Como permanecer magro em seus 30s, 40s e 50s

Você pode bater o ganho de peso relacionado com a idade? Pedimos aos especialistas para os seus dieta e exercício dicas para as mulheres em seus 30s, 40s e 50s.

O que é a "idade propagação média"?

O termo "meia-idade propagação `foi gravado em envelhecimento lore, ainda conotações que não faz jus ignorar a naturalidade da alteração fisiológica. Com a expectativa de pesar o mesmo em 30 de 18 é uma loucura de acordo com a psicóloga clínica Louise Adams do Trate-se bem.

"O nosso peso corporal aos 18 anos é para muitos de nós o mais leve que nunca," diz Adams. "Podemos não ter parado de crescer nesse ponto e não pode ter atingido plena maturidade. O ganho de peso à medida que envelhecemos é bastante normal e forma e tamanho do corpo pode mudar ao longo da nossa vida. Furar a um peso de muitos anos atrás não é realista para a maioria de nós. É semelhante a lembrar como sua pele parecia como um adolescente e esperam o mesmo na meia-idade."

O outro ponto de atrito nas expectativas de peso é que muitos de nós esperamos que com o treinamento suficientes pesos e auto-controle que pode desafiar os efeitos das mudanças hormonais associadas com a vida mid.

"Acho que deveríamos ser um pouco mais aceitar de levar um pouco de peso à medida que envelhecem," diz que a Universidade de Melbourne Dr. Joseph Proietto, professor de medicina. "Existem vários estudos que sugerem que um pouco de peso extra pode ser uma coisa saudável. Em um estudo que fizemos nós olhamos para as pessoas que tinham stents colocados em seus corações para a angina. Descobrimos que as pessoas com baixo peso morreu em um ritmo mais rápido, eo excesso de peso foram melhor do que o peso normal, a obesidade moderada foram melhor que o excesso de peso em termos de sobrevivência."

Como manter-se guarnição - apesar de sua idade!

Dr. Lavie incentiva uma mudança de paradigma de peso para fitness. "É muito melhor para lutar por fitness e estar no lado mais grosso do que para ser fina e impróprios," ele diz. "Perda de fitness é um preditor mais forte de mortalidade do que o ganho de peso."

Ele diz que o ideal é se exercitar de 40 a 45 minutos por dia, cinco a seis dias por semana, com uma abundância de trabalho de força.

"fitness gurus irá dizer-lhe que

treinamento de força torna-se mais vital do mais velho se fica

, e eles estão certos, pois suporta a massa muscular como nenhuma outra forma de exercício e pode ajudar a aumentar não só a força, mas também a massa óssea," diz o Dr. Lavie.

"Na maioria das pessoas, a força muscular picos nos anos 20 e, em seguida, diminui gradualmente. Uma pesquisa recente sugere que as mulheres, em média vai perder massa muscular duas vezes mais rápido que os homens da mesma idade, o que pode fazer uma enorme diferença na sua capacidade de manter um peso ideal."

Artigos relacionados