Caixas de gordura para evitar quando jantar fora

Desconfie de grandes porções, saladas sorrateiras e música projetados para fazer você comer mais

caixas de gordura - Mulheres`s Health & Fitness

TRAP 1: Bits do lado
Você pode pensar que uma refeição servida com salada ups seu cred de saúde, mas os lados de folhas pode ser sua ruína.

"A maneira em que é apresentada pode fazer você pensar que não há mais, ou menos, calorias do que há realmente é", de acordo com a Universidade de Melbourne sênior de marketing professor Dr Jill Lei. It`s o credenciada praticando nutricionista (APD) Emma Stirling chama de "halo de saúde", segundo o qual os méritos de nutrição de um alimento são transferidos para um alimento parceiro menos saudável.

OLHE PARA: Sobremesas servido com frutas são uma armadilha clássico. "Se encomendar um bolo de chocolate que está coberto com fruta freh, então vais pensar` s, uma refeição saudável baixa em calorias do que se foi servido sem a cobertura, "diz o Dr. Lei.

TRAP 2: Manipulação do Menu
Já se perguntou por redes de fast food se preocupar com `opções large` extras? A quarta categoria de tamanho não é nada arbitrário, com as pessoas mais susceptíveis de encomendar uma grande quando existem quatro opções de três, diz o Dr. Lei.

OLHE PARA: Só porque essa pizza isn`t a maior opção no menu, doesn`t significa `s não mais do que precisa. Para minimizar o risco de ser seduzido pelo tamanho persuasão, decidir o que você `ll ordem antes de entrar na loja. You`ll provavelmente encontrará pouca diferença entre o efeito saciante ou usufruto da extra grande e pequena. Se você `re comendo um sundae para satisfazer a fome, bem como o seu paladar, coma uma refeição equilibrada em primeiro lugar e você não vai sentir como terminar o grande - mesmo se você encomendá-lo.

TRAP 3: Grandes porções

Se você `re bater o todo-você-pode comer, cuidado com as tigelas grandes. Enquanto eles podem fornecer mais estrondo para seu fanfarrão, eles podem causar-lhe a servir-se mais de 15% mais do que você faria com servingware menor, de acordo com um estudo da Universidade de Cornell.

RELÓGIO PARA: Uma bacia completamente trimestre é uma receita para o sentimento privado e sentir o direito de segundos (ou terços). Em vez disso, preencher uma tigela menor até a borda. Seu cérebro ganhou`t reconhecer o tamanho - somente a abundância. Pegue isso.

TRAP 4: melodia Unrestrained

poder Music`s para influenciar os estados de humor e comportamento isn`t perdeu em restaurateurs, que estão bombeando-se o volume (de alimentos que hora), com músicas de fundo. Música, independentemente do estilo, embala os clientes em um estado relaxado propício para a ordenação - e comer - mais, de acordo com um estudo da Universidade do Estado da Geórgia.

RELÓGIO PARA: você `d ser duramente pressionado para encontrar um restaurante em silêncio, mas você pode iludir o sabotador sonora, definindo um limite de tempo para a sua sessão de jantar.


TRAP 5: Fogo amigo
Você sabe que o amigo que come como um cavalo e ainda faz tubby Angelina olhada? Ela pode ser conduzi-lo a mais de inveja, com pesquisas que relacionam a jantar com um companheiro de calorias-imune a comer em excesso. Terem aproveitado com um conhecido excesso de peso, no entanto, é pensado para reduzir a ingestão de calorias.

OLHE PARA: Curto de cancelar todos os compromissos com os seus amigos finas? Não importa quem sua data de almoço, preste atenção à sua alimentação, bem como a conversa. Se distrair com conversas podem levar a comer sem sentido, a pesquisa mostra.

Quer perder peso? Descobrir seu peso ideal, procure receitas de baixo teor de gordura e escolher um plano de alimentação saudável.

Artigos relacionados