Suplementos vitamínicos cada vinte e algo precisa

Os suplementos de vitamina a cada vinte e algo precisa

Se você é jovem e está comendo uma dieta relativamente saudável, então as chances são de que você não tenha dado qualquer pensamento para tomar suplementos vitamínicos. Afinal, esses são apenas para crianças ou pessoas idosas e para aqueles que comem uma dieta pobre. Você don`t caber em qualquer dessa categoria. Você é uma mulher de 20 anos de idade saudável, que não tem necessidade de suplementos vitamínicos. Só que isso nem sempre é o caso. O problema com deficiências de vitaminas é que eles são muito difíceis de detectar. Até que seu corpo começa a mostrar sintomas óbvios, mais frequentemente do que a deficiência de vitamina não passa despercebida. É muito importante que você fornecer seu corpo com todas as vitaminas necessárias para permitir que ele funcione em seu nível ideal. A fim de fazer isso, além de seguir uma dieta saudável, você pode ter que recorrer a suplementos vitamínicos para garantir o seu corpo recebe a sua quota diária de vitaminas essenciais.

Deixe-me enfatizar primeira necessidade para você consultar com o seu médico antes de tomar suplementos vitamínicos. A auto-medicação, mesmo com algo tão inócuo como suplementos vitamínicos, não é aconselhável e deve ser evitado.

Então, o que as vitaminas são mais crucial para uma mulher na casa dos vinte e por quê?

Vitamina C

Em seus vinte anos, você está em maior risco de anemia, causada devido a baixos níveis de ferro. A vitamina C ajuda o organismo absorver o ferro melhor (se forem tomados ao mesmo tempo que o alimento rico em ferro ou suplemento). A vitamina C também é responsável pela produção de colágeno, que irá ajudar a manter sua pele jovem e saudável. Idealmente, uma mulher de vinte anos de idade, requer uma ingestão diária de 75 miligramas de vitamina C. Você vai precisar de mais se você `re grávida, amamentando, ou se é fumador. Consulte o seu médico para saber o quanto você vai precisar e que suplemento que você pode tomar para garantir que você obtê-lo em uma base diária.

Vídeo: Você Bonita - Suplementos vitamínicos e minerais (26/10/15)

A vitamina K

A vitamina K é uma vitamina essencial para aqueles em seus vinte anos. Ela desempenha um papel vital na tomada de coágulo de sangue e ajudando na formação de crostas quando você `re feridos. Se você estiver funcionando baixo em vitamina K, você corre o risco de ter hemorragia excessivamente pesado durante seu período. A ingestão diária recomendada de vitamina K para a mulher em seus vinte anos é de 90 microgramas.

Vídeo: Suplementos para el Gym por Alan Valdez

Vitamina D

A vitamina D ajuda o corpo na absorção de cálcio. Este, por sua vez ajuda a manter os ossos fortes e reduz o risco de contrair osteoporose à medida que envelhecem. Baixos níveis de vitamina D pode levar a ossos frágeis e até levar à dor óssea crônica. Assim, garantir que você obtenha a sua dose diária recomendada de vitamina D, que é de 15 microgramas.

Vídeo: Suplementação Para Cadela Amamentando, Devo Dar Leite? Precisa Vitaminas? - Dica do Veterinário

Ácido fólico

Querendo ou não você `re considerando ter filhos, você precisa garantir que você encontrar o seu dose recomendada de ácido fólico. Ele reduz o risco de defeitos do tubo neural (que normalmente ocorrem durante as primeiras semanas de gravidez). Ela também ajuda no crescimento celular normal e formação de células. Idealmente, você precisa de 400 microgramas de ácido fólico por dia.

Vídeo: Suplementação Completa - FIKAGRANDEPORRA

Como mencionado anteriormente, consulte o seu médico antes de tomar suplementos vitamínicos. E se você tiver quaisquer sintomas como sentir-se cansado e drenado para fora ou ter períodos pesados, pergunte ao seu médico para testar por deficiências de vitaminas para ver se há alguma conexão entre os sintomas que seu corpo está exibindo e sua deficiência da vitamina. Enquanto você pode obter vitamina suficientes de seu alimento, às vezes você precisa de um pouco de impulso para atender a sua ingestão diária recomendada de uma determinada vitamina ou para ajudar seu corpo a absorver um determinado nutriente. Em tais casos, os suplementos vitamínicos são bastante uma benção. Usá-los com responsabilidade e cuidados para uma vida saudável.

Artigos relacionados