Vitiligo - dicas e conselhos sobre como remediá-los em casa

Vídeo: Convivendo com o Vitiligo

Vitiligo - dicas e conselhos sobre como remediar-los em casa

Ouvido sobre Chantelle Brown-Young- uma supermodelo famosa, que estabeleceu o mundo da moda em chamas? Que `s de novo sobre ela que você perguntar, já que todo mundo parece estar fazendo isso em algum momento de suas carreiras. Bem, Chantelle Brown-Young é vitiligo desafiado, mas adivinhem? Ela `s um modelo e é confortável em sua própria pele.

Chantelle doesn`t modelo para mais roupa de tamanho, quando dizemos `confortável em sua própria skin`. Na verdade, o modelo sofre de Vitiligo (a condição da pele) e ela tem enfrentado o bastião da moda, indo além dos estereótipos de `skin` impecável e` looks`- super-perfeito andando pelas rampas nas semanas de moda famosas e para os designers eminentes também .

Nem todo mundo teria coragem para enfrentar o mundo que sofrem de Vitiligo. Mas toda a esperança isn`t perdido- se você também sofre de Vitiligo, aqui está sua chance de aprender como remediar a condição em casa. Por favor, continue a ler e aprender mais!

Vídeo: Pesquisadores de Goiás desenvolvem nova medicação para o vitiligo - Jornal Futura - Canal Futura

O que é Vitiligo?

A nossa pele, cabelo e olhos têm um pigmento especial que provoca a cor para eles- privação do pigmento leva a manchas brancas que aparecem na superfície das formas cutâneas Vitiligo assim. O `cells` especial mencionados são` melanocytes` - responsável pela produção e pigmentos de cor. A morte destas células resulta no branqueamento da pele, do cabelo e os olhos também.

vitiligo

É uma desordem auto-imune?

Pressupostos para o mesmo foram feitos- no entanto, é o sistema imune que destrói, ataques e comporta-se errático com a `melanocytes`. Alguns culpam queimaduras solares ou estresse emocional como sendo as causas para Vitiligo também.

É uma desordem auto-imune

Áreas afetadas?

  1. Cara
  2. Pescoço
  3. Braços
  4. pés
  5. mãos
  6. Lábios
  7. Órgãos genitais
  8. virilhas
  9. narinas
  10. Olhos, para citar alguns

remédios caseiros

Gastar uma bomba em problemas de pele isn`t a única saída, não quando sua cozinha em casa tem remédios mágicos para ajudar a acabar com Vitiligo. Aqui estão os 5 melhores dicas!

Vídeo: O vitiligo e Eu. No stress e muito suco!

Mamão

Papaya é conhecido por seus poderes para reavivar a `células melanin` no corpo. O fruto quando picado e esfregou sobre as áreas afetadas, funciona como mágica. Deixe o suco da fruta secar completamente após aplicação- topicamente a fruta faz maravilhas, mas você pode consumir o suco de mamão também.

Mamão

argila vermelha

, Barro vermelho eficaz e barata tem uma abundância de vestígios de cobre na- um mineral que ajuda a restaurar a pigmentação. Duas colheres de sopa de argila vermelha é o que você `d precisa adicionar a uma colher de sopa de suco de gengibre. A mistura quando estiver pronto deve ser frio para sentir- esfregue a mistura todos os dias sobre as áreas afetadas e deixe-a secar. O efeito de fricção ajuda a estimular o fluxo de sangue e restaura a cor da pele.

argila vermelha

lentilha-d`água

Não vá pelo seu diminuto tamanho-de-água é facilmente disponível em lagoas e lagos em qualquer lugar do mundo. A erva daninha aquática é `lignan` Rich- um ingrediente ativo que restaura a cor da pele. Moagem lentilha em uma pasta e adicionar uma colher de chá de mel natural seria o melhor remédio DIY. Para obter os melhores resultados, beber o suco de lentilha - duas vezes postar as refeições, diariamente!

lentilha-d`água

curcuma

O bom e velho açafrão spice- é conhecida desde tempos imemoriais por suas propriedades curativas. O mais fácil remédio DIY para quem sofre de Vitiligo como cúrcuma bem poderia purificar o sangue e restaurar a cor da pele também. Para isso, você terá de cortar um copo de açafrão em pedaços minúsculos e a mesma quantidade com gengibre cru também. Adicione a isso o suco de cinco limão e misture bem no misturador. Para o gosto, uma pitada de sal e pimenta pode ser um acrescentado deve consumir duas colheres de chá da mistura antes do almoço e jantar- diariamente!

curcuma

goosefoot

Alta com propriedades medicinais e muito valioso como um produto alimentar também- Goosefoot tem abundância de vitaminas, ácido fólico, minerais e proteínas, juntamente com ácido fólico na mesma. Comer Goosefoot duas vezes por semana durante dois ou mais meses seria bom. Até mesmo o suco de Goosefoot quando aplicado sobre as manchas três vezes todos os dias iria mostrar uma diferença marcada bem.

Vídeo: Contaprazamiga: eu tenho vitiligo, e aí?!

goosefoot

Esperamos que esta informação vem a calhar. Por favor, lembre-se, você deve consultar um dermatologista antes de tentar qualquer um dos recursos mencionados em casa. O artigo foi escrito apenas através de pesquisa pura!

Artigos relacionados