O que faz com que a gordura da barriga?

O culpado aqui é altos níveis de cortisol, o hormônio do estresse.

Quando o estresse, você secretar cortisol em excesso, ativando enzimas de armazenamento de gordura nas células, o que pode levar a que o pneu sobressalente temida.

Pesquisadores da Universidade de Yale descobriram uma ligação directa entre os níveis elevados de cortisol e a gordura da barriga em mulheres magras. E se o calvário de abotoar seu jeans skinny wasn`t ruim o suficiente, inúmeros estudos revelam que, como nossas cinturas expandir, assim como nossos riscos para a saúde.

Como resolver o problema

DIETA

Menos estresse. Mais fácil dizer do que fazer, mas é a chave para reduzir a sua exposição a factores de stress, o mais comum dos quais Poliquin sugere é intolerância alimentar.

"O trigo, leite, soja, ovos, nozes, levedura e milho são os suspeitos comuns", diz ele. Reduzir o estresse em seu sistema gastrointestinal será significativamente menor excreção de cortisol. Restringir o consumo de álcool, cafeína e açúcar vai ajudar também.

SUPLEMENTOS

Omega óleos de peixe 3, a vitamina D eo estresse menos erva, rhodiola vai ajudar a acalmar que o cortisol baixo, juntamente com as vitaminas B, vitamina C, magnésio e raiz de alcaçuz. Um componente de alcaçuz, glicirrizina, é realmente capaz de inactivar o cortisol.

EXERCÍCIO

Lavoura em 40 minutos de treinamento cardio contínua pode desencadear cortisol. Tente musculação e não esqueça de comer depois. O cortisol é um hormônio catabólico - que reduz a síntese de proteínas, revertendo os efeitos da sua formação. Um lanche pós-treino ou shake de proteína irá ajudar os níveis de cortisol claras após o exercício.

Next: Como chegar absgt washboard; gt;

Quer perder peso? Use nossa calculadora on-line acessível para descobrir o seu IMC e peso ideal, em seguida, escolher um plano de treino.

Artigos relacionados