Depilação à laser

Como o menu de formas de cera, branquear e wow se expande, o mesmo acontece com a lista de perigos. Charmaine Yabsley recebe a palavra para dentro em depilação a laser

Depilação a laser - os fatos

RELÓGIO PARA

Embora este tratamento é simples em seu resultado, basicamente, matar o folículo piloso, para que você `ll ser livre de pêlos para sempre,` s imperativo que você visitar um salão de boa reputação. Um visitante salão de beleza no Reino Unido descobriu que, em vez de pele sem pêlos, impecável, ela ficou com queimaduras de segundo grau, bolhas e dor excruciante. Ela pode ficar permanentemente maculadas.

Vídeo: Depilação a Laser

MELHOR OPÇÃO DE BELEZA

Seu médico deve pedir um questionário médico completo para ser concluída, antes do tratamento. Se eles don`t, sinos de alarme deve soar e você deve procurar tratamento em outros lugares. Visite cosmeticphysicians.org.au para terapeutas qualificados perto de você.

MELHOR DICA

Se você `ve check-out seu salão de beleza e assegurou que o seu operador tiver sido devidamente treinados (` ll têm certificado prova), então tenha em mente estes pontos para garantir o seu tratamento vai bem.

Vídeo: Depilação a Laser

"Evite bronzeamento antes e após o tratamento, como um bronzeado pode interferir com a absorção da luz do laser", diz Katherine Millar-Shannon, uma enfermeira cosméticos e proprietário de Youth on Call.

"Estes podem deixar sua pele com marcas irregulares ou pigmentação." Além disso, evitar o sol depois de um tratamento, por isso `s provavelmente melhor ter o processo feito durante o inverno. E ser realista sobre os resultados. "IPL funciona melhor em pacientes com cabelos escuros e pele clara. Se você tem coloração diferente, você `ll ainda obter resultados, mas talvez não tão impactante."

Obtenha mais dicas de beleza e conselhos de saúde e não se esqueça de compartilhar seus pontos de vista sobre Facebook. Nós gostamos de ouvir de você!

Artigos relacionados