10 Maneiras para derreter mais gordura

Voltamo-nos para a ciência mais recente para obter dicas de queima de gordura

10 maneira de derreter mais gordura - com a ciência! Mulheres`s Health & Fitness

1. levantar pesos mais pesados


A teoria de que o levantamento luz e queimaduras furiosamente rápidas mais gordura do que os pesos pesados ​​é mais difícil de matar do que uma barata. Here `s por isso que ele` s hogwash: menos repetições com pesos pesados ​​é igual a um impulso metabólico que sobrevive ao aumento da alta representante, exercícios leves de acordo com a Universidade Norueguesa de Desporto e Educação Física. Para maximizar as calorias queimadas por muito tempo depois que você e seu saco de ginásio não deixaram a sala de mudança, atirar para três a sete repetições.

2. Misture-se


Don`t colocar os pesos leves para fora para o lixo duro. Ao levantar queimaduras baixas e pesadas mais KJS depois, pesos mais leves podem queimar mais calorias durante a sessão, de acordo com pesquisadores do College of New Jersey. Proteger suas apostas por splicing leves e pesadas rotinas - três a sete repetições com pesos pesados, um dia, de 10 a 20 com pesos leves a próxima. Se você quiser ficar complicado, fazer as duas coisas em uma sessão: dois conjuntos de luz, dois conjuntos pesado.

3. tempo de descanso Corte


O sono é a pesquisa crítico-consistentemente mostra que pular o seu kip pode minar intensidade. Mas o treino isn`t o tempo para ser vadiando. tocha You`ll 50 por cento mais calorias se você cortar descansos entre as séries de três minutos para 30 segundos, um Colégio de estudo New Jersey encontrados.

4. demônios velocidade inc.


Sim, você precisa lenta, repetições controladas. Mas don`t abandonar os movimentos rápidos. Em vez disso, faça seus representantes rápida e explosiva e colher os frutos da queima de calorias. As fibras musculares de contração rápida que se dedicam durante rápido elevadores são menos eficientes do que os seus primos mais lentas, o que significa que mastigar mais combustível, de acordo com pesquisadores da Universidade Estadual Ball. You`ll precisa de um peso de cerca de 30 por cento do seu one-rep max (1RM), o que significa ser capaz de levantá-lo por 15 a 35 repetições por exercício. Apontar para quatro a cinco conjuntos que compreendem dois conjuntos rápidos de três a oito repetições e dois a três em ritmo normal.

5. Ouça as suas músicas favoritas


Pôr em marcha as músicas antes de pegar a escada rolante é um livre nas estacas de perda de gordura, com a ouvir a sua lista de reprodução favorita relacionada com uma maior intensidade e perda de gordura de acordo com um estudo apresentado à Força Nacional e Associação condicionado. Os auscultadores registados significativamente mais repetições do que aqueles ouvindo o ronco do motor de esteira.

6. Coloque o treinamento de resistência antes de cardio


Queimando mais gordura é tão simples como mudar a ordem das suas componentes de treino de acordo com pesquisadores japoneses. Ao colocar o seu treinamento de resistência antes de seu treino cardio, você pode aumentar a sério sua queima de gordura. A melhor notícia é que a queima de gordura foi maior nos primeiros 15 minutos de cardio, então diga arrivederci para horas no elíptico e definir o seu cronômetro para um quarto de hora.

7. HIIT


Para queimar gordura com cardio, você não pode ir intervalos anteriores. Comumente abreviado para HIIT, de alta intensidade intervalo de formação exige intervalos de 90 por cento da sua freqüência cardíaca máxima (FCM) intercalados com episódios a uma curta ritmo. Para o registro, a maioria de estado estacionário trava cardio em torno da marca de 60 a 70 FCM. Uma boa regra de ouro para HIIT é de 20 segundos / 10 segundos (Sprint para 20, caminhar ou correr por 10).

8. Tente cardio intermitente


Na veia de HIIT, cardio intermitente queima mais gordura do que o movimento contínuo. Um estudo colocando temas fazendo cardio constante por 30 minutos contra aqueles que fazem três rajadas de 10 minutos quebrados por descansos de 20 minutos, encontrou o grupo escalonada queimaram mais gordo, com a vantagem de uma maior queima de calorias após o fato.

9. Exercício depois do trabalho


Boas notícias para os noctívagos - exercitar após o trabalho aumenta a sua taxa metabólica mais de sessões da manhã. Assuntos que pedalaram por 30 minutos entre 5 e 19:00 tem um maior aumento no pós-treino queima de calorias do que os seus primeiros-subindo homólogos, disse pesquisadores da Universidade de Wisconsin. A janela após o trabalho também superou os treinos na hora do almoço para a eficiência.

10. Todos na preparação


Apenas duas semanas de exercício estratégico pode reduzir a glicose no sangue e insulina, levando a uma maior queima de gordura e menos armazenamento de gordura, dizem cientistas da Universidade de Scotland`s de Edimburgo. Uma programação de duas semanas de quatro a seis tiros de 30 segundos divididos por restos de quatro minutos foi ligada à glicose reduzida de sangue (15 por cento) e insulina (40 por cento), e correlacionado com uma queda na resistência à insulina de 25 por cento.

Não se esqueça de conectar-se com-nos no Twitter e Facebook para atualizações diárias!

Artigos relacionados