Detoxing: o bom, o mau eo informativo

Antes de saltar no movimento de desintoxicação, `s importante olhar para o lado potencial afeta a uma limpeza de corpo inteiro. Aqui, os especialistas nos ajudar a descompactar os prós e contras para este fenómeno de perda de peso.

Morrer de fome não é o caminho a percorrer

A maioria dos detoxes promover uma ingestão de calorias reduzidas, o que pode rapidamente se transformar em modo de fome. De acordo com o GP Dr. Fran Bruce de Wesley LifeShape Clinic, a maioria dos detoxes são "baixo teor de proteína que pode resultar em fadiga, desidratação, tonturas, dores de cabeça, alterações de humor e constipação.

Nossos corpos são capazes de desintoxicação por conta própria

Como nosso fígado e os rins trabalham juntos para eliminar toxinas de nossos sistemas, os nossos corpos naturalmente passar por uma fase de desintoxicação. Se você `re laxantes pensamento são o caminho a percorrer, pense novamente. A não ser discutido com um médico, que pode levar a algumas complicações graves na pista, diz gastroenterologista, Dr. Phillip Chang.

Desintoxicação não é uma solução rápida

Vídeo: O bom, o Mau e o Vilão (Ennio Moricone) [email protected]ºFesta Ibérica

Apesar de desintoxicação pode promover a perda de gordura, esta perda de peso isn`t perda sempre gordura. "Você pode esperar para perder peso, mas principalmente devido à água e perda de massa muscular após privar seu corpo de nutrientes essenciais como proteínas, diz nutricionista Lyndi Polivnick.

Antes de abandonar a idéia da desintoxicação, existem maneiras de limpar seu corpo de forma saudável.

Alimentar o seu corpo com bondade saudável

There `s ainda mais razões para ir para o corredor de comida fresca do seu supermercado, porque a tática de desintoxicação mais simples é evitar alimentos altamente processados, diz o Dr. Bruce. Evitar "alimentos que são ricos em gorduras e açúcar, reduzir a ingestão de álcool (se exceder as diretrizes recomendadas) e limitar o consumo de cafeína durante uma semana ou assim." Manter os níveis de energia elevados com wholefoods densos nutrientes.

Vai verde

Vídeo: O bom,o mau e o feio

Enquanto a maioria dos detoxes perder a marca em fibra e proteína, obter mais de "naturais, alimentos minimamente processado, como frutas, vegetais de folhas verdes (couve ou couve) e psyllium (fibra insolúvel natural)" em você, diz o Dr. Chang.

Don`t detox para o longo curso

Vídeo: O BOM O MAU E O FEIO.mp4

Quando se trata de detoxes intensas, a curto prazo é melhor do que a longo prazo, diz Polivnick. Opte por alimentos crus, em vez de sucos para ajudar com sua ingestão de fibra e fazer amizade com água. Muitos disso. "Sobrecarregar seus` s habilidade natural para limpar toxinas ... beber muita água, obter exercício ", diz ela.

A avaliação pouco não faz mal a ninguém

Se você `re olhando para reavaliar seus hábitos, você pode se beneficiar de um processo de eliminação. Stewart sugere, eliminando `todos os produtos de proteína animal, incluindo ovos", o que pode retardar o processo de desintoxicação. A limpeza dieta fígado se concentra em nutrientes de alta qualidade, incluindo legumes, frutas, grãos, nozes e sementes, que são importantes para o seu metabolismo.

artigo completo por Hannah Blamey, aparece na edição de janeiro do Women`s Saúde e Fitness Magazine.

Vídeo: Sugar Rush: 3 Corredores em Conflito - O Bom o Mal e o Loiro

Artigos relacionados