A rapidez com que eu possa atingir meu peso ideal?

Quer perder peso rápido? rápida perda de peso é um bilhete só de ida para ganhar tudo de volta. Descobrir o quão rápido você pode atingir seus objetivos de perda de peso sem comprometer os seus resultados a longo prazo.

O quão rápido eu posso chegar ao meu peso ideal? - Imagem - mulheres`s Health and Fitness
FATO: Quanto mais peso você carrega, mais rápido ele vai sair. Alguém que está apontando para perder 10 quilos mais pode esperar uma maior perda de peso semanal do que alguém lutando para perder os dois últimos. Saúde e fitness treinador Amelia Phillips adverte contra tentar perder muito peso muito rapidamente.

Quanto devo apontar a perder a cada semana?

"Se você pesa menos de 100 kg, o objectivo para 0,5 kg por semana," o treinador baseada em Sydney diz.

"Se você pesar entre 100 e 150 kg, em seguida, um kg por semana é possível, e se mais de 150 kg, em seguida, dois kg por semana é saudável."

E enquanto a configuração humana padrão é querer a recompensa, como, ontem, a prática de liberar o sentido de urgency- não só irá fazer progressos parecem mais rápido, mas vai segurar contra o ganho de peso rebote.

"rápida perda de peso nunca funciona a longo prazo. Se você está perdendo mais do que a quantidade semanal recomendada, não é gordura extra que você está perdendo, mas geralmente água e, por vezes, perda de massa muscular," diz Burton.

Qual é o segredo para a perda de peso bem sucedida?

psicólogo clínico Louise Adams concorda que um plano sustentável a longo prazo é fundamental para alcançar uma boa saúde e felicidade. Defina-se rígidas e muitas vezes irreais alimentação e exercício metas no curto prazo e você está condenado a se sentir como um fracasso.

"Psicologicamente, a principal coisa que acontece quando dieta é que se sentir privado - de repente, há uma série de regras sobre o que pode eo que não pode comer e quanto podemos comer," diz o praticante baseado em Sydney, que é especialista em saúde e bem-estar e executa o programa Trate-se bem.

Nossas mentes e corpos são dobrados na ultrapassagem no início de qualquer regime de perda de peso, fazendo-nos sentir mais fome e emocionalmente sensível. Jogando fora toda a comida lixo em casa e dizendo a nós mesmos mais e mais que o açúcar é o diabo vai realmente fazer nós anseiam coisas doces mais.

Em vez disso, Adams sugere colocar mais foco sobre o processo de bem-estar, em vez de apontar para uma meta de peso específico ou uma rotina de ginásio punir - Interruptor de ser um escravo para alimentação e exercício e em vez disso fazer uma tentativa para comer mais conscientemente, ela diz, e você vai, em última análise se sentir muito mais habilitada na sua busca de uma boa saúde.


SEGUINTE: 5 maneiras científicas para queimar mais gordura

Artigos relacionados