Dicas vegan para iniciantes

Dicas vegan para Iniciantes

Tornando-se um vegan é um grande esforço. Ao contrário de vegetarianos que só se restringem a uma dieta sem carne, os vegetarianos precisam tomar um passo mais longe e cortar todos os produtos de origem animal de sua dieta e estilo de vida. Isto significa dizer não ao leite e queijo. Embora possa parecer impossível sobreviver em uma dieta vegan, uma vez que você pegar o jeito dele e mergulhe totalmente no caminho vegans` de vida, você vai descobrir que ele se torna muito mais simples e fácil, tornando-se uma parte de sua identidade. Aqui estão algumas dicas para ajudar novos vegans e para ajudar a guia wannabe vegans.

Mantenha simples

Embora possa ser tentador para comprar vegetais exóticos e experimentar receitas vegan complexas, tente mantê-lo simples. Você pode fazer um monte de saborosos pratos vegan com legumes regulares para don`t passar muito tempo em receitas complicadas ou você pode encontrar-se ficar frustrado e acabam achando que ser vegan é um processo muito demorado, quando na verdade, não é assim em tudo.

Vídeo: Vegetarianismo: Como me tornei e dicas!

Faça sua pesquisa

Faça uma lista de todos os itens que estão acostumados a, e que agora você terá que desistir depois de se tornar um vegan. Mantenha uma cópia da lista preso a sua geladeira e guardadas em seu telefone celular para o acesso fácil a qualquer momento. Você pode ter que consultar a lista constante no início para se certificar de que você don`t inadvertidamente acabar quebrando sua dieta vegan. Além disso, descobrir substitutos vegan para molhos e outros itens que contêm ingredientes de origem animal. Faça uma lista de compras vegan cem por cento para ajudá-lo com suas compras.

grocerylistb

Limpar o seu Pantry

Vá até a sua despensa da cozinha e eliminar tudo o que não é vegan. Isso ajudará a reduzir qualquer uso acidental de produtos não vegan enquanto cozinha. Uma vez que você `ve limpou sua despensa, estocá-lo com alimentos vegan para uso futuro.

Saiba perdoar a si mesmo

Não vai ser uma viagem fácil. Se você caducar ou acabam acidentalmente consumindo um produto de origem animal, reconhecer o erro, lembre-se de não repeti-lo, e depois perdoar a si mesmo. Bater-se sobre cada erro que você faz no seu caminho para vegan-hood só vai desanimá-lo e fazê-lo parecer um feito impossível. Em vez disso, use as experiências de uma forma positiva para fortalecer sua determinação.

Vídeo: Minha Dieta Vegana: tudo o que vocês queriam saber | Mari Morena

Don`t Palestra

Embora seja bom ter uma discussão saudável sobre estilo de vida vegan vs lifestyle non vegan, evitar de ficar julgamento e tomar uma superioridade moral. Se qualquer coisa, ser excessivamente crítico sobre outras pessoas `escolhas só vai servir para aliená-lo e fazê-los se ressentem seu estilo de vida vegan. Uma abordagem muito melhor seria para explicar por que você tomou a decisão de ir vegan, fornecendo-lhes declarações factuais e raciocínio suave.

Pares que discutem de

Tente não se limitar

Se você `re encontrar-se escondido em sua casa e dizer não a praticamente todos os eventos sociais, citando o veganismo como uma razão, então você não está fazendo certo. Não deixe de ser um vegan se tornar uma doença limitante da vida. Nunca usá-lo como uma desculpa para sair de qualquer coisa. Você sempre deve estar a olhar para como você pode viver uma vida normal, ser tão ativa socialmente como you`ve sempre foi e continua a ser um vegan.

Vídeo: 48. Como Montar Um Prato Vegetariano

Não se desculpe

Faça um esforço consciente para não se desculpar por ser um vegan. É a sua escolha pessoal e é nobody`s preocupação. Se alguém não gosta ou aprová-lo, que é inteiramente seu problema. Você não tem nada que se desculpar. Seja orgulhoso de ser um vegan e ser orgulhosa.

E por fim, Manter-se forte

Não vão ser muitas tentações de todos os cantos, você estará experimentando fortes desejos de carne, haverá ocasiões em que vais ter de se sentar com comedores de carne e comer uma salada enquanto eles devoram bifes e asas de frango. Fique forte através de tudo isso e então um dia você `ll descobrir que os desejos e tentações são ido e nada pode balançá-lo da forma como vegan da vida.

Vídeo: Como e por que ser Vegetariano

Espero que você gostou deste post sobre dicas Vegan para iniciantes.

Artigos relacionados