Matcha em pó: a arma secreta de perda de peso

Matcha em pó ajuda a aumentar o metabolismo e a capacidade do corpo de queimar gordura. Então, como podemos incorporá-lo em nossas dietas?

O que é isso?

chá verde em pó. Ao contrário de muitos ingredientes com reivindicações da perda de peso, o chá verde não vai overstimulate as glândulas supra-renais.

Como usar:

Experimente o chá verde como uma base do smoothie ou bebida que, por si própria. Nutricionista Dr Joanna McMillan diz, "O chá verde aumenta a saúde geral e melhora o peso corporal, aumentando o metabolismo e a capacidade do corpo para queimar gordura," ela diz.

Em um estudo publicado na na American Journal of Clinical Nutrition, extrato de chá verde foi encontrado para aumentar o gasto de energia em cerca de quatro por cento para cada 24 horas.

Onde encontrá-lo:

Matcha está disponível em muitas lojas de alimentos saudáveis, e você também pode comprá-lo online.


Tente:

Matcha é uma excelente base para smoothies perda de gordura. Se seu objetivo é perda de gordura, um smoothie contendo 500 a 750 kJ é o ideal, e você quer de baixo IG e de alta proteína e quocientes de fibra para manter a glicose no sangue estável e evitar a fome.

A alta proteína, méritos low-carb de iogurte natural manter conversão desta em glicose sob controle, para evitar a fome recorrente, enquanto que as sementes de chia adicionar fibras para a saúde digestiva e saciedade. Para uma grande ideia smoothie de perda de gordura, tente:

  • 1 colher de chá de matcha chá verde em pó

  • ½ xícara de gelo

  • ½ xícara de leite desnatado

  • ½ xícara de iogurte natural

  • 1 colher de chá de sementes de chia embebido em 60 ml de água

Artigos relacionados