Como se livrar das partes superiores do muffin

O excesso de gordura em seus ombros e parte superior do quadril é causada por sua incapacidade `s do corpo para efetivamente quebrar carboidratos e açúcares complexos

muffin top e sutiã - Mulheres`s Health & Fitness

MUFFIN TOP Sutiã PROTUBERÂNCIA

"Eles aren` t chamados muffin tops para nada ", diz Calabro. "Normalmente, o culpado é carboidratos neo ou carboidratos feitas pelo homem e que o cliente precisa se concentrar em carboidratos Paleo." That`s um grande NÃO para pão, mas uma grande tick para bagas. Se a sua função `s do corpo à insulina isn`t eficiente, um minuto em seus lábios realmente pode se transformar em uma vida inteira em seus quadris.

COMO CONSERTAR

  • DIETA: Esta área responde rapidamente às mudanças na dieta. A insulina é o hormônio mais fácil de controlar porque responde quase que instantaneamente a qualquer coisa que você come. Comer uma alta proteína, dieta baixa em carboidratos, que inclui refeições regulares com fibra adicional ajudará ao estabilizar os seus níveis de açúcar no sangue. O Journal of the American Medical Association relatou que uma dieta de baixo IG ajuda a reduzir a insulina e triglicerídeos, bem como perda de peso ajuda.
  • Suplementos: "Ajuda a sensibilidade à insulina com magnésio, o feno-grego erva, ácido corosólico, gymnema e ácido alfa-lipóico," sugere Calabro. Uma revisão de Thames Valley University também encontrou canela melhora a função da insulina e reduz o açúcar no sangue.

  • EXERCÍCIO: "Ao contrário da crença popular, cardio não é optimal- no entanto, duas sessões por semana de HIIT (alta intensidade intervalo de formação) é superioridade aumentar a sua sensibilidade à insulina, reduzindo seus punhos do amor! o peso da formação de ácido láctico é uma ótima idéia, também: usar intervalos de repetição moderadas (8-12), com curtos intervalos de descanso (30-45 segundos) para 45 minutos, quatro vezes por semana ", diz Calabro. E certifique-se que você não use o aumento dos níveis de exercício como uma desculpa para entrar em sobremesas ou barras energéticas com açúcar!

Obtenha mais conselhos de saúde e beleza, ligando-nos no Twitter e Facebook!

Crédito da foto: Thinkstock

Artigos relacionados