Top 10 alimentos mais jovens da pele para uma saudável você

Vídeo: Dicas para deixar a pele mais bonita com a alimentação

Foods pele mais jovem

Quando foi a vez que você teve um impulso interior para retardar o processo de envelhecimento? Tenho certeza que o sentimento pode ser quase todos os dias.

Sim, a dieta habitual e exercício poderia retardar o envelhecimento. Mas super alimentos têm o poder de parar o envelhecimento, devido ao fato de que eles são embalados com anti-oxidantes.

Nos momentos de estresse e de sobrevivência, você precisa mais de alimentos mais jovens da pele que manter seus órgãos em boas condições de trabalho e ajudá-lo a combater os problemas que ocorrem devido ao envelhecimento.

Alimento para mais jovens procuram dicas de pele

Quero compartilhar com vocês top 10 alimentos para pele mais jovem que irá aumentar a sua saúde e reduzir o impacto do envelhecimento.

1. Tomatoes

Os preços do tomate pode jogar estragos com você de vez em quando, mas não a sua característica anti-envelhecimento. Este mais jovens alimentos pele tem licopeno, que atua como um bloqueador solar natural, evitando assim os raios UV prejudiciais de causar rugas e manchas de sol.

Tomates também têm proteínas que mantém a pele macia. Tenha suco de tomate por dia, se você quiser acelerar o processo de anti-envelhecimento.

Alimentos para uma pele mais jovem

2. Chocolate escuro

Da próxima vez que você chegar para barras de chocolate, sentir-se seguro da boa quantidade de anti-oxidantes nele que ajudam a evitar danos a suas células da pele dos radicais livres. Cacau no chocolate escuro tem flavonas que incentivam os vasos sanguíneos para funcionar bem.

Atenha-se ter três quadrados de chocolate negro e ter em mente a porcentagem de cacau nele.

Top 10 Foods para uma pele mais jovem

3. Salmão Selvagem

Salmão é outro alimentos pele mais jovem que você pode considerar em sua dieta. É rico em ácidos graxos Omega 3 que ajudam a reter a umidade da pele, tornando-a macia e suave. Tal é o poder deste alimento para dicas de pele mais jovem que ainda mantém os óleos naturais do couro cabeludo.

Idealmente, você deve ter o salmão em sua dieta pelo menos uma ou duas vezes por semana.

Mais jovens procuram dicas de pele

4. As batatas doces

Falar dos 10 melhores alimentos para uma pele mais jovem e não há batata doce também. Rica em beta-caroteno, que destrói os radicais livres, evitando danos às células da pele. Este beta-caroteno é convertido em vitamina A, que ajuda a combater sinais de envelhecimento. Tem uma batata-doce por dia, se você quiser fazer uso de alimentos para mais jovens dicas procuram pele.

Alimentos para uma pele mais jovem

5. mel

Sim, mel tomado com cal e água morna na parte da manhã é um tónico maravilhoso para perda de peso. Mas é igualmente útil como um alimento anti-envelhecimento. Cheio de antioxidantes, niacina, vitamina B6, tiamina e cálcio, o mel é bom para lidar com declínio de memória, estresse e ansiedade.

Mel Para uma pele mais jovem

6. Chá Verde

O chá verde ajuda a reduzir libras, mas é igualmente bom como um alimento anti-envelhecimento. Os altos níveis de polifenóis ajudam a prevenir doenças terminais, como doenças de câncer e estilo de vida, tais como níveis elevados de colesterol.

Chá verde para uma pele mais jovem

7. Plain Iogurte

Da próxima vez que você Dahi com paranthas, pense em suas baixas calorias e riqueza de proteínas que melhoram a digestão. Iogurte promove bactérias amigáveis ​​ao intestino e oferece fósforo, cálcio, vitamina B12 e riboflavina quando tomado em forma simples.

Melhores alimentos Anti-envelhecimento para a pele

8. Nuts

Castanha de caju, amêndoas e nozes fazer um super alimento quando se trata de anti-envelhecimento. Nozes são ricos em Omega 3 e um quarto de xícara de que responde por 91% da necessidade diária de Omega 3. Certifique-se que você consome de 10 a 15 nozes diariamente em forma bruta para aproveitar dos 10 melhores alimentos para a pele mais jovem.

Alimentos para uma pele mais jovem

9. Alho

Derrubar a pressão arterial e diminuir o colesterol não são as únicas vantagens de comer a pele mais jovem garlic. Ele também tem o potencial para remover metais pesados ​​do corpo e no processo de ajudá-lo a combater infecções e câncer.

Sempre que você comer alho, você consumir minerais multi-facetada como potássio, magnésio, iodo, cálcio, ferro e zinco juntamente com as vitaminas A, B e C.

Melhores alimentos para uma pele mais jovem

10. Grãos Integrais

Extremamente rica em fibras, você pode contar os grãos integrais, como alimento para mais jovens dicas procuram pele. Ele mantém problemas cardíacos na baía e também mantém seu peso sob controle. Há pão feito de grãos inteiros para escolher pão como também brotou.

Alimento para mais jovens procuram pele dicas

Espero que o write-up melhorado o seu conhecimento dos 10 melhores alimentos para a pele mais jovem. Certifique-se de beber o mesmo em seus hábitos alimentares.

Artigos relacionados