5 Truques mentais para perda de peso

Mudar a maneira de pensar e ver o peso cair! Psicólogo Clínico Louise Adams compartilha suas dicas

1. Faça culpa do inimigo


Muitos de nós se sente culpado depois de um alimento `blowout` e ganho de peso subseqüente. Nós assumimos que a culpa é útil, que pode nos motivar a ser `good` com alimentos (pelo menos por um tempo). Mas a culpa pode levar a decisões precipitadas, como ir em uma nova dieta rigorosa ou se tornar excessivamente focado em alimentos e peso corporal. Estes tipos de regimes nunca duram por muito tempo e muitas vezes levam direto para `soprando out` mais uma vez.

A culpa também nos faz sentir mal sobre os nossos corpos e pode servir para reforçar a imagem corporal negativa. Sentindo-se mal sobre nossos corpos doesn`t nos ajudar a cuidar deles. Então, perder a culpa!

2. Motivar com auto compaixão


Auto compaixão significa desenvolver um tipo e compreensão relação para com você mesmo, especialmente durante tempos difíceis. Auto-compaixão significa tratar-se como se você fosse um amigo querido. A pesquisa mostra que as pessoas a marcar altamente em auto-compaixão cuidar melhor de sua saúde e seus corpos do que pessoas de baixa na auto-compaixão.

Assim, em resposta a uma ruptura, uma resposta compassiva auto poderia ser algo como: "Eu posso entender como eu fui ao mar com comer neste Natal -` s sido difícil para `resist` todas essas oportunidades para comer. I`m vai fazer o meu melhor para aprender com essa experiência e ter um ir para tratar meu corpo de forma diferente. "

3. Trate bem o seu corpo ao invés de focar sobre o peso


Ter um `alvo weight` significa que você está concentrando-se sobre o resultado, não o processo. It`s gosto de tentar se tornar um milionário amaldiçoando constantemente o fato de que você ainda não está rico! A única maneira de fazer um milhão de dólares é se concentrar em gerir o seu dinheiro também. No controle do peso, a única maneira de chegar perto de seu peso ideal é se concentrar no que você está fazendo todos os dias - os pequenos passos, tais como ser ativo e planejamento das refeições. Ou, o processo, não o resultado.

4. Relaxe `rules` alimentos e resistir à tentação de dieta


Aprender a comer do corpo em vez de comer a partir da cabeça. `Cabeça eating` é quando ignoramos nossos corpos e comer de acordo com certa` rules`. Tendo regras de alimentos nos faz sentir privado, e define-se uma preocupação com os alimentos muito que estamos tentando evitar. Alimentos torna-se `good` ou` bad`, eo mau comida é muito sedutora. Em pouco tempo a maioria de nós quebrar as regras de alguma maneira, e isso pode levar a excessos do `food bad`.

5. Desenvolver habilidades alimentação consciente


alimentação consciente envolve prestando atenção aos sinais internos corpo `s. Como com fome eu estou sentindo? Como completo que estou recebendo? Como satisfatória é este alimento? alimentação consciente também significa abrandar, e prestando atenção total ao ato de comer. Concentre-se em estímulos sensoriais, como a visão, textura e cheiro da comida.

Artigos relacionados