Experimente estas poses de ioga para dor nas costas

oga Poses para dor nas costas

Não importa o que sua idade é, você pode encontrar-se sofrendo de dor nas costas e sensação de peso que pode deixá-lo sentir desleixada e nada menos do que um 80 anos de idade. No entanto, você não está sozinho neste barco. É um dos problemas mais prevalentes que podem afectar seriamente a sua mobilidade e o tipo de atividades que você entrar em. A notícia fantástica é que você pode facilmente combatê-lo e obter alívio imenso com algum yoga impressionante para dor lombar. Embora você deve se lembrar de consultar o seu médico e garantir que os exercícios de ioga para dor nas costas que você está tentando são seguros para você. Let `s olhar para alguns deles :;

Punhos frente Bend

Uma vez que você está em pé sobre o tapete de ioga com os pés afastados a uma distância de quadril, você precisa dobrar seus joelhos. Agora dobre o tronco sobre suas pernas para obter a sua barriga tocar sua coxa ou chegar o mais perto possível. Dobre seus dedos em punhos e posicioná-los nas dobras do cotovelo opostos abaixo da cabeça. Mantenha as costas, pescoço e cabeça relaxada e apertar os punhos ativamente. Este movimento punho e cotovelo recebe os músculos das costas para abrir. Você se sentiria-lo dentro de 5-6 respirações, mas fazê-lo até cerca de 10-20 respirações lentamente. Soltar um pouco de tensão, é uma pose fantástica de yoga para alívio da dor lombar.

Exercícios de ioga para dor nas costas

Dog voltado para baixo

Esta sequência de ioga para dor nas costas é ótimo, pois dá toda a volta um bom alongamento e alivia a dor de um número de áreas doloridas. Deite-se no tapete de yoga em seu estômago e coloque as mãos e as palmas para baixo ao lado de seu peito. Levante seu peito e, em seguida, quadris até que você está equilibrando-se sobre os joelhos e mãos. Em seguida, levante os joelhos se equilibrar em seus pés e mãos. Os quadris devem ser levantadas, tanto quanto possível, de modo que você pode sentir o seu trecho de volta uniformemente. Tome cerca de 5 a 10 respirações nesta posição antes de vir para a posição original. É um dos ioga mais fácil e altamente eficaz para dor nas costas inferiores.

Yoga para Lower Back Pain Relief

Parede Plank Pose

Uma vez que você está em pé na frente da parede, alcançá-lo com as mãos e alinhá-las com as palmas viradas para a parede. Agora, mantendo a cabeça virada para baixo, dobre para a frente de modo que a coluna fica alongado e esticado ao seu máximo. Você iria acabar formando uma forma de L. Às vezes você pode sentir dor na região lombar, e nesse caso, você precisa dobrar os joelhos um pouco. Respirar profundamente, segure essa postura que é considerado como um dos melhores poses de ioga para dor nas costas por cerca de dois a três minutos, enquanto respirar profundamente.

Sequência de Yoga para dores nas costas

`s da criança Pose

Sentado sobre os calcanhares, traga a cabeça no chão na frente e assumir as criança `s representar. Ele deve ser feito com as mãos atrás das costas, joelhos largos e grandes dedos mais perto. Uma vez que você está sentindo o alongamento, tente trazer os joelhos para mais perto. Continue respirando devagar e sentir os músculos inteiros de suas costas e esticar abdômen. A postura pode ser mantida por cerca de um par de minutos. Às vezes, você pode encontrar a sua cabeça, não tocando o chão. Nesse caso, você pode colocar um tapete de ioga rolada ou um bloco de yoga sob sua testa para manter-se confortável. Esta postura sozinho é tão relaxante que você nunca iria querer saber como reduzir a dor nas costas com yoga.

Como reduzir dor nas costas Com Yoga

Torção dois Knee

Também conhecida uma torção supina, este yoga para dor lombar é excelente para dar os músculos das costas um estiramento, hidratar os discos da coluna vertebral e realinhar e alongar a coluna. Assumir essa postura, deitar-se, traga os joelhos até o peito, dobrando-los. Traga os seus braços para fora até que seu corpo assume uma T-forma. Agora expirando lentamente, abaixe os joelhos no chão à direita, tanto quanto possível com os ombros pressionado com firmeza. Às vezes, você pode encontrar o ombro esquerdo lifting- é preciso diminuir os joelhos longe do braço direito. Mantenha a postura por cerca de um par de minutos e repita com o outro lado também.

Ioga Para Dor Lombar

Pernas até a parede Pose

Encontrar todas as poses de ioga acima para dor nas costas um pouco demais para si mesmo? Nesse caso, basta deitar-se confortavelmente em seu tapete de yoga e levantando as pernas, equilibrá-los contra a parede. Suas mãos podem ser reto por seus lados ou mesmo colocado em seu estômago com as palmas das mãos uma sobre a outra. Esta postura vai aliviar a todos os tipos de dor de costas, sem ter de se esticar ou torcer para além de si mesmo! De acordo com especialistas, esta pose yoga super fácil pode cuidar de qualquer problema que você pode estar enfrentando! Seja um iniciante ou um especialista, tudo pode assumir essa postura com grande facilidade!

Yoga Poses para dores nas costas

Tente qualquer um destes ou uma combinação dessas posturas de yoga para andar mais alto e fazer seu corpo curvatura ao seu comando em vez do contrário! Faça share se isso ajudou você lance adeus a dor nas costas para sempre!

Artigos relacionados