Dias de gordura ter ido!

Sempre olhar no espelho e sentir-se gorda? David Goding descobre que você pode dizer cest la vie aos dias de gordura.

Vídeo: Drink this for 15 days and lose belly fat, back and arms

farewell-fat-days.jpg

Vídeo: Barriga tanquinho em 1 semana - Como Perder gordura da barriga em 1 semana

Você jura que o botão fez-se mais facilmente ontem. Na semana passada houve mais espaço entre a sua nádega e calça jeans - não importa que eles encolheu metade de um tamanho na lavagem. E em poucas horas o estômago passou de plana para, bem, gordura. Esquecer que `s que época do mês e você` re reunindo mais fluido do que um camelo saariana. `Re ter que` s conhecidos como `dia de gordura`. Esse pânico à base de percepção acontece com a maioria de nós, mas você pode mudar o que vê no espelho.


Gordura ou ficção?

Se o seu `dia de gordura`É provocada por uma leitura da escala inesperada, a boa notícia é que um aumento durante a noite é improvável que mostrar - para os outros, pelo menos. Seu peso corporal naturalmente flutua fracionada em um diário, muitas vezes por hora, base por tanto como dois e três quilos, devido principalmente às mudanças de fluidos. "Flutuações normais no teor de água` s pode extremamente influenciar o peso corporal ", diz Sophie Boss, autor do guia anti-dieta Beyond Chocolate.

"Dois fatores que afetam a retenção de água são o consumo de água e ingestão de sal. Estranhamente, a menos que você bebe, mais seu corpo vai ficar com o abastecimento de água. A ingestão de sal pode também desempenhar um grande papel na retenção de água. Portanto, se você está desidratado, ou ter comido alimentos que contêm uma grande quantidade de sal, que são susceptíveis de pesar mais ".

Outro fator que pode influenciar o peso do corpo é o seu ciclo menstrual. É normal a pesar mais justo antes da menstruação que durante o resto do seu ciclo.

Então, por que o seu jeans sentir mais apertado? Mais fluido não ocupam mais espaço - veja `B` para` bloat` - então uma fita métrica pode registrar centímetros extras, mas `s de massa corporal não real. E it`s não permanente.
A chave para evitar esses pânico é conhecer o seu ciclo menstrual e como seu corpo responde a certos tipos de alimentos, para que possa descartar essas pontas e seguir em frente, em vez de juntar as multidões em fóruns de dieta na internet usando as palavras, `help, ganhou 3 kg overnight`.

Tudo na mente

Muitas vezes `dias de gordura`Não tem nada a ver com as escalas. It`s bem documentado que nossas mentes são capazes de distorcer a forma como olhamos no espelho. Na anorexia nervosa e corpo dismorfia, por exemplo, os doentes podem não se vêem como os outros fazem em tudo. Para o resto de nós, o mesmo fenômeno zany pode ser aplicada em uma forma mais branda.

O que vemos no espelho, muitas vezes tem menos a ver com o nosso sentido da visão de como pensamos sobre nós mesmos. Nós estamos olhando com o olho mind`s. Uma série de elementos podem influenciar a forma como nos sentimos e nos vemos, inclusive, ao que parece, o que nós comemos. Pesquisa realizada pela Liverpool John Moores University e apresentado à Sociedade Britânica de Psicologia descobriu que pessoas que oscilam entre comer alta e baixa caloria refeições em uma base dia-a-dia são mais propensos a se sentir insatisfeito com sua imagem corporal. Cruelmente, isso pode levar a aumento de peso real.

"Estamos não só o que comemos mas também somos o que pensamos," diz o Dr. Rick Donald, autor de Festa e Fome. "Agora está além de qualquer dúvida que o nosso próprio poder da sugestão - a nossa auto-talk - pode resultar em alteração fisiológica, seja para o melhor ou para o pior."

Combater o dia de gordura

banir a dia de gordura! Pode-se capacitar para perceber que o maior fator que contribui para o seu dia de gordura é a sua mente, e que você pode mudar a forma como você vê a si mesmo, e até mesmo como os outros vêem você, simplesmente mudando a sua atitude.

Em vez de dar a seu corpo uma avaliação negativa, abordar a questão real que é você ficar para baixo. Resolvendo estas questões vão ajudá-lo a seguir em frente com muito mais confiança em sua mente, bem como o seu corpo.
Tente descartar logicamente pensamentos de ter um dia de gordura - Lembre-se que não `s real. Mantenha sua cabeça erguida e dar o espelho um sorriso adequado - `s surpreendente que diferença isso pode fazer.

Negativo de alimentação pensamentos sobre o estresse e estresse alimenta de lanches de alto teor calórico por isso você precisa ter alguma forma de anti-stress, se it`s tirar um tempo para meditar, ioga ou uma massagem por seu parceiro.
Ao meditar - ou quando simplesmente tomar um pouco de tempo fora - feche os olhos e visualize-se como atraente, forte e admirado por seus pares. O poder da visualização é regularmente utilizado por atletas de classe superior para melhorar o desempenho e não deve ser subestimada.

Vídeo: BEBA ISTO EM JEJUM DURANTE 30 DIAS E 'DESTRUA' TODA A GORDURA DA SUA BARRIGA!

Não há melhor maneira de se sentir bem do que mimar-se, assim que tomar um longo banho, tem um facial, ir ao cinema ou sair para jantar com seu parceiro ou amigos.
Tente desenvolver uma dieta e exercício rotina consistente. Não só este vai ajudar a manter o seu peso saudável e dar-lhe menos flutuações de peso, mas, mais importante, ele vai te dar um sentimento positivo de consistência.

O que vestir

No início de um dia de gordura `s apenas natural para alcançar, curva-se esconder folgadas, roupas à prova de falhas. Mas, tanto quanto você pode pensar que você está tentando se sentir melhor sobre si mesmo, fazendo isso, você está essencialmente tentando camuflar o seu corpo e, ao fazer, na verdade reforçam sentimentos negativos para o seu corpo.

Em vez disso, escolher uma roupa que diz `eu olho great`. Blefar e você`ll acreditar, e se você acreditar, assim que todos os outros. Escolha emagrecimento, cores escuras se for preciso, mas orientar clara de Tracky-Dacks e largas camisas - em última instância, `ll só fazem você se sentir confortável, mas deprimido.

Por último, tente não agonizar em frente ao espelho. Parece muito simples, mas em vez disso sair e ser você mesmo.

semanas de gordura

Sendo um pouco irritado com a estranha `Dia de gordura`É uma coisa, mas sendo devastada por dias de gordura, ou experimentando `gordura semanas, meses e years`, são diferentes animais que podem apontar para distúrbio de imagem corporal e / ou excesso de confiança nas escalas de banheiro.

Imbuindo um número com o poder de fazer ou quebrar o seu humor é uma receita para a turbulência crónica - especialmente desde que você `re em seguida, pouco provável que escovar fora flutuações inevitáveis.
"Por que deixar um pouco de número preto ditar o seu humor e auto-estima todos os dias, especialmente quando esses números são sem sentido?", Diz Boss.

Se o seu peso é uma questão de saúde, uma estratégia defendida por muitos comentadores imagem do corpo é pesar-se não mais do que uma vez por semana, na mesma hora do dia, no mesmo roupas leves ou nu, para obter um resultado semelhante. Especialistas também defendem com foco em tendências gerais - para cima ou para baixo - em vez de alterações pontuais. Se o peso não é um problema de saúde, colocar as escalas em um armário.

Next: Como obter uma barriga lisa - os movimentos e foodgt; gt;

Obtenha mais conselhos de saúde e beleza, ligando-nos no Twitter e Facebook!

Artigos relacionados