Como perder peso sem fazer dieta (sim, isso pode ser feito!)

Se a palavra `D` é a fonte de todas as suas aflições de perda de peso, temos notícias para você. equipe de especialistas acreditam que as mudanças de estilo de vida pequenos pode ser igual a grandes resultados.

"Basicamente, qualquer dieta vai ajudar você a perder peso no curto prazo - o problema é muito poucos deles funcionar a longo prazo," diz praticando nutricionista e nutricionista Dr Joanna McMillan. "Voltamos aos nossos velhos hábitos e inevitavelmente o peso retorna, com interesse."

Assim, em vez de quick-fix planos de refeição de substituição de inspiração Hollywood e detoxes suco, ter uma visão de longo prazo.

"Você deve fazer alterações permanentes em sua dieta, seus níveis de atividade e outros fatores de estilo de vida," diz o Dr. McMillan.

"Então você vai ter mudanças a longo prazo. Considero dieta, níveis de atividade, sono, gestão do stress, comportamentos sedentários e ter alegria em sua vida todos igualmente importantes para uma boa gestão de peso e saúde ótima e bem-estar.

"Não tente mudar tudo de uma vez, mas trabalhar para fora que as coisas vão ter o maior impacto. Para alguns pode ser cortar na alimentação para viagem, para os outros refrigerantes, para o tamanho outros porção."

Como fazer para que:

Saúde e fitness treinador Amelia Phillips recomenda aprender o que constitui uma refeição padrão de 8700 kJ e tendo uma abordagem equilibrada à alimentação.

"Qualquer dieta que elimina grupos de alimentos integrais, como lácteos, glúten, ou hidratos de carbono (a menos que você tem uma alergia comprovada / intolerância) devem ser evitados," ela diz.

"Eles não são sustentáveis, e mesmo se você perde peso inicialmente, logo que você voltar ao seu velho modo de comer, você vai pilha de volta às quilos e muitas vezes mais."

Como regra geral, ela diz, um quarto de sua (não super-dimensionados de tamanho médio-), placa deve conter um alimento à base de proteínas, um quarto deve conter carboidratos de baixo IG, e metade da sua placa deve brim com salada ou legumes .

Enquanto isso, nutricionista baseado em Adelaide Tanya Lewis, que dirige Vida Personal Trainers, sugere pesquisando os princípios básicos de dietas populares, em seguida, adotando as melhores partes de cada um para criar o seu próprio plano alimentar ideal.

"Todos os hábitos alimentares positivos minimizar alimentos processados ​​e açúcares adicionados, e todos eles incluem a abundância de vegetais," ela diz.

"Eu desafio os leitores a olhar atentamente para os seus próprios hábitos e escolher uma coisa a cada mês para mudar para uma melhor saúde - seja para comer menos alimentos processados ​​ou comer mais legumes ... deixe que o peso saudável ser um bônus saudável!"


NEXT: 6 modelos de fitness revelar os seus segredos de dieta

Artigos relacionados