Shakes de proteína a chave para perda de peso?

Se você está pensando em tentar uma perda shake de peso, pense novamente. Optando por um shake de proteína poderia ser a chave para derramando os quilos extras.

Se você `re olhando para perder peso, você` d ser perdoado por pensar que você precisa de uma dieta ou perda de peso trepidação. Mas antes de saltar para um rótulo prometendo pernas como Elle McPherson, it`s pena vestindo seus óculos Steve Erkel e examinando a ciência - o que pode levá-lo em linha reta após a dieta corredor para uma loja de nutrição desportiva.

Assustadoramente, alguns dos chamados `perda de peso shakes` vendidos em farmácias e lojas de departamento de saúde contêm tanto açúcar como cobras lolly e proteínas insignificante. Um shake de emagrecimento popular associada com uma cadeia de farmácias continha perto de 48 por cento de açúcar, com os outros cronometrar mais de 30 por cento. shakes de proteína acamparam-se em lustres ginásio, por outro lado, tendem a manter o açúcar a um mínimo e, por definição, se vangloriar quocientes de proteína significativas. E a ciência diz que isso pode ser a chave para perda de peso.

O macronutriente mais difícil para o organismo a armazenar gordura, proteína estimula a colecistoquinina, que suprime a fome hormônio grelina e diz a seu cérebro `s hora de parar de comer. Um pequeno-almoço proteína foi encontrada para superar Special K, leite desnatado e uma banana em um estudo publicado em The American Journal of Clinical Nutrition. As vantagens slim-para baixo foram apoiados por um estudo no New England Journal of Medicine, que mostrou que uma dieta rica em proteínas ajudaram os adultos a manter o peso melhor do que aqueles aconchegar em carboidratos.

Quer perder peso? Descobrir seu peso ideal, procure receitas de baixo teor de gordura e escolher um plano de alimentação saudável.

Não se esqueça de conectar-se com-nos no Twitter e Facebook para atualizações diárias!

Artigos relacionados