Tendências em fitness: seguir o plano de dieta francês para essa barriga lisa

Plano de Dieta Francês

Falando sério, o que os franceses comer? Dê uma olhada no bando de beldades em toda a capital da moda do mundo, e você iria entender por que esta pergunta! As mulheres são slim, alto e magro. A legenda tem-lhe algum don`t até mesmo visitar o ginásio! Nós pedimos que você leia o livro "Perder-se em França: Les Secrets da Dieta Francês"- Um livro que fala sobre como o Madame come o que ela quer, e lembre-se a comida que ela come é rica, mas ainda permanece a sua auto delgado também.

Aqui estão alguns dieta mulheres francês

Plano de dieta para Francês

Estruturados Hábitos Alimentares

Ao contrário de nós, os índios, os franceses sempre foram rigorosas sobre suas maneiras de comer e de uma idade muito jovem, eles foram ensinados a mulheres dieta francesa. Mulheres na França não morrer de fome para ficar magro. Na verdade, eles preferem ter uma relação de amor com as porções que são dadas, que é por isso que eles desfrutar das suas refeições e exibir que fabulosa figura também.

planos de dieta francês

Ele isn `t quantitativa, mas sim qualitativa quando se trata de estar satisfeito, e que é o mantra nossas irmãs francesas seguir. O isn`t plano de dieta francesa de um gênero ou tipo, de fato, a jovem francesa sempre munches em uma variedade. A partir de lacticínios para carnes, frutas e nozes para vegetais crus e nunca exagerar qualquer um item de cada vez. Comer em moderação é a chave, e cinco a seis refeições muito curtos por dia é o que as mulheres francesas seguir.

As mulheres francesas don t engordar

Petite é a norma

Não é um vestido tamanho, mas a norma. Isto é porque as porções por refeição servidos em França são pequenos, e especialmente quando os níveis de calorias por refeição é muito alta. Com relação ao engolir um copo de vinho, as mulheres aqui têm-los depois de uma refeição e não antes ou durante a refeição está ligado. A bebida não é usado como um matar a sede, mas como um acento para segurar e engolir mais tarde. Além disso, o vinho é deslizado lento e não engoliu de uma só vez!

mulheres francês dieta

No gula

As mulheres francesas combater as formas excessos, não permitindo que a gula para assumir. Há uma perdida ocasional de gula, porém, mas post que, é um regime alimentar equilibrado eles seguem e por um tempo muito longo para vir.

dietas típicas francês

Então, como posso olhar quente naqueles skinnies e ainda comer o que eu quero?

Faça como as mulheres francesas! Lembre-se, a frase "as mulheres francesas don t ficar gordo" isn`t um mito e nós lhe disse o motivo. Mas para recapitular todos eles, aqui estão os mandamentos a seguir!

  1. O alimento que você escolher para comer deve ser orgânico e satisfatório para o paladar
  2. Sentar e comer
  3. Pequenas mordidas e goles, há grandes mordidas por favor
  4. Mastigar e mastigar lento - importante quando seguindo a dieta típica francesa.
  5. Quando você come, come o que o seu paladar amar e saborear-los o suficiente
  6. Proteína refeições ricas são o melhor para ter, uma vez que eles wouldn`t fazer você correr para um lanche da meia-noite!
  7. Exercite-se, caminhar uma milha, entrar em exercício todos os dias - de meia hora, pelo menos!
  8. molhos para salada DIY feitos a partir de vinagre, azeites etc devem ser usados
  9. potável livre de calorias deve ser pensado
  10. Se você abusar de uma refeição, equilibrá-lo para fora com mais curto e menos refeições calorias no dia seguinte!
o que as pessoas comem francês

Iniciar a partir de agora e aprender a equilibrar o ato quando se trata de comer da maneira correta, ou deveríamos dizer a maneira francesa! É uma arte e uma questão de coração ao parar-se de grandes refeições saudáveis ​​está em causa, que as horas extraordinárias que você aprender a restringir e prática conter também.

dieta típica francês

Don`t fome, porém, em vez entrar em contato com o seu nutricionista e pedir-lhes para um plano de dieta francesa personalizada para suas necessidades. Eles certamente teria mais segredos para compartilhar e dizer-lhe o que os franceses comer!

Artigos relacionados