Como queimar gordura da barriga

Não, você não pode manchar-alvo barriga (ou qualquer site-specific) de gordura, mas você pode atenuar as condições que favorecem o armazenamento de gordura na região abdominal enquanto maximiza a perda de gordura corporal total. Veja como.

1. Exercício:

Anaeróbio intervalo de formação (curtas e afiadas sprints) exige adaptação metabólica, ou seja, o corpo é forçado a queimar gordura para manter a alta intensidade. Como um benefício adicional, também aumenta o consumo de energia por mais de 24 horas pós-treino.

Em um estudo de 2008, os participantes apresentaram 12 por cento mais queimar gordura durante o exercício em um programa de seis semanas em órbita intervalos anaeróbias. Em um estudo no ano anterior, mulheres ativas que se envolveram em intervalo de formação experimentou 36 por cento mais do uso de gordura para o combustível durante os treinos em menos de duas semanas e um outro estudo descobriu que as mulheres que participaram em intervalos de ciclismo regulares de 20 minutos para 15 semanas encontrou uma média de 2,5 kg de perda de gordura. Melhor, mais gordura foi retirado do abdômen e pernas. A condição de controle, o exercício aeróbico de estado estacionário, resultou na perda de gordura zero.

A explicação biológica é ancorado por substratos de combustível preferenciais, que dependem de ambos os tipos de formação e duração. Enquanto o exercício aeróbico favorece carboidratos em primeiro lugar e kickstarts mecanismos que podem resultar em declínio muscular ou catabolismo, exercícios de alta intensidade, como oscilações kettlebell e sprints queimar uma maior percentagem de gordura, enquanto inversamente despertando caminhos que estimulem o crescimento muscular. Intervalos também provocar maior consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC) do que uma constante caminhada escada rolante do poder de meia hora. O exercício anaeróbico também aumenta os níveis de hormônio do crescimento (GH), que promove a queima de gordura e músculo edifício para além dos níveis observados em exercício aeróbico. Outro hormônio de queima de gordura, adiponectina, também é liberado pelo tecido adiposo durante as contrações musculares de alta esforço.

Para colher os benefícios de um treino de queima de gordura, a 40 minutos é o limiar mágico. Para realmente funciona a ciência, adicione uma sessão anaeróbio posterior - pesos ou outra - a torneira para a escassez de reservas de energia necessárias para a glicólise e forçar o corpo a queimar gordura. De acordo com MedFitness, a melhor estratégia para a queima de gordura máxima é de 30 minutos de pesos seguido de cardio, que utilizam principalmente ácidos graxos para o combustível, redução da gordura corporal. Bônus: já que a maioria de combustível é agora FFAs, proteína muscular é em grande parte poupada. "Se você perder peso muito rápido, você` re propensos a perder um quarto a um terço de sua perda de peso como o músculo, e que compromete diretamente a sua taxa metabólica, "O`Neill diz.

2. Dieta

Você já ouviu o ditado, `abs são feitas na cozinha ". Mas se você não quer limitar-se a galinha cozidos e batatas doces, que não é o fim da história ab. Você basicamente tem seis horas para queimar a energia do alimento antes de começar a fazer o seu caminho para o seu umbigo / quadris / traseiro.

"Seis horas é quando começamos a armazenar a gordura corporal, mas, se pelo almoço que você comeu demais e começar a armazenar gordura, você ainda tem metade de um dia para corrigi-lo ou indo para o ginásio e queimá-lo ou reduzir a quantidade de alimento que você está comendo no final do dia," diz Matt O`Neill, fisiologista do exercício e nutricionista da Metabolic Jumpstart.

A chave agora está queimando glicogênio, que se permitido acumular sobrecarregar proporções, será armazenado como gordura e queima de quilojoules máximo para negar qualquer excedente de energia. (Embora um extra de 400 kJ aqui ou ali não será igual ganho de gordura, o excesso de energia faz composto e sobre resultado do tempo em gordura extra.) Sub-30 minutos de exercício aeróbico pode prevenir novas reservas de gordura, mas não corroer os antigos. Em outras palavras, fazer o exercício aeróbico primeiro esgota creatina e glicogênio reservas sem queimar muita gordura.

3. Estilo de vida

O cortisol é notoriamente conhecido como o hormônio do estresse que cruelmente também facilita o armazenamento de gordura - especialmente em torno do abdômen - e promove o catabolismo muscular. Enquanto os tipos de empresas e empresários estão na linha de fogo, estresse fisiológico - e isso inclui o exercício - também pode despertar o cortisol. Um estudo descobriu que os atletas aeróbios tido a secreção de cortisol significativamente mais cumulativa em seu cabelo do que os não-atletas. Em um confronto cortisol, treinamento anaeróbio provoca mais baixos picos de cortisol do que os movimentos aeróbicos porque enquanto curtas, sprints afiados e elevadores fazer estimular o cortisol, eles também convidar hormonas de crescimento tais como a testosterona, um antagonista do cortisol.

Artigos relacionados