Faça a sua enxoval de noiva olhar rico em kanchipuram sarees noivas

Kanchipuram sarees noivas

Já ouviu falar da Sage Markanda? Ele é o tecelão mestre que usado para tecer para deuses. Tal era seu ofício que ele usou pétalas de flores de lótus para tecer um tecido. Sábio Markanda foi tão experiente e alerta que ele sabia que o tecido que era o favorito do Senhor Shiva (que gostava de algodão) e Senhor Vishnu (que gostava de seda). Há mais mistério para ele? Sim, era sábio Markanda que passou sua experiência para seus descendentes, que evoluiu como tecelões de seda Kanchi no contexto atual.

sarees Pattu Kanchipuram

Isso é como Kanchipuram sarees noivas tecidos à mão originado na cidade Kanchipuram que também é conhecido como o `city` templo devido aos milhares de templos que tem.

Aqui Olhe alguns sarees Kanchipuram para o casamento

Kanchipuram Sarees nupcial ou Kanjivarams são um símbolo piedosa dos casamentos do sul da Índia, que é por isso que elas refletem um estado de luxo, orgulho e superioridade. Eles não são apenas famosos, mas cada saree pode ir até um lakh de rúpias, dependendo do acabamento e exclusividade que tem ido para sua fabricação. Pode haver projetos intermináveis ​​saree casamento kanchipuram mas cada saree é muito um peso pesado em si. Mais pesado do que o valor celeb estrela combinado de Bollywood.

Melhores sarees kanchipuram Pattu

Folclore antigo Atrás Kanchipuram Sarees

A cidade de Kanchipuram acordo com a história alcançou o status de popularidade cerca de 400 anos atrás, quando duas comunidades tecelão, ou seja, a Devangas eo Saligars mudaram-se para Kanchipuram dos estados vizinhos.

De particular importância é o fato de que ambos os dois clãs de tecelagem eram mestres em tecelagem de seda. É por isso que, ao longo de um período de tempo o local passou a ser conhecido como o centro de Kanchipuram Sarees nupcial.

designs saree casamento Kanchipuram

Tecelagem de Kanchipuram Saree

É preciso fio da seda pura para fazer jardas de poesia e artesanato chamado sarees Pattu Kanchipuram. As outras matérias-primas que entram na fabricação de sarees Kanchipuram grife são fios metálicos (também chamados de zari) e corantes.

Como você pode fazer um saree kanchipuram dos outros é fácil e simples. Os sarees designer de Kanchipuram tem um corpo, pallu e borda. Três tópicos individuais de fios de seda e zari são implantados para tecer sarees Kanchipuram grife ou sarees Kanchipuram para o casamento.

A outra coisa a notar é que o projeto da beira da sarees Pattu Kanchipuram é diferente de seu corpo e, com efeito contrastante. Normalmente, o pallu de sarees Pattu Kanchipuram é tecida separadamente em diferentes combinações de sombra antes de serem unidos à saree.

sarees designer de Kanchipuram

Temas e projetos em Kanchipuram Saree

Uma variedade de motivos usados ​​em sarees Kanchipuram designer e saris de seda Kanchipuram para o casamento ter encontrado um lugar de destaque no círculo da moda.

Por um lado, há carros, leões, pavões e sol, a lua para emprestar a elegância a seus Kanchipuram designs saree casamento, há também moedas, mangas e papagaios, etc, para fazer seus Kanchipuram sarees noivas um assunto de admiração e inveja.

Quando você olha para a galeria de Kanchipuram designs saree casamento, você vai se surpreender ao ver mallinaggu, um motivo de jasmim bud colocado dentro de uma partida ou moldura quadrada. Há também Thandavalam que vê linhas paralelas que atravessam o corpo do saree de uma forma estruturada.

saris de seda Kanchipuram para o casamento

Como se isso wasn`t o suficiente, você pode ver cenas de épicos Ramayana e Mahabharata capturados no saree.

Don`t acho que só a presença de motivos faz Kanchipuram sarees Pattu se destacam. Este símbolo de obra preciso e intrincado é ornamentada com mesmo pura zari ouro.

Melhores sarees kanchipuram de noiva

Agora que sarees kanchipuram seda para o casamento tornaram-se um sari de casamento de escolha, nós esperamos que você incorporá-lo como o seu traje de noiva. Afinal de contas, usando a tradição ea impressão de cultura indiana deixa o seu próprio selo da memória vintage.

Artigos relacionados