Por que eu não posso perder peso ?! 8 razões possíveis

Por que não posso eu perder peso ?! 8 razões possíveis 

Muitas pessoas ficam surpresas que, apesar do fato de que eles pensam que estão fazendo todas as coisas certas, cada vez que passo na balança, não há nenhuma mudança em seu peso. Você `d acha que perder peso é simples, comer menos e se exercitar mais, mas, há mais do que isso. Às vezes, o que parece ser uma decisão muito insignificante que você faz em sua vida diária, pode ter um grande impacto sobre o seu peso. Outra razão para você não ser capaz de perder peso é que você acha que você está fazendo todas as coisas certas, mas você não está fazendo o suficiente bastante. Quaisquer que sejam as razões, está completamente desmotivante, quando, apesar de todos os seus melhores esforços, o seu peso teimosamente se recusa a ceder, assim que ler essas oito razões pelas quais você pode não estar a perder peso:

1. Exercício sozinho raramente faz o truque

Exercício faz queimar calorias e é bom para você em muitas outras maneiras também, mas doesn `t queimar tantas calorias, como se poderia pensar. Em média, uma hora de exercício intensivo vai queimar apenas cerca de 450 calorias, mas você pode comer muitas vezes esse número de calorias em apenas alguns minutos. A tentação, quando você contar com o exercício sozinho, é pensar que você pode comer mais, porque você está exercitando e assim, você realmente experimentar nenhuma perda de peso qualquer. Você tem que criar um déficit calórico, a fim de que o seu corpo para começar a queimar gordura, por isso tanto comer reduzida e exercício são ambos necessários, se você quer perder peso.

2. Por que não posso eu perder peso? Você pode perder gordura sem perder peso

It`s não só o que as escalas dizer que assuntos, it`s a quantidade de gordura que você está carregando. Se você estiver exercendo, então você vai ser a construção de massa muscular magra, bem como a perda de gordura, eo peso que você perdeu na gordura corporal pode estar sendo combatida pelo peso que você ganhou no músculo. Don`t só dependem de escalas, verificar-se em um espelho e veja se o seu corpo está mudando para descobrir se você está fazendo algum progresso.

3. Você precisa ser consistente

It`s muito mais fácil de colocar em peso, do que é perdê-lo, então você precisa para ficar com sua dieta e exercício regime muito religiosamente. O deslizamento estranho ou deleite ocasional é inevitável, mas é a frequência destas guloseimas que você precisa estar ciente. Só porque você `ve seguido as regras para uma semana doesn`t significa que você pode ir louco por um dia.

4. Você precisa ter todas as oportunidades de queima de calorias

As pequenas escolhas que você faz durante o dia pode fazer uma enorme diferença para a sua perda de peso. Tomemos, por exemplo, a opção de tomar as escadas ou da escada rolante. Pegue a escada rolante e, claro, você queima nenhuma quantidade significativa de calorias. Tome as escadas e apenas um vôo irá queimar cerca de 10-20 calorias. Tome a opção da escada, cada vez que você `re confrontados com essa escolha em um dia, e você pode ser queimar um extra de 200 calorias por dia. Há oportunidades para queimar calorias durante todo o dia de se caminhar ou andar, até mesmo apenas onde você estacionar o carro.

5. Você pode estar comendo mais do que você pensa

Se você não estiver se concentrar no que você come, então as chances são de que você está comendo muito mais, do que você pensa. A maioria das pessoas agora tendem a comer durante a leitura, comer enquanto olhando para o computador ou comer em frente à TV. Comer enquanto está distraído foi o tempo eo tempo provou novamente para aumentar a probabilidade de seus excessos, de modo desligar, sentar-se, se concentrar no que você está comendo e se divertir, e de que maneira é provável que comer muito menos.

6. Você precisa ter uma agenda de comer

Há evidências que sugerem seguindo um padrão regular de comer é muito benéfico, quando você está tentando perder peso. Quando você come em uma programação regular, o seu metabolismo é mais estável, como são os seus níveis de açúcar no sangue, sendo que ambos irão ajudar na perda de peso. O outro fator é que, se você comer a um padrão, é muito mais fácil manter um controle do que você comeu.

7. Você `com referência provavelmente comer mais açúcar do que você pensa

Outra dica que pode responder a sua pergunta `Por que não posso eu perder peso? `É que provavelmente você está comendo mais açúcar do que você pensa. Você pode pensar que você está comendo os alimentos certos, mas é fácil de ser enganado, especialmente, quando se trata da adição de açúcar em alguns produtos. O melhor conselho é verificar os rótulos dos alimentos cuidadosamente e atente para o açúcar escondido. Você pode encontrar o açúcar escondido em cereais matinais, barras de cereais, molhos e condimentos e refeições pré-preparadas. It`s nem sempre rotulado como açúcar, quer, você também precisa tomar cuidado para adicionado glicose, sacarose, frutose, xarope de milho e até suco concentrado de frutas.

8. Por que não posso eu perder peso? Talvez você não está dormindo o suficiente

Tem havido muita pesquisa e provou-se que existe uma ligação entre a falta de sono e ganho de peso. Se você don`t dormir o suficiente, ele altera os hormônios em seu corpo que são responsáveis ​​para você sentir fome e sentir-se cheio. Um adulto médio deve ser com o objetivo de obter, pelo menos, oito horas de sono por noite e menos do que isso pode aumentar o seu desejo por comida no dia seguinte a um ponto que você vai comer demais novamente.

Você tem algumas outras dicas para as pessoas que se perguntam:?! `Por que eu não posso perder peso`

Sinta-se livre para compartilhar suas dicas para perder peso na seção de comentários abaixo.

Ficar feliz e saudável!

Artigos relacionados