Como a acelerar a perda de gordura

Quer saber a chave para a perda de gordura? master trainer Daniel Tramontana compartilha suas dicas para perda de gordura garantida.

Para fast-track cobiçado progresso, tais como uma maior perda de gordura, Tramontana diz que você precisa voltar ao básico.

Cardio não é `hardio`

Com uma combinação de treinamento maior intensidade intervalo (HIIT) formação, de baixa intensidade estado estacionário (LISS), sessões de treinamento de peso corporal e uma dieta nutritiva, Tramontana garante seus clientes recebem a melhor fórmula para o seu corpo.

"Minha programação cardiovascular é baseado em torno de uma 75/25 divisão de LISS e HIIT. Assim, com base na quantidade disponível de tempo para um cliente para adicionar cardio no topo de treinamento de resistência iria determinar a quantidade de cada um deles conduzido ", diz ele.

Here `s que o seu programa cardio poderia ser semelhante a:

2 horas por semana para o treinamento cardio = 30 minutos de HIIT mais de dois a três dias + 90 minutos de LISS mais de uma a duas sessões.

Seja cauteloso, se HIIT era tudo o que você fez, você pode encontrar a desvantagem de muito estresse em seu corpo, o que pode ironicamente transformar HIIT em uma tática de retenção de gorduras.

Assim que sobre o peso da formação?

"Para a perda de gordura, eu estruturar tudo em torno de duas a três sessões de treinamento de peso corporal completa - duas sessões com base na periodização linear ciclo macro da programação semana 16 e 24, alteradas a cada quatro a seis semanas", explica ele.

Tradução? Um programa que começa com a incorporação de alto volume e baixo peso da formação intensidade, e move-se progressivamente em fases quando o volume diminui e a intensidade aumenta. Tramontana é um forte defensor para as mulheres a bater-se os pesos cremalheira, "eu encontrar um monte de mulheres estão levantando nem perto de sua capacidade. Don`t seja tímido para levantar pesos pesados ​​e testar a sua capacidade regularmente. "

A importância do descanso

Toda essa conversa de intensidade pode tê-lo pensar pele cheia deve ser o único equipamento que você trabalhar, mas sem a recuperação adequada, você pode estar minando sua gordura chances de perda nos halteres. Ambos lesões e fadiga ostensiva pode vê-lo realizando a menos de 100 por cento durante várias sessões.

"A recuperação começa com a refeição pós-treino. Eu aconselho pelo menos 25 a 50 por cento de hidratos de carbono globais ser incluídos nesta refeição - ou usando fontes de carboidratos complexos ou uma combinação de carboidratos simples e complexos ", diz Tramontana. "Eu também recomendo pelo menos uma sessão de terapia corporal por semana."

Pense fisioterapia, massagem, sauna, vapor, flutuante, agulhamento seco, dormir, meditação, ioga, terra - ou algo tão simples como ler um livro.

Como alimentar o seu corpo com o alimento certo

Para Tramontana, comer para perda de gordura deve incidir sobre a fome de controle, que se traduz em melhor controle da parcela e gestão desejo.

"Peço que a proteína ser incluído em cada refeição ao acordar, geralmente uma quantidade ainda ou ligeiramente crescente de cada refeição, dependendo novamente em hábitos e padrões de fome", diz ele.

"Para a perda de gordura, eu, pessoalmente, pedir a exclusão de carboidratos de alta energia, mesmo pós-treino - com exceção de concorrentes na fase posterior de preparação."

Suplementação pode também dar-lhe uma vantagem no quesito saúde e resultados. Dependendo de seus objetivos e necessidades, Tramontana aconselha o uso de creatina, glutamina, vitamina C, aminoácidos de cadeia ramificada, óleos de peixe, proteína de soro de leite, vitamina D, magnésio, zinco e um de boa qualidade greens complementar para ajudar na recuperação, bem-estar geral e o crescimento muscular.

Leia o artigo completo em agosto edição 2016 pelo jornalista Katelyn Swallow.

PRÓXIMO gt; Descubra maneiras de aumentar o seu metabolismo.

Artigos relacionados