Queima de gordura suplementos: eles realmente funcionam?

queimadores de gordura são o suplemento industry`s palavra da moda favorito, mas eles funcionam e são seguros?

Queima de gordura suplementos: eles realmente funcionam? - Figura - Mulheres`s Health & Fitness

Suplementos na categoria estimulantes pode aumentar a oxidação de gordura, dependendo das metas do exercitador (e que você `re falando).

De acordo com o personal trainer David Bayens (primalpt.com.au), "Os benefícios da cafeína são bem conhecidos por oxidação de gordura e esforço de formação. Extrato de chá verde também é excelente, assim como qualquer coisa que suporta a tireóide como o iodo. "

Considere sua saúde geral

Se você optar por usar suplementos, considere o que eles `re fazendo para sua saúde geral, e não apenas a sua capacidade de queima de gordura.

De acordo com Mark Ottobre, proprietário e diretor da Melbourne`s Empresa Fitness, suplementos deve ser visto no contexto da optimização de sistemas do corpo que Domino para queima de gordura.

"Você melhora someone`s saúde-lo a melhorar a sua capacidade de queimar gordura. Você`re equilibrar uma deficiência em algo que é necessário para muitas funções no corpo. Por que o corpo se preocupar com a queima de gordura se você `re não é saudável?" Bayens diz carnitina pode ajudar a transportar os ácidos graxos no tecido muscular para ser usado como energia durante o treinamento.

Desconfie de calorias em excesso açucar

Maston, por outro lado, não se recomendam suplementos. "... O aumento da oxidação de gordura é mínima e negada pelo fato torna as pessoas mais fome e ansiosa", diz ela.

Suplementos aninhados em shakes e géis também pode neutralizar uma meta de perda de gordura.

"Alguns dos suplementos têm calorias neles adicionando à ingestão total para o dia. Suplementos como este também muitas vezes consistem de açúcar ou de ingredientes adoçadas artificialmente, que também contribuem para a massa gorda ", adverte Maston.

Pré e shakes de proteína pós-treino

Segundo a nutricionista Rosie Mansfield, a queima de gordura pode ser manipulado com um pré e pós-treino shake de proteína escolhida estrategicamente.

O shake ideal para preparar o corpo a queimar gordura máxima é "uma mistura de baixa proteína de soja isolada e proteína de soro de leite".

Nutricionista Duncan Hunter diz ingestão momento também afeta a quantidade de gordura fica queimado.

"O melhor momento para tomar uma bebida de proteína é dentro de 30 minutos de terminar o exercício (por exemplo, um treino de corpo inteiro ou pesos). Se é uma caminhada fácil, é melhor apenas para ir para toda uma lanche ou apenas comer sua próxima refeição, se estiver dentro da próxima hora ou assim. "

Para garantir você`não anulando o seu treino com calorias, manter cada agitar a cerca de 480kJ.

Artigos relacionados