Como definir a meta de perda de peso correto

Quer perder peso? Primeiro, pegue a fita métrica e fazer alguns cálculos!

Se você escolher um número irrealista suas chances de sucesso diminuem e as alterações de sentimento como você falhou suas metas de perda de peso aumentar drasticamente. Então, ao invés de escolher números aleatoriamente, pegue a fita métrica e fazer alguns cálculos.

Comece pequeno

"A primeira coisa a dizer é que se você estiver muito acima do peso, o sucesso não deve ser julgado em atender algum peso meta idealista," diz praticando nutricionista e nutricionista Dr Joanna McMillan.

"Ao perder apenas sete por cento do seu peso corporal, você reduz drasticamente o risco de diabetes tipo 2, doenças do coração e outras doenças crônicas associadas ao excesso de peso.

"metas pequenas, realizáveis ​​são muito mais inspirador. Assim que chegar lá, você sempre pode fazer uma outra, mas a fasquia muito alta, muitas vezes acaba por ser desmoralizante."

monitorar o progresso

Ela sugere o uso de medidas para monitorar o progresso e definir outras do que o peso metas.

"gamas de peso ideal usar o IMC e que tem problemas inerentes," o perito com base Sydney explica.

"Ele não avaliar o quanto muscular e gordura corporal que você tem. A melhor medida é a sua medida de cintura. Baixo risco para as mulheres é uma cintura menos de 80 cm, e eles estão em risco substancial se mais de 88 cm. Para os homens, esses pontos de corte de 94 cm e 102 cm."

Esses últimos quilos ...

Considere também porque você quer perder peso. E você realmente precisa? Esses últimos dois ou três quilos nunca pode cair se você já está no peso certo para o seu corpo. Talvez você tenha estabilizado por uma razão.

"Uma boa maneira de determinar isso é mudar a sua mentalidade de peso para a saúde," diz Lewis.

"Examine seus hábitos e fazer as mudanças pessoais e permanentes para que e por que você come por motivos de saúde e deixar perda de peso acontecer se é certo para você - como libertadora!"

Artigos relacionados