Sarees de casamento do sul da índia: intocado pela mudança na moda

Sul Sarees do casamento indiano

Agora que os verões estão em seu caminho para fora, e a época festiva se aproxima, o início do inverno e estação do casamento é alimento para a alegria.

Dito isto, a seda é que o tecido aguardada com grande expectativa, que é obrigado a criar ruído e vibração em salas de exposição saree. Para cortar a longa história curta, é hora de ser envolto em sul indiano sarees casamento fascinantes.

beiras douradas, cores deslumbrantes, botas, bordado, há muito de prodigalidade no sul sarees noivas indianas que a ressaca é quase interminável. Após os verões secos e ressecados, você começa a exibir cores de noiva ricas e brilhantes, e uma pitada de brilho em forma de cinto de ouro que faz você olhar tradicional e fascinante, tanto.

Que venha com uma impressionante variedade de South Indian saree estilo que iria melhorar a sua posição social impressionante. Aqui está o índio coleção sarees de noiva para o sul para conquistar o seu marido e sogros.

sarees casamento indiano

Tipos de sarees de casamento do sul da Índia

Sedas são um componente importante no sul da Índia sarees de casamento. Existem quatro tipos de seda que são amplamente utilizados em sarees casamento indiano.

  • amoreira
  • Muga
  • Eri Silk
  • tussor

A produção em massa de sarees de seda na Índia acontece em três estados do sul da Índia, nomeadamente Karnataka, Tamil Nadu e Andhra Pradesh.

Vindo para o pouco artesanato, o sul da Índia saree estilo, como Kanjeevaram, Mysore, Konrad e Pochampally Ikat são algumas criações exemplares que merecem uma ovação de pé.

coleção sarees nupcial indiano do Sul

Sarees populares de Tamil Nadu

1. Kancheepuram Saree

Mergulhado no legado de 150 anos de idade, este tipo de sul indiano sarees nupcial é conhecida por seus contrastes de cor criativos e os motivos. fronteiras do templo dispostos em forma de pirâmide, listras, verificações, booties florais e seda amoreira fazer um saree tradicional Kancheepuram.

Já se perguntou por um sari Kancheepuram é caro? That `s porque envolve bloqueio de três diferentes tipos de panos tecidos - a fronteira, corpo e pallu. Como se pode ver, o projeto deste famoso sul da Índia estilo saree é um momento de decisões e árdua tarefa, que é por isso que é tão precioso para qualquer menina indiana e da mulher através das gerações.

A partir do preço base de Rs 2500, um sari de seda Kanjee pode ir até 10-12 lakhs por sari. Uau!

sarees nupcial do sul da Índia

2. Konrad Saree

Este saree particular também conhecido como `Silk Temple Sari` baseia-se divindades indianas. Ele tem uma borda de largura e motivos tradicionais. Com a mudança dos tempos, o saree Konrad está ficando para caracterizar paisleys, diamante, lotus, papagaios, pavões e elefantes para promover o seu valor design e apelo.

Este sul da Índia saree estilo é caracterizado por fronteiras de largura variando entre 10 cm a 40 cm de largura. As extremidades saree foram espaçadas listras zari e as cores populares disponíveis são marrons, cinza e off-white, com algumas cores brilhantes jogados dentro.

saree estilo indiano do Sul

3. Mysore Saree

Uma das verdadeiras obras-primas no sul indiano coleção sarees nupcial é Mysore seda. It`s tem cores vivas e animadas e é minimalista na natureza. Fácil de usar, o saree Mysore é super-versátil na natureza.

O saree Mysore é comercializado e distribuído pelo Governo da Índia como KSIC saris e são holográfico para mostrar sua pureza.

Mysore saree

4. Chettinad Saree

Este saree estilo sul da Índia vem de distrito Chettinad de Tamil Nadu. O saree é popular por suas listras corajosas, cheques e tons contrastantes.

sari de seda Chettinad

Sarees populares de Andhra Pradesh

1. Gadwal Saree

Gadwal cidade situada no Telangana em Andhra Pradesh é conhecida por sua tecelagem de seda. E por que, porque ele teve o patrocínio da família real de Gadwal!

A duração média dos Gadwal sari é de cerca de 5,5 metros. Curiosamente, o corpo de um saree Gadwal é tecido em algodão, a fronteira em zari e pallu em seda pura. Então, todos os três componentes estão interligados por um padrão de tecelagem. Amarelo, rosa, verde papagaio, e bege são as cores populares de um Gadwal Saree.

Gadwal saree

2. Pochampally ikkat Saree

Vindo de uma pequena cidade chamada Pochampally perto de Hyderabad, este South Indian saree estilo envolve cerca de 5000 tecelões na criação desta obra-prima.

A Pochampally ikkat é tecida em seda, algodão, bem como as suas misturas, e é mais suave e mais leves em peso em comparação com os seus homólogos tecidas em outros estados da Índia.

Pochampally saree ikkat

3. Venkatagiri Sarees

Produzido no distrito de Nellore, em Andhra Pradesh, Venkatagiri Sarees foi patrocinado pela decisão Venkat Giri Rajas. Isso explica por que eles foram carinhosamente chamado `Rajmatha Sarees". Os sarees têm papagaios, asharfis (moedas de ouro), folha etc. estilizado como padrões e motivos.

sarees Venkatagiri

Agora, qual destes sarees casamento indiano sul você pretende escolher para o próximo casamento em sua família. Cair uma linha e deixe-nos saber. Feliz escolher os sarees de casamento indiano da herança indígena.

Artigos relacionados