Yoga (asanas) `interrompe resposta ao estresse`

Vídeo: #Reduce #Stress in Five Minutes - Easy Tutorial

Certas posturas de yoga (asanas) e técnicas de respiração foram mostrados para interromper a resposta ao estresse.

Asanas de-estresse - Imagem - mulheres`s Health & Fitness

Albert Einstein disse que os problemas não podem ser resolvidos pelo mesmo nível de pensamento que os criou, mas o culto contemporâneo de cognição, em que a mente racional é apontado como uma espécie de canivete suíço, tem fomentado uma crença de que nós - seres distinguidos dos animais pela nossa capacidade de razão - deve ser capaz de contar a nossa maneira de sair da angústia mental.

Vídeo: PRANAYAMA Yoga para Voce

Cada vez mais, no entanto, a ciência está reconhecendo que a melhor maneira de combater as respostas fisiológicas, tais como os sintomas de stress, é através do corpo-mente.

O que é stress?

Enquanto o estresse começa como um pensamento em resposta a um evento ou circunstância, ele rapidamente dominós em uma resposta fisiológica involuntária. O que você sente quando sua mandíbula dores de ranger os dentes sobre o prazo ou quando as relos-se convidar para o almoço de Natal indica que você `re operando em modo de perigo.

"Quando estamos em um estado de stress, o sistema nervoso simpático (SNS) está no controle", diz professor de ioga com sede em Melbourne Phoebe Waters (foto). "Esta é conhecida como a luta ou fuga resposta- o ritmo da nossa respiração se torna curta e rápida e o corpo torna-se preparado para a atividade física intensa, aumentando a freqüência cardíaca e pressão arterial."

Como aliviar o stress com ioga

O caminho para restaurar a calma, então, está persuadindo o corpo a cair a resposta ao estresse. Certas posturas de yoga (asanas) e técnicas de respiração foram mostrados para interromper a resposta ao estresse.

Quando o sistema parassimpático nervoso (PNS), conhecido como o resto e digerir estado, está no controle, freqüência cardíaca e pressão arterial é reduzida e a respiração fica mais lento. It`s um pouco como colocar o carro em sentido inverso.

"Durante yoga você pode conscientemente estimular seus PNS, praticando a consciência da respiração básica com lento, mesmo inalações e exalações dentro e fora do nariz."

Praticar yoga pode também proteger contra os desequilíbrios do sistema nervoso relacionadas com o stress de acordo com uma revisão pesquisa publicada no Journal Hipóteses Médicas. Pacientes com condições psicológicas e médicas relacionadas ao estresse, como depressão, ansiedade, pressão arterial alta e doenças cardíacas poderiam se beneficiar de yoga em conjunto com tratamentos convencionais, os pesquisadores psiquiatria relatou.

Estudo de caso

Um estudo anterior descobriu que os indivíduos que praticaram ioga durante 12 semanas registrados aumento dos níveis de ácido gama-aminobutírico (GABA), que muitas vezes é baixa em pacientes com transtornos de ansiedade e transtorno de estresse pós-traumático, enquanto um grupo de caminhada não tinha GABA pico.

Se você `re um novato de ioga ou ashram regular, combinando essas posturas com respiração lenta e consciente irá reduzir a resposta` s stress. Lembre-se de ajustar e apoiar a sua postura em resposta à forma como seu corpo se sente. Você nunca deve sentir dor.

Browse nossa coleção de poses de ioga para começar!

Palavras: Phoebe águas e Rebecca Longo Modelo: Phoebe Waters // @ phoebeeyoga- Fotógrafo: Ren Pidgeon

Artigos relacionados