Como a comer mais do que você queima (sem ganhar peso)

Soa quase inacreditável, mas a ciência tem encontrado uma maneira de comer mais calorias em um dia do que você queima sem ganhar gordura. O kicker? Não pode ser donuts.

como comer mais do que você queima, sem armazenar gordura - IMAGEM - Mulheres`s Health and Fitness - Jamie Watling photography

Qual é o segredo?

O segredo se resume a escolha de macronutrientes e aqui, você precisa de proteína. Como eu detalhado na Season 2, um experimento em que os indivíduos consumiram um excesso calórico de 800 calorias (3.360 kJ), durante oito semanas ganharam uma média de apenas 1,7 kg, e foi massa livre de gordura (as coisas boas como o músculo, pele e água).

A equação convencional de 29.400 kJ em um quilo de gordura teria eles a ganhar 6,4 kg! As sobrancelhas levantadas na comunidade de fitness mundial deteve sobre a fonte do excedente -

caseína proteína de liberação lenta

. É aí que reside o segredo.

Por quê?

Você conhece o ditado `Uma caloria não é uma calorie`? Enquanto eles podem, em teoria, se comportam de forma semelhante em termos de combustível e de massa corporal, calorias comportar de maneira diferente dependendo se eles vêm de proteína, gordura ou carboidratos. A ciência super é a termogênese, o que basicamente torna muitas calorias desaparecidos na ação (como mágica). Na verdade, ele `s não como mysterious- simplesmente, é preciso uma maior percentagem de energia proveniente de proteínas para produzir energia ou calor do que carboidratos ou gordura - acho que 30 por cento contra cinco carbs` a 10 por cento e fat`s dois para três. Ou seja, quase todas as calorias provenientes de gordura são jogo justo para o armazenamento.

Aplicar este ato desaparecendo ao excedente acima e você pode ver onde Nós estamos indo. Quando você está com fome, você pode passar por cima de suas calorias diárias através de um shake de soro de leite ou proteína caseína e não insistir sobre o ganho de gordura. Mas ressalva fraude calorias - ele só se aplica à porção de proteína das calorias excedentes, então don`t confundir uma T-bone como 100 por cento em proteínas a porção de gordura ainda está em conformidade com as leis normais da física.

Para obter o máximo de seus investimentos bang-orçamento do alimento extra,

encontrar uma fonte de proteína com carboidratos insignificantes e gordura

. It`s tão simples.

Dayne Hudson (foto) é um especialista em nutrição esportiva. Ele também abriga FIT`N`FLEXED na rede TEN.

Artigos relacionados