Cinesiologia para perda de peso?

Pode cinesiologia ajuda na perda de peso? Melanie carro fúnebre investiga

gota-a-vestido-size

cinesiologia`S um pouco como uma bola mágica 8. Ao invés de perguntar-lhe perguntas de diagnóstico, e contando com a sua mente consciente e do intelecto por respostas, kinesiologists olhar para os músculos e movimentos para obter respostas sobre o que `s acontecendo em seu corpo (cinética humana, é o estudo científico do movimento humano).

It`s nenhum segredo que não Nós estamos cientes de muitos pensamentos e crenças que temos, então é lógico para ignorar a cabeça e conversar com o corpo. O equivalente corpo da resposta Magic 8 Ball`s é conhecido como `biofeedback`. Segundo a Associação Cinesiologia australiano (AKA), o oeste encontra o leste disciplina usa técnicas diferentes para facilitar o corpo `s natural capacidade de curar. Pense suave fricção, segurando ou tocando de pontos de acupuntura, o uso de essências florais, visualização, e usando técnicas sob medida para limpar padrões de sabotagem e re-padronização do sistema de crença.

Como isso funciona para perda de peso?
kinesiologist holística Heidi Drieschner (heartspacekinesiology.com.au) diz que ela usa monitoramento muscular como parte de uma série de ferramentas holística para identificar onde um cliente pode estar "preso". "O monitoramento do músculo ajuda a contornar o cérebro para chegar ao estresse subjacente por trás por que uma pessoa pode sentir-se preso, e como resultado não posso alcançar o seu objectivo."

O tratamento típico
O AKA diz uma sessão (vulgarmente conhecido como um `balance`) é tipicamente uma hora. No entanto, a sessão inicial pode ser mais longo, como o fisioterapeuta precisa levar seu histórico antes de começar. You`ll então ou permanecer sentado ou mentira virado para cima numa mesa de massagem, completamente vestido. O médico irá, em seguida, aplicar técnicas de monitorização do músculo para identificar seus problemas e determinar as melhores estratégias para ajudar a restabelecer o seu `s equilíbrio natural.

Não se esqueça de conectar-se com-nos no Twitter e Facebook para atualizações diárias!

Artigos relacionados