Deixe cair uma dieta tamanho do vestido

Esqueça as dietas da moda! Nutricionista Lisa Mclean mostra como você pode conseguir a perda de peso realista ...

`Ve provavelmente visto antes "Soltar um vestido tamanho em duas semanas!" espirrado através de publicidade na internet, revistas, jornais, programas de televisão. O conceito é tão atraente - um vestido tamanho inteiro abaixo em 14 dias? Brilhante!

Mas na vida real, isso não é simplesmente realista. Se você fez, na verdade, soltar um vestido tamanho em duas semanas, I d tem que perguntar se você `d estado doente, ou se você` d cortar principais grupos de alimentos (gorduras, carboidratos e proteínas, talvez?). Para soltar um vestido tamanho Nós estamos olhando para uma perda de peso de cerca de cinco a oito quilogramas (kg).

Este valor, obviamente, variam de pessoa para pessoa, pois é dependente de altura, forma do corpo, começando peso e quanto músculo você tem. Em uma dieta rigorosa e regime de exercício com um peso meta realista de 0,75 a 1 kg por semana, isso deve levar entre seis a oito semanas para conseguir. A mulher média precisa de cerca de 8000 kilojoule (Kj) por dia. Esta é dependente de muitos fatores, tais como altura, peso e atividade física. Para perder cerca de 0,75 a 1 kg por semana, nós precisamos de olhar para cortar 2000kj por dia, bem como exercitar em uma base diária para perder cerca de 2000kj. Em uma intensidade moderada, isso se traduziria em cerca de 45min - uma hora por dia. Isso pode ser dividido em sessões menores (três meia hora ou três sessões de 20 minutos por dia) para torná-lo caber em sua agenda e para mantê-lo manejável.

Deixando cair um vestido tamanho é uma idéia atraente para a maioria de nós - mas não posso acontecer durante a noite ou duas semanas! Mas com um plano nutricional e fitness sólida isso pode acontecer.

Here `s como nós ir sobre ele:

Defina o seu objetivo:Definir uma data com uma meta de perda de peso, como deixar cair um tamanho do vestido, e apontar para isso.

Seja realista: Don`t esperar muito cedo demais, e ser realista com o que você pode e não pode me alcançar em sua extensão de tempo.

Planejar com antecedência: Liste suas refeições para os próximos dias. Ao saber o que você vai comer você vai ser menos propensos a se desviar.

Chá / café: Se você gosta de chá e café, ainda fazer isso, mas tentar evitar cafés baseadas em espresso que são principalmente de leite, como estes, especialmente as porções comerciais maiores, pode ser bastante elevado em calorias. Se isso é algo que você realmente gosta, obter um tamanho pequeno com leite magro e usar um adoçante em vez de açúcar.

Seja em sua guarda quando se trata de `baixo fat`: Iogurtes são um dos principais culpados aqui - nem todos são criados iguais! Verifique os níveis de gordura e kilojoule no lado do pacote antes de comprar, porque você poderia estar olhando para uma diferença de até 500kj por porção em apenas as variedades de baixo teor de gordura!

Beba com moderação: Se você estiver indo para desfrutar tentativa álcool para limitar o seu consumo - tentar furar a fins de semana, e apenas um ou dois copos. Dependendo da sua bebida de eleição, o álcool pode realmente aumentar o número de quilojoules totais para o dia e limitar o seu progresso.

Manter um registo: Algumas pessoas acham que manter um diário alimentar é muito útil, outros acham que não faz nada. Se você acha que ele `ll trabalhar para você, dar-lhe um ir. Ele pode ajudá-lo a identificar seus `vezes problem` e levá-lo a fazer melhores escolhas.
Alguns estudos ainda descobriu que as pessoas que gravam seus padrões alimentares inconscientemente mudar seus hábitos alimentares para melhor!

Obtenha seu Gota a plannergt tamanho do vestido dieta; gt;

Artigos relacionados