24 (Insanely fácil) truques de perda de peso

truques de perda de peso 23 - Imagem - mulheres`s Health and Fitness magazine

Eles podem parecer simples demais para ser verdade, mas esses truques de perda de peso excêntrico tem a bênção da ciência. Muito fácil.

1. Redecorate

Adornar sua sala de jantar com o azul (pense Kandinsky e Miró) poderia psych-lo a comer até um terço menos do que se você enfrentou uma decoração vermelho ou amarelo de acordo com um estudo realizado pela Parsons School for Design, em Nova York.


2.

Fixá-lo

Tirar fotos de sua comida é mais eficaz do que um diário alimentar lo-fi para manter sua tarifa sobre o estreito e apertado de acordo com um estudo da Universidade de Wisconsin-Madison. Assuntos que registraram sua comida week`s em fotos relataram maior desincentivo a comer demais do que aqueles listando sua ingestão.

Razões? Ao tirar fotos de lanches saudáveis, alguns participantes se sentiu envergonhado e relutante em entrar, enquanto outros se tornou ciente dos alimentos saudáveis ​​que faltam de sua dieta. Pinterest, Instagram, que seja.

3. Contrate um horror

Deliberadamente assustar as calças fora de si mesmo, ver filmes de terror pode suprimir o apetite e churn através de mais calorias do que rom-coms de acordo com pesquisadores da Universidade de Westminster. As respostas fisiológicas a filmes de terror resultar em diminuição do apetite, enquanto sua resposta `s do corpo ao estresse pode aumentar a taxa metabólica basal, os especialistas sugerem.


4.

dieta alimentos Ban

Esqueça shakes de perda de peso e brekkies líquidos. Um iogurte de baixo teor de gordura de espessura pode ser mais gratificante do que uma bebida contendo o mesmo número de calorias, sugere um estudo publicado na revista Sabor. Pesquisadores manipularam a consistência de vários alimentos low-joule para testar a teoria. palpite diz que os alimentos mais espessos aumentam as expectativas de saciedade, ajudando a acabar com a fome.


5. Crank a alma

Acionando melodias lentas enquanto janta pode reduzir calorias em retardando comer taxa. Então encontrou pesquisadores da John Hopkins. Com a música lenta, sujeitos do estudo consumiram apenas três bocados por minuto, enquanto que aqueles ouvir uma faixa mais rápido cronometrado cinco. Quando é hora de descer garfo, você `ll ser menos algumas centenas de KJS.


6.

Feche-o

Mantendo sua dieta confidenciais poderia ser a chave para seu sucesso. Dieters que mantiveram amigos e familiares no loop sobre os seus regimes slim-para baixo eram menos propensos a bater suas metas de perda de peso, revela um estudo da Universidade de Nova York. O busílis? O seu reconhecimento positivo pode fazer com que você reivindicar o sucesso antes de atingir seu objetivo.


7.

Compute cloud

Registrando uma alimentação e exercício físico em algum lugar público pode mantê-lo honesto. Em um estudo, os indivíduos que mantêm diários alimentares à moda antiga não conseguiu perder um grama enquanto aqueles gravar sua ingestão em um dispositivo PDA monitorado por um técnico de saúde remoto perdeu entre quatro e sete quilos de acordo com os Archives of Internal Medicine. Para um caminho livre para usar a ciência, compartilhar um documento do Google com um amigo ou treinador.


8.

Coma na cama

O fator cringe de olho em seu próprio reflexo enquanto você empilhar outra garfada pode inibir automaticamente a ingestão de calorias. acadêmicos Arizona State Uni descobriram que os indivíduos do estudo que comeram na frente do espelho eram mais conscientes de seus corpos e, consequentemente, retirou-se antes de comer em excesso.


9.

Junte-Tinder

Enquanto refeições do restaurante soa como uma receita para o desastre, jantar com um pretendente em potencial, na verdade, lancis KJS. Por quê? Muitas mulheres acreditam porções delicadas fazê-los parecer feminino para refeições parceiros do sexo masculino de acordo com um estudo da Universidade de Indiana da Pensilvânia e da Universidade de Akron.


10. Troque as mãos

Aqui está uma maneira sem esforço para parar merendas estúpido: trocar as mãos. Comer com a mão não-dominante pode perturbar comer auto-piloto de acordo com um estudo publicado no Journal of Personality and Social Psychology. Snackers que comiam pipoca no cinema consumiram menos quando pediu para comer com a mão desfavorecida.


1
1. Ditch o Mastercard

Pagar por comida com dinheiro poderia ser a tática mais simples indo. Em um estudo, os compradores que pagaram em dinheiro eram menos propensos a fazer impulsivos, escolhas de alto teor calórico do que contrapartes em punho cartão de acordo com a pesquisa de Cornell e Binghamton Universidades.


12.

pornografia bolo

Realmente não. De acordo com a Psicologia Positiva Institute`s Paula Robinson, evitando um alimento aumenta a probabilidade de desistir porque convida emoções negativas, tais como culpa, enquanto se concentrar no que você pode ter promove capacitação e leva o apelo rebelde de guloseimas. Quase dois terços das mulheres australianos se sentem forçados a desistir de alimentos que amam de acordo com uma pesquisa nacional conduzida pela Berri.


13. Totó para fora


Côncavos para uma adequada `servir` pode ser tão complicado como retornando um liquidificador infomercial. Enquanto uma caixa de 1 kg de reivindicações aveia para conter 25 porções, mais citações 33. Solução rápida: estas regras. »

14. Use suas palavras

Twittando sobre a jornada de perda de peso pode levar a perdas maiores do que buscando o apoio da família e dos amigos, companheiros Facebook e colegas do site perda de peso de acordo com um estudo de 79 pessoas na Universidade de Massachusetts Medical School. Os indivíduos, que perderam uma média de 16 quilos sobre suas dietas Twitter, relataram sentir mais confortável discutindo peso no Twitter no estudo pelo Dr. Sherry Pagoto.


15. Bater início

Skimping fechar de olhos por cinco noites é o suficiente para causar ganho de peso de até um quilo, sugere um estudo da Universidade de Colorado. Quando os indivíduos eram restritos a cinco horas de sono por noite, eles reforçada em menos de uma semana. A boa notícia é que é dormir por até nove horas por dias equiparados a uma perda de peso. déficit de sono aumentar o número de calorias necessárias para se manter acordado, o que agrava mais pobres de tomada de decisão entre as pessoas overtired, promovendo a superação da marca de calorias.


spin classe 16. Canal


Escrever para baixo quanto exercício você precisa fazer para queimar Brunch poderia reduzir calorias em melhor do que simplesmente saber quantos KJS estão em que a taça de batatas fritas, dizem pesquisadores da Texas Christian University. Colocar equivalentes de exercícios ao lado de itens em menus do restaurante fez as pessoas menos propensas a comer em excesso de calorias simplesmente listagem (que não tinham qualquer impacto no tamanho do pedido ou tipo). Estar ciente de como os números se traduzem para o mundo real torna as consequências de overordering perturbingly clara, os investigadores sugerem.

17. teste cego


Colocar uma tampa na lata bikkie ou embalar o bolo restante em folha poderia dirigir fora a tentação de voltar para mais. Uma pesquisa recente no processo de tomada de decisão do consumidor constatou que "fechamento escolha" depois de tomar uma decisão demonstra de forma eficaz para o seu cérebro profundo que você é feito, permitindo a cabeça para seguir em frente sem se preocupar com segundos. O processo psicológico pelo qual os consumidores percebem uma decisão tão completo e parar de reavaliar sua escolha pode aumentar a satisfação com as decisões que envolvem muitas alternativas, acadêmicos London Business School encontrados.

18. Saia seu smartphone


Multi-tasking na hora das refeições poderia rebaixar a percepção de sabor, fazendo com que os clientes a pá mais para obter o chute, diz um estudo publicado na revista Psychological Science. Os participantes convidados a criar uma bebida para sua doçura desejado enquanto memorizar um número de sete dígitos adicionados xarope de grenadine mais quando seus cérebros estavam ocupados.

19. Deixe-o ir


Lutando para atingir sua meta de perda de peso? Faça a sua meta de peso um intervalo, não um número. metas de alta gama baixa, como "perder dois a quatro quilos `têm sido associados a um maior poder de permanência do que números individuais. Os pesquisadores dizem que as metas flexíveis com uma margem de perdoar diminuir a chance de "fracasso" e promover uma sensação de realização integral à motivação, o Journal of Consumer Research relatou.

20. Veg para fora

Trocando carne picada de cogumelos picados é uma maneira infalível, livre de fome para efetuar um déficit calórico. Em um estudo da John Hopkins Centro de Controle de Peso, os indivíduos que trocaram a carne vermelha para mushies tecla brancos por um ano terminou a prova com menor IMC, percentual de gordura corporal e circunferência da cintura. Cem gramas de carne picada contém cerca de 750 kJ enquanto o volume equivalente de mushies contém apenas 100 kJ.

21. Comer agora, rápida depois

Quanto mais tempo você ficar em um estado de déficit calórico, o mais provável que você possa passar o aspirador uma caixa de Krispy Kreme, mostra imagens do cérebro em um estudo do Instituto de Pesquisa Oregon. alimentos de alto teor calórico `palatável` tornou-se mais atraente, em menos de três horas sem comida, com a resposta do cérebro fortalecimento ao longo do tempo. Tanto para forçar para baixo todos aqueles ovos branco omeletes.

22. Smart Shop


Você é mais provável para carregar o carrinho com opções de baixo-cal entre 13:00 e 16:00 de 16:00 e 19:00, de acordo com um estudo da Universidade de Cornell.

23. manipular suas macros


Se você se sentir como um viciado perseguindo um hit algumas horas depois de comer, poderia ser os carboidratos. alimentos com IG alto, que liberam glicose rapidamente, pode causar fome excessiva e os desejos na quatro horas após refeição ou lanche e incentivar merendas subsequente de acordo com um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Quando sujeitos do estudo consumiram batidos com calorias igual, sabor e doçura, aqueles que inadvertidamente bebeu um shake de alta GI teve um acidente de açúcar no sangue sísmica, o que causou fome excessiva e envia centro de recompensa do cérebro, o núcleo accumbens, na ultrapassagem, promovendo excessos na a próxima refeição. Tente trocar carboidratos de alto IG como batatas (GI 82) e pretzels (GI 83) para flã (GI 52) e castanha de caju (GI 27).

15 barriga foodsgt achatamento; gt;

Artigos relacionados