Jejum a chave para perda de peso?

O jejum pode ajudar a perder peso? O jejum parece ser esse `s truque perda de peso mágica, mas nutricionistas parecem sempre ridicularizam pular refeições. Que `s da história?

pequeno almoço-mueslis

Se você comer menos, você perde mais. Se a lógica ultrapassou Mãe Natureza, que seria o fim de tudo. Mas quando comer `less` é igual ignorando completamente as refeições para squirrel afastado calorias, au contraire.

Privando-se de alimentos faz com que seu corpo para abrandar a conservar energia, o que efetivamente significa que você queimar uma quantidade menor do que você come. E você ainda pode estar com fome, o que predispõe-lo para uma ruptura quando o corpo tenta recuperar as calorias foi dudded fora - como um roqueiro envelhecimento bater a gravadora-se por uma década valor de royalties.

A investigação descobriu que os resultados restrição calórica em compensatória aguda muda esse último caminho mais longo do que o seu pontapé de perda de peso. De acordo com recente pesquisa da Universidade de Melbourne, alterações seguintes prolongada restrição calórica extrema incluem um metabolismo aleijado, uma diminuição dos hormônios que fazem você se sentir completo (Olá, pernas ocas), e os aumentos nos hormônios do apetite. E no estudo, a fome, coisa hipopótamo com fome persistiu durante pelo menos 12 meses após a perda de peso inicial. Duas palavras: falsa economia.

Nutricionista Kathleen Alleaume, autor de `s Comer Você ?, diz comer regular é essencial, mesmo se seu objetivo é perda de peso. "Se um padrão alimentar atual está funcionando para ajudar a perder peso, ou parar o ganho de peso, então há`s poucas razões para mudar de comer frequência puramente baseado na mais recente dieta de moda passageira."

Não se esqueça de conectar-se com-nos no Twitter e Facebook para atualizações diárias!

Artigos relacionados