4 Razões você não está derramando os últimos quilos

Lutando para perder os últimos quilos? Aqui estão alguns sabotadores comuns de perda de peso que pode ser ficar em seu caminho.

4 razões pelas quais você`re not shedding those last few kilos - PHOTO - Women`s Health & Fitness

energia 1. Líquido

Menos de enchimento e fácil para o excesso de consumo. Smoothies e sucos pode parecer como opções saudáveis, mas pode ser embalado com açúcar e quilojoules. Cortar para trás em bebidas adoçadas. Pense cuidadosamente sobre os hábitos de álcool a longo prazo e beber menos.

o tamanho 2. Porção

Coma devagar e usar pratos menores.


3. comer Mindless

Vivemos em uma cultura de abundância, ea comida é facilmente disponível. Manter lanches fora de vista para evitar a tentação e comer demais.

4. As proteínas inadequada

fibras e / ou inadequada de proteínas pode levar a excessos. Ambos estes nutrientes são enchimento e devem ser incluídos em cada refeição. A proteína é também importante para a manutenção da massa muscular.

Então, como podemos permanecer na pista?

Pense em seus valores centrais e o que você quer da vida. O que lhe traz felicidade? Talvez você classifica a saúde como uma alta prioridade e quer se sentir bem e ter mais energia? Agora olhe para pequenos passos que você pode tomar para viver de acordo com esses valores.

Encontrar algo que lhe convier. Odiar o ginásio? Então não forçar-se a ir. Em vez encontrar algo que você gosta (talvez yoga, caminhadas, dança do poste ou hóquei subaquático é mais o seu estilo?). Se você entrar em atividades de fitness que você valoriza e desfrutar, você será mais feliz e mais motivado.

Estar aberto a mudanças. Só porque executando meias maratonas funcionou para você, há cinco anos, não significa que a execução ainda é a melhor opção para você agora. Ouvir as necessidades do seu corpo e mudar para uma nova rotina de exercícios, se necessário.

Ter expectativas realistas. Se você pesa menos de 100 kg, em seguida, it`s não é seguro ou realista tentar perder mais de 0,5 kg por semana. Se você pesa entre 100 e 150 quilogramas, em seguida, um kg por semana é possível, e se mais de 150 kg, em seguida, dois kg por semana é considerado saudável.

Artigos relacionados