A zona de queima de gordura reais

O que é este lugar mágico de queima de gordura ... e como é que vamos chegar lá?

O Real`fat burning` zone - IMAGE - Women`s Health and Fitness magazine

A zona de queima de gordura é muitas vezes considerado como a intensidade do exercício, onde o principal combustível é gordura. Em cerca de 65 por cento da sua freqüência cardíaca máxima (uma intensidade que pode ser alcançado tanto na sala de pesos e tradicionais variações cardio) o corpo encontra-lo mais fácil de quebrar as células de gordura para baixo para a energia do que em intensidades mais altas, onde ele se transforma em carboidratos.

O kicker: seus exercícios de alta intensidade manter a queima de calorias indo para as próximas 24 horas - adicionando seis a 15 por cento mais calorias para a despesa global de energia treino de acordo com o American College of Sports Medicine.

Confuso? Uma explicação mais razoável da zona de queima de gordura combina a abordagem nutricional correta ea intensidade do exercício para criar o cenário ideal para a perda de gordura.


Como se tornar um queimador de gordura

Regra número um: um déficit calórico. "Tudo se resume à energia em relação a energia no final do dia," diz celebridade personal trainer Alexa Towersey.

Mas menos calorias não significa necessariamente maior perda de gordura. Uma pesquisa recente na Universidade de Maastricht descobriram que uma dieta de 500 calorias por dia durante cinco semanas, resultou numa perda de peso semelhante a uma dieta de 1250 calorias por dia durante 12 semanas, mas uma percentagem muito maior do veio de massa muscular magra (18 por cento e 7,7 por cento, respectivamente).

Além de tudo isso, você precisa ajustar seus macronutrientes para priorizar a queima de gordura. "Para queimar gordura que você precisa comer gordura," diz Towersey. "Muitas pessoas que vão em dietas reduzir os seus hidratos de carbono, mas não aumentar as gorduras, e quando você está sem ambas as fontes de combustível que você começar a sentir-se realmente de baixa qualidade eo corpo começa músculo para a queima de combustível." Um considerando muscular dupla negativa, magra é vital tanto para manter o metabolismo e evitar uma estética `skinny-fat ".

Gorduras e hidratos de carbono são duas principais fontes de energia do corpo, por isso, teoricamente, quando você toma carboidratos afastado o corpo é forçado a transformar a gordura para o combustível. "Seu principal objetivo determina se você precisa incluir hidratos de carbono em sua dieta ou manter uma dieta mais elevada em gordura. Se a composição corporal é o objetivo, você não quer consumir tanto em quantidades elevadas," diz Towersey.

Gordura, muitas vezes não é a primeira escolha do corpo, quando se trata de produção de energia eficiente, uma vez que requer mais oxigénio - e, portanto, o esforço metabólico - para quebrar do que os hidratos de carbono. Assim, enganando seu corpo em gordura queima não é sem suas armadilhas.

"O corpo tem de aprender a metabolizar a gordura de forma eficiente em primeiro lugar, o que pode levar alguns dias até algumas semanas para entrar em vigor, dependendo do indivíduo ... as pessoas muitas vezes têm experiências negativas, inicialmente, com a remoção de carboidratos de suas dietas - o primeiro três ou quatro dias são geralmente muito letárgicos," diz Towersey. "Você precisa perguntar a si mesmo se você está treinando para o desempenho, em que é necessária recuperação, ou se você está treinando para a composição corporal," diz Towersey.

TIP PRO:

Embora possa ser tentador para adicionar em carboidratos antes de uma sessão de cardio ou em seus dias de fraude, a regra número um da zona de queima de gordura é a consistência. "Batota "fins de semana" muitas vezes pode ser muito prejudicial, clientes, especialmente para iniciantes," diz Towersey. "Se o seu corpo ainda não está familiarizado com a utilização de gordura para o combustível, os ganhos de curto prazo feitos durante a semana podem ser desfeitas através de uma fraude de dois dias. O corpo ainda não está suficientemente eficaz a adaptar metabolicamente, a fim de voltar para o modo de queima de gordura na segunda-feira."

Artigos relacionados