Principais alimentos ricos em ferro 5 cada mulher deve incluir em sua dieta

Ferro Alimentos ricos em cada mulher deve incluir em sua dieta

Vídeo: Oito alimentos poderosos para massa muscular :

Existem certos alimentos que atendam as necessidades das mulheres mais do que eles fazem para os homens. É apropriado que nós resolver os problemas dos homens e mulheres de forma diferente. Em algumas áreas, o plano de dieta de uma mulher precisa de mais cuidado e planejamento adequado.

estudos sugerem que junto a crianças, as mulheres são mais propensas a desenvolver deficiência de ferro como anemia. As mulheres entre as idades de 19 e 49 precisam de cerca de 18 mg de ferro diariamente.

As mulheres, por natureza, são muito delicadas e quando os nossos níveis de ferro cair, é provável que possamos sofrer de fadiga, pele sem brilho, náuseas, tonturas e unhas quebradiças também. Nós também precisam de cuidados extra durante o nosso período de ciclo menstrual, gravidez, lactação e menopausa.

Somando-se a isso, muitas vezes tendem a ir em dietas radicais que traz em deficiências nutricionais, incluindo anemia. Impondo-se a uma rigorosa dieta só vai diminuir a nossa ingestão de ferro e fazer-nos ir fraco e cansado.
Você sabia - Durante cada ciclo menstrual, perdemos 1mg de ferro. Por isso, precisamos precisa estritamente para compensar essa perda.
Agora vamos `s olhar para o topo 5 Ferro alimentos ricos cada mulher deve incluir em sua dieta.

Vídeo: Tratamento para Anemia

1. carne

Muitas pessoas não estão cientes de que pular de carne totalmente de seu plano de dieta não é totalmente saudável. As pessoas têm uma má percepção de que não comer carne é uma forte tentativa de melhorar a ingestão de carboidratos e acreditamos que é engorda. Mas a verdade é que ter carne como carne pode ajudar você a perder todas aquelas libras extra. A carne bovina é ricos em ferro e também ter um nível elevado de proteína. Se às vezes você são tratados para deficiência de ferro então você precisa incluem carne em sua dieta pelo menos três vezes por semana. Para aqueles que não gostam da idéia de devorando pedaços de carne, pode adicioná-lo em seus salteados ou talvez até mesmo a sua sopa. Carne pode ajudar mulheres a combater a depressão durante a fase de menopausa.

Alimentos ricos em ferro

2. espinafre

Você precisa incluir vegetais folhosos como espinafre em suas refeições para que ele ajuda a melhorar a absorção de ferro. Ele contém ferro e frustra-lo de ficar anêmicos. Lembre-se Popeye? Apesar de ter sido um show cômico superficial, ele tinha sua posição corrigida das defendendo o uso de espinafre para construir a força. That`s direita. O espinafre é rico em cálcio, vitamina A e também de potássio. Para todos aqueles que se sentir fraco, cansado e irritado com facilidade, verificar a sua ingestão de vegetais folhosos como espinafre. O conteúdo de ferro no espinafre cru podem ser absorvidos facilmente, então você pode tê-lo cru ou cozido.

Vídeo: Alimentos para Ganhar Massa Muscular:

espinafre

3. Arroz Branco

O arroz branco é evitado pela maioria das pessoas dizendo que é bastante pesado. Mas o arroz branco tem melhores opções de saúde do que o que o seu alimento regular tem para oferecer. arroz branco fornece nutrientes ricos e é enriquecido com ferro também. É uma boa fonte de de magnésio, fósforo e tiamina também. É também de baixo teor em fibra e tem apenas 2% de gordura o que o torna uma excelente fonte de alimento para as mulheres de todo.

Você sabia: 1 xícara de arroz branco tem 7,97 mg de ferro? Então faça incluem arroz branco em sua dieta sem ter qualquer segundo dúvidas.

Arroz branco

4. Ostras

Se você quiser ter uma dieta rica em ferro, em seguida, você pode incluir cerca de meia dúzia de Ostras da próxima vez que você se senta para comer. Ostras também contêm alguns vitaminas e minerais e zinco. Se você é um amante de frutos do mar, então você tem mais motivos para se alegrar. Ostras também são uma ótima alternativa para a carne. Se você não gosta de carne, em seguida, optar por ostras. Eles também são baixos em quilojoules. Eles também são grande para as mulheres que têm deficiência de cálcio e os baixos desejos sexuais.

Ostras

5. Salmons

Salmon contém Ácidos gordurosos de omega-3 que ajudam as mulheres facilitar a gravidez em mulheres com problemas de infertilidade, uma vez que aumenta o fluxo sanguíneo uterino. Ele também reduz a possibilidade de parto prematuro e aumento no tempo de gravidez. Ácidos graxos ômega 3 tomada em peixe ou como suplementos durante a gravidez e amamentação ajuda o desenvolvimento do cérebro do bebê também. Ele também ajuda na depressão pós-parto, menopausa, pós-menopausa e câncer de mama. Diz-se também para ser bom para sua pele mantendo-a suave e macia. Tudo em tudo o salmão é uma boa fonte de ferro.

Vídeo: Alimentos Ricos em Cálcio

Salmons

Muitas mulheres não sabem que eles são anêmicas e necessitam de cuidados suficiente especialmente com o tipo de comida que eles comem. Uma vez que eles passam por um período menstrual a cada mês, eles precisam de mais ferro em seu corpo. Assim, com o tipo certo de alimentos como eu sugeri, você estará pronto para trazer de volta sua vida na pista. Não se certificar de que você consumir a quantidade certa e na quantidade certa de alimentos. Saber quando a limitar-se a certos alimentos. Aumente a ingestão de vegetais folhosos, tomar uma quantidade adequada de arroz e um pedaço de carne de vez em quando para trazer esse equilíbrio certo em seu corpo. E com isso você vai continuar a ter um período ao longo da vida de bem-aventurança. Seu nível de energia vai saltar para trás, seu corpo vai se sentir mais leve e sua pele também vai ser brilhante e feliz. Afinal uma pele brilhante é uma pele feliz.

Artigos relacionados