Remédios caseiros testados e aprovados para os pés inchados

Home remédios para os pés inchados

Um dia duro de trabalho, uma longa doença tempo ou a gravidez pode levar a pés inchados. Às vezes, mesmo depois de tentar um tesouro de medicamentos não podemos livrar-nos deste condições. Em tais casos, esses remédios caseiros para pés inchados pode aliviar-lhe muito.

Como se livrar de pés inchados

Muitas vezes nossa história médica ou a gravidez pode impedir-nos de recorrer a medicação pesada e ficamos querendo saber como se livrar de pés inchados. Aqui estão alguns remédios caseiros que possam dar-lhe algum alívio.

Vídeo: Como Tratar Frieira (Pé de Atleta) Com Remédios Naturais Caseiros

1. Tomar um suplemento de magnésio

A deficiência de magnésio conduz frequentemente a um edema. Daí que tomam comprimidos de suplementos pode ajudar a aliviar a condição. 200mg duas vezes ao dia é a proporção que tenho visto a maioria dos meus amigos usam, no entanto, durante a gravidez, é melhor consultar um médico antes de tomar essas pílulas. A RDA para o magnésio normalmente é 350 mg por dia, e na maioria das vezes o seu médico pode impedi-lo de consumir uma 400mg extra, como você já está tomando magnésio na vitamina pré-natal e sua dieta gravidez.

Vídeo: Conheça este remédio potente contra o inchaço nas pernas e pés

2. Use uma mangueira de Suporte

Usando uma mangueira de apoio é um dos melhores remédios pés inchados. Não só cura, mas também impede ainda mais o inchaço em seus pés. Você pode obter meias de compressão que normalmente vêm knee- ou coxa-alta. Você também pode encontrar as meias de compressão full-on. Estas mangueiras são um pouco difíceis de colocar, mas que é suposto ser apertado em suas pernas. Eles podem aparecer desconfortável para começar, mas eles realmente fazer uma diferença notável.

Vídeo: Como Combater a Caxumba Com Remédios Naturais Caseiros

Como se livrar de pés inchados

3. Mergulhe os pés na Água Tónica

Outro remédio eficaz para os pés inchados é a de mergulhar os pés. Este método pode soar estranho para alguns, mas embeber seus pés em temperatura ambiente água tónica pode reduzir o inchaço muito. O quinino e as bolhas de reduzir a inflamação.

Vídeo: Como Tratar Psoríase Com Remédios Naturais Caseiros

Remédios pés inchados

4. sal Epsom Mergulhe

Acrescentando uma dose generosa de sais de Epsom para o seu águas balneares é um dos melhores remédios naturais para os pés inchados. Ou apenas colocar uma colher de sal em um balde de água e mergulhar os pés nela. Os sais de Epsom tem poder mágico para o inchaço. Este tratamento é cada grávida do `s melhor amigo.

5. Tente Óleo Essencial de Toranja

Um banho quente também trata inchaço. Você pode aumentar a água com 3-4 gotas de óleo de toranja! Mais uma vez você pode apenas mergulhar os pés em um balde cheio de água com óleo de toranja aspergido sobre ele. De facto, o óleo de toranja pode também ser utilizada para massajar o inchaço fora dos pés. Enquanto você esfregar as pernas, a pressão deve ser para cima, ou em um movimento circular.

Remédios para os pés inchados

6. Mime-se com uma massagem

Um terapeuta profissional pode fazer maravilhas em reviver os pés inchados. Eles têm truques incríveis as mangas. Então don`t se sentir envergonhado ao abrir-se para o seu terapeuta e informá-los sobre a sua condição. mensagens regulares vai ajudar no tratamento do inchaço gradualmente e de forma eficaz.

7. Aumentar a ingestão de fluidos

A ingestão excessiva de sal também leva ao inchaço. Beber muita água irá diluir e lavar este sal fora de seu sistema. Então visam a beber cerca de 8 a 9 copos de água por dia. Beber água pura pode realmente ficar chato depois de um ponto. Assim, adicionando um pouco de limão ou de pepino para a água vai torná-lo interessante e aromatizado. Estes frutos são carregados com propriedades anti-inflamatórias, que podem combater fortemente o inchaço.

Remédios naturais para pés inchados

8. Encontre seus pés um pedestal

Gravidade ganhou`t trabalhar em seu favor se você sofre de edema. Elevando seus pés, por isso, pode dar-lhe algum alívio. Toda vez que você está assistindo a televisão, ouvir música ou ler um livro por seu autor favorito, descansar as pernas numa atitude superior. Você pode acumular-se um par de travesseiros em sua cama ou manter um banquinho para criar um pedestal para descansar os pés.

Causas de pés inchados

9. Dive em

Nadar ou apenas flutuando na água também irá reduzir o inchaço dos pés e tornozelos. A pressão da água aumenta a circulação do sangue nas pernas. Flutuante também fornece seu sistema circulatório a pausa muito necessária de força gravitacional.

Pés inchados Home remédios

10. Espalhe o tapete Yoga

Yoga com os seus benefícios zilhão, também melhora a sua circulação. Embora não há praticamente nenhum efeitos colaterais de yoga, você não deve ignorar consultar o seu médico antes de assinar com yoga. Aparentemente, até mesmo os médicos podem sugerir-lhe algumas posições de yoga que irão beneficiar a sua condição. Não hesite com as poses, a prática vai realmente fazer você se aperfeiçoar para baixo da linha. Se você não tem aulas de yoga perto de sua casa, você também pode praticar estes exercícios fáceis em casa.

Melhores remédios pés inchados

Algumas dessas dicas podem comer um pouco de seu tempo, mas alguns precisam apenas sem esforço. Causas de pés inchados pode variar de pessoa para pessoa, dependendo do seu estilo de vida e condição médica. Mas esses remédios caseiros para pés inchados são tempo testado e milhares de pacientes têm encontrado alívio através deles. Temos certeza que você também vai ser beneficiado por esses remédios.

Artigos relacionados