Top 10 alimentos interessantes que podem iluminar a sua pele

Top 10 Foods interessante que pode iluminar a sua pele

Enquanto as mulheres estão dispostos a gastar uma fortuna em produtos de cuidados da pele, que muitas vezes esquecer o fato de que a beleza vem de dentro. Nossa ingestão de alimentos é refletida em nossa pele. Nenhum produto cosmético pode trazer qualquer resultado, se não consumir alimentos saudáveis ​​carregados com nutrientes e suplementos. Precisamos acompanhar de perto os nossos hábitos alimentares para uma pele saudável. Listados abaixo estão os 10 melhores alimentos interessantes que podem iluminar a pele.

[Leia também: Beba estes smoothies para a pele clara e brilhante]

Em vez de procurar desesperadamente por fonte da juventude nos produtos de cuidados da pele disponíveis no mercado, você deveria mudar o foco para sua cozinha para qualquer coisa que pode ajudá-lo a tornar a sua pele aparência mais jovem e brilhante.

Além de dieta saudável, levando livre de estresse e feliz vida é também crucial. Se você está querendo saber como obter pele brilhante, bem, vais ter de levar uma vida disciplinada com exercícios regulares, sono adequado e dieta, evitar, tanto quanto possível sair no sol quente e ser feliz.

Enquanto isso, aqui estão os 10 melhores alimentos para comer para a pele brilhante.

1. Morangos

Você sabia morangos são carregados com vitamina C, mais do que uma laranja? Estes frutos ricos em líquidos vêm carregados com fibras de colágeno que ajudam na prestação de elasticidade à pele, e para não mencionar fluidez que faz sua pele parecer mais jovem do que nunca.

morangos

2 ovos

Os ovos podem ser outra adição interessante para a sua dieta regular, como eles são certamente bom para a pele. Os ovos são carregados com antioxidantes, como a luteína e zeaxantina, junto-com aminoácidos, que não só ajudar na geração de novas células, mas também agir como uma camada protetora natural contra os raios UV prejudiciais.

ovos

3. Lemons

Além de vários produtos de beleza caseiros com limão, citrinos é notoriamente famoso por render brilho do cabelo e pele brilhante. Os limões são o ácido ascórbico laden, o que ajuda no desenvolvimento prevent de radicais livres.

Os radicais livres são uma das principais razões para o envelhecimento e danos à pele. Um copo de água morna com metade de um limão espremido em todas as manhãs logo depois de acordar é certo dar-lhe uma pele brilhante, quando consumidos em uma base regular. Limão com água morna também ajuda na perda de peso.

limões

4. Abacaxis

Esta delícia culinária tropical pode iluminar a sua pele quando consumidos regularmente. Além de ser recheado com vitamina C como laranja, abacaxi também compreendem de enzimas úteis que ajudam na luta contra o envelhecimento, reduzindo linhas finas e manchas da idade escura. Além de consumir, você pode aplicar diretamente esta fruta em seu corpo para obter uma pele mais suave.

Abacaxis

5. Tomatoes

Tomates ajudar no endurecimento da pele. O colágeno presente no vegetal permite brilho para a pele também. Portanto, tente se apaixonando por tomates.

tomates

6. Abacates

Estamos muito conscientes dos benefícios do abacate para a pele e cabelo. Abacates consistem em gorduras boas que ajudam na redução da vermelhidão na pele. Além disso, eles são hidratante natural e são enriquecidas com antioxidantes que evitam rugas e outros sinais de envelhecimento. Mulheres acima de 30 anos deve definitivamente adicionar abacate à sua dieta.

avacado

7. Nozes

Este é outro fruto seco multifacetada que é bom para ambos, pele e cabelo. Os ácidos gordos essenciais, incluindo os ácidos graxos ômega-3 presentes nas nozes não são apenas benéfico para a pele, mas também prevenir os riscos cardiovasculares potenciais. Cerca de 2,72 gramas de nozes são uma boa fonte de 113.33% de ácidos graxos ômega-3, então se você é um daqueles que don`t cada muito frutos do mar, em seguida, as nozes são uma adição definitivo para sua dieta.

abacate

8. Alho

O alho é um antibiótico natural, com vários benefícios à saúde. Ele tem uma incrível capacidade de purificar o sangue e até mesmo remove as impurezas que obstrui a pele, levando a acne. Assim, aqueles que lidam com acne deve definitivamente adicionar alho para suas refeições. Além disso, o alho é composto por antioxidantes que retardam o processo de envelhecimento.

alho

9. fruta Noni

Eu nunca tinha ouvido falar dessa fruta até que um dia eu ouvi Hollywood beleza Miranda Kerr jurando por fruta noni para a sua pele bonita. Curioso como sempre, eu fiz um pouco de pesquisa só para descobrir que este é um alimento incrível para a pele. A parte branca e amarela desta frutos consiste em propriedades medicinais que trabalham maravilhas na pele. Enquanto esta fruta raramente está disponível, você pode obter o extrato de suco em lojas de alimentos saudáveis.

fruta noni

10. espinafre

Espinafre é um must-have para cada indivíduo consciente de saúde. Esta folha verde soberba é enriquecido com todas as coisas boas, especialmente beta-caroteno que se converte em vitamina A, altamente necessário para a pele. Faça espinafre como seu alimento principal para obter uma pele radiante e brilhante.

[Leia também: Vitamina A e sua importância para a pele]

Siga o plano de dieta pele saudável acima para iluminar a pele. Adicioná-los à sua dieta diária e sentir a diferença!

Artigos relacionados