte do nariz com certeza.
Esta tendência Tudo começou com o filme de 2012, Gangues de Wasseypur, para o qual o letrista Varun Grover havia cunhado este termo. Varun tinha a dizer,

"A womaniya é alguém que tem suas próprias idéias do mundo e não alguém que vai pelos ditames de uma sociedade dominada pelos homens. Significa simplesmente uma mulher que não tem medo de pedir seus direitos."

Como para obter a aparência de Womaniya?

JJ-Valaya-Wills-India-Forma-Womaniya-noiva

O domínio de moda vai head over heels para womaniya. Enquanto estilistas como Mayank Anand Shraddha Nigam, Atithi Gupta já nos deram uma dica deste avatar nas últimas semanas de moda, designers de veteranos como JJ Valaya apresentou uma apreensão de moda high-end em seu show de alta costura em Nova Deli com uma variedade de sarees de fusão e óculos de sol Bejeweled.

Sabyasachi Mukherjee também exibiu algumas criações incompreensível no último dia da Semana de Moda de Lakme, quando ele enviou seus modelos vestindo saris vintage-inspirados emparelhado com blusas listradas náuticas e para não mencionar óculos redondos.

Eu compilei algumas dicas ainda quentes fácil criar seu próprio estilo. Não dar uma olhada!

how-to-get-olhar-de-womaniya

  • Com Gangues de estilo Wasseypur ido viral, um par de aviadores ou óculos de sol é uma obrigação para o seu olhar. E sim, não se esqueça de exibi-las na ponte de seu nariz
  • Basta ir para um "Oriente e Ocidente" fusion. E para isso, você pode optar por sarees de fusão, como aqueles por Nikhil Thampi e emparelhá-los com bombas étnicos.
  • Tente escolher itens que têm apelo vintage, como sapatos, bolsa ou enfeites como motivos paisley ou de trabalho zari simples
  • Sempre manter a atitude atrevida, como nenhuma outra atitude define womaniya melhor do que este. E para isso, apenas a você`ll exigem uma poção mágica de charme e confiança.

Este termo que agrada as multidões permite que a mulher da nova era para colocar o dedo sobre o pulso dela, que não é tímido de sua sensualidade, mas continua a ser aterrada em seus valores. Ele não tem limitações à cor ou religião, e você não tem que vestir um robe ou algo extravagante para se juntar a esta loucura.

Espero que você gostou deste post!

Artigos relacionados