Melhores remédios caseiros para 10 suores noturnos durante a menopausa

Top 10 Home remédios para suores noturnos durante a menopausa

Você sabia que de acordo com The New York Times, cerca de 70% das mulheres experimentam suores noturnos durante o período de transição da menopausa? Uma vez que é um dos problemas mais comumente visto, FashionLady traz para você top 10 home remédios para suores noturnos durante a menopausa.

Leia mais para descobrir como os remédios caseiros para suores nocturnos listados neste post pode ajudá-lo muito durante seus tempos difíceis.

afrontamentos, juntamente, com a transpiração excessiva são alguns dos sintomas comuns das mulheres idosas a atravessar experiência menopausa durante o dia. E o problema não `t fim aqui- ele continua incomodando durante o sono, bem como com um outro problema estressante de suores nocturnos.

Ao contrário do `s do dia problemas de transpiração excessiva e afrontamentos, suores nocturnos ocorrem enquanto as mulheres estão dormindo. Esta é a razão as mulheres durante a menopausa são incapazes de agir desviante, mesmo se eles `re encharcado de suor. Isto não só é embaraçoso, mas também pode incomodar os outros durante o sono.

A frequência difere de uma pessoa para outra. Enquanto algumas mulheres podem experimentar suores nocturnos graves, outros têm menos transpiração durante a noite.

Vídeo: Pare de suar Agora! Hiperidrose nunca mais | Driclor (APROVADO)

Antes de atravessar os 10 melhores remédios caseiros para a noite suor durante a menopausa, Let`s entender os problemas ginecologista primeiro. Continue lendo!

Quando você pode esperar suores noturnos?

suores noturnos junto-com afrontamentos são altamente imprevisível. Enquanto ele pode ser a única doença que está sendo experimentado ou pode ser um de uma série de outros sintomas da menopausa. Além disso, a frequência também é variável e pode ser acompanhada por afrontamentos.

O que provoca suores noturnos?

Durante a menopausa, os níveis de estrogênio, também conhecido como o estrogênio cai, prejudicando assim o regular funcionamento do termostato corpo `s. Esta queda nos níveis de estrogênio altera o hipotálamo ou `s termostato, levando assim a` s superaquecimento.

Esta condição leva ainda mais a vermelhidão da pele e excesso de ativação das glândulas sudoríparas.

Como curar suores noturnos durante a menopausa?

Como curar suores noturnos durante a menopausa

Aqui está o top remédios caseiros para 10 suores noturnos durante a menopausa -

1. Sábio

Sage, um membro da família da hortelã, tem sido usada como uma erva medicinal desde tempos imemoriais. Enquanto antigos egípcios usaram para gregos fertility- usou para limpar úlceras e parar o sangramento de feridas. Esta folha medicinal versátil, também conhecido como Rishi Patta, em Hindi, ajudar mulheres idosas a lidar com suores noturnos. Além de prevenir a transpiração, sálvia também ajuda na oferta de relaxamento, aliviando a tensão e proporcionar estrogênio.

Vídeo: MENOPAUSA | Dieta para Aliviar Sintomas

Você pode preparar sua xícara de chá com folhas de sálvia ou levá-la em um tampão de gel. Ao consumir folhas de sálvia em qualquer forma, em base diária, você pode ajudar a equilibrar seus hormônios. Prudente reduz a secreção de glândulas sudoríparas, enquanto a adição de estrogénio para o corpo. A perda de estrogênio é uma das principais razões para a transpiração durante a noite. Isto acabará por aliviá-lo do stress tempo de noite, como você pode ver um declínio gradual na freqüência de suores noturnos e ondas de calor.

2. Dong Quai

Dong Quai, vulgarmente conhecido como Angélica chinesa, é uma planta de raiz que tem sido utilizado em países asiáticos como a China há centenas de anos. Esta planta raiz seca está relacionada com aipo, salsa e também cenouras. Dong Quai ajuda a equilibrar os níveis hormonais de progesterona e estrogênio. Além disso, a angélica chinesa também regula o fluxo de sangue através da estabilização dos vasos sanguíneos.

3. Soy

A soja é outro remédio natural para combater suores noturnos durante a menopausa. Ao invés de tomar pílulas, `s sempre melhor para consumir alimentos orgânicos que podem combater naturalmente com problemas relacionados com a menopausa.

Adicionar mais soja à sua dieta, que é enriquecido com ácidos graxos e seu micro-nutrientes ajuda a equilibrar os hormônios. Sugerimos que você tomar de soja junto-com tofu, salmão e edamame para tornar o processo mais eficaz.

4. Motherwort

Motherwort, uma parte da família de hortelã, é outro top remédios caseiros para 10 suores noturnos durante a menopausa. Os seus ingredientes activos ajudar a equilibrar o sistema hormonal no corpo. Além de equilibrar os hormônios, estabiliza o sistema circulatório e os vasos sanguíneos também. O motherwort também ajuda mulheres idosas se livrar da menopausa ansiedade e palpitações cardíacas. Algumas mulheres taquicardias, que também recebe acalmar com motherwort.

Mesmo motherwort também ajuda na luta contra duas outras doenças comuns da menopausa, incluindo tonturas e desmaios. Também aumenta o sangramento menstrual como esta erva medicinal relaxa os músculos uterinos.

5 Adicionar vitamina E e vitamina B para a sua comida

As vitaminas que compõem o complexo B desempenham um papel fundamental na estabilização glândulas supra-renais e do sistema nervoso. Além disso, o vitaminas B E ajuda na conversão de carboidratos em glicose, que é altamente necessário para as mulheres que experimentam a menopausa.

Vitamina B mantém as membranas mucosas da vagina, saudável, gerindo assim a descarga suave durante o período de, sem qualquer dor.

Enquanto libera vitamina B2 e ativa de uma variedade de hormônios, incluindo estrogênio, vitamina B12 reduz a depressão, a ansiedade e ajuda a diminuir em mudanças de humor e elimina a fadiga.

A vitamina E é composto de pequenas quantidades de estrogênio e ajuda no tratamento de doenças da menopausa incluindo suores noturnos e ondas de calor. A vitamina E também ajuda na luta contra a secura vaginal.

Adicionar vitamina E B cerca de 800 mg por dia à sua dieta, a fim de ajudar a combater suores noturnos durante a menopausa.

6. Exercício em uma base regular

Como cada mulher experimenta a menopausa de forma diferente, tendo em conta as mudanças de estilo de vida pode ajudar a lidar com doenças da menopausa que ocorrem no corpo. Um programa de condicionamento físico equilibrado como mobilidade, flexibilidade, agilidade e força formação não apenas afasta os riscos de saúde na pós-menopausa, mas também ajuda lutas com suores noturnos e ondas de calor. Considere métodos de alívio do estresse, como a meditação, yoga e visualização.

7. Usar fibras respiráveis, naturais

Desde que as mulheres experimentam suores nocturnos graves, it`s ideal para dormir em camadas removíveis de roupas para evitar ser encharcado de transpiração durante o sono. E não se esqueça de evitar o desgaste roupa apertada, o que pode torná-lo ainda mais estressante.

8. Reduzir o consumo de bebidas quentes

A ingestão de bebidas quentes aumenta o risco de ainda mais profusa sudorese noturna. Portanto, as mulheres durante a menopausa devem evitar bebidas quentes, como chá e café. Mesmo que deve reduzir álcool e cafeínaingestão.

9. desligar o termostato

Como já sugeri-lo a ficar longe de bebidas quentes, você também deve desligar o termostato de modo a não aumentar a temperatura do corpo durante a menopausa. Sugere-se também aplicar uma compressa úmida fria para esfriar.

10. Evite chocolate, alimentos refinados ou picantes

Açúcar e carboidratos refinados nos suores nocturnos gatilho de chocolate e ondas de calor. Também evitar alimentos refinados ou picantes.

Vídeo: [GRÁTIS] 10 Melhores Sucos Que Aliviam Sintomas da Menopausa

Então, essas são as principais remédios caseiros para 10 suores noturnos durante a menopausa! Espero que isto ajude!!

Artigos relacionados