Como parar de comer em excesso

Querendo saber por que você comer demais constantemente? Aqui estão três fatores que podem estar contribuindo para os exageros.

It`s fácil de dramatizar a ajuda extra estranho como um `binge` ou` blowout`, mas se você está constantemente comendo mais do que seu corpo necessita, pode haver boas razões.

A vara: défice Macro

O corpo `s humanos dirigir para a proteína é tão poderoso que ele vai manter o consumo de alimentos até que as suas necessidades de proteína são cumpridas de acordo com um estudo da Universidade de Sydney. Como diminui a ingestão de proteína, ingestão de kilojoule aumenta, os pesquisadores relataram.

O conserto: Consomem 15 a 20 por cento dos kj diários a partir de alta qualidade, fontes de proteína com pouca gordura. Carnes magras, legumes, peixe, ovos e tofu toda qualificar.

A vara: Multitarefa

Se it`s a parte tamanhos em seu local, um surto de estresse intenso no trabalho ou mordiscar irracional na frente da televisão, toda há`s gama de razões pelas quais nós comemos mais do que precisamos ou quando nós somos não se fome em tudo .

O conserto: Tente comer intuitivamente - apenas quando você `re fome. Concentre-se em comer quando você sente fome e parar quando você se sentir completo.

A vara: Oprimir

A pesquisa sugere que, quando podemos escolher entre uma grande variedade de alimentos, que geralmente comer mais. Sob o `que produz efeitos miscelânea, novos sabores são pensados ​​para estimular o apetite, enquanto menus branda ou monótono nos deu à luz em desinteresse.

O conserto: Limite-se a algumas escolhas.

NEXT: Pontapé de iniciar a sua viagem comer limpo com o nosso guia de 10 passos para uma alimentação mais limpo.

Artigos relacionados