Top 5 remédios caseiros para remover milho

Home remédios para remover milho

O milho é a menor coisa que você jamais iria tolerar em seus pés. Ela não só faz o movimento desconfortável, mas também é bastante dolorosa se não for tratada a tempo. Neste post eu oferecer-lhe top 5 remédios caseiros para remover milho, uma doença de pele causada geralmente devido ao mal ajustadas sapatos, saltos altos e também a exposição dos pés em superfícies ásperas.

E se não tratada precocemente, em seguida, o milho pode levar a endurecimento da pele que piora ainda mais a situação. Este endurecimento da pele, eventualmente, se converte em milho.

Embora pequena cirurgia pode remover o milho, há over-the-counter-pomadas e especialmente concebido band-aids para o tratamento de calos. No entanto, estes não são tão facilmente disponíveis e conveniente como remédios caseiros. Mesmo que esses remédios não são de efeito imediato, mas cura milhos de forma permanente e amacia a pele endurecida.

Passar por estes fáceis remédios caseiros e se livrar de milho!

1. Vinagre branco

Vinagre branco é comum em todas as cozinhas indianas. Além de melhorar o sabor de qualquer prato, vinagre branco é um remédio experimentado e testado excelente para o milho a pé.

Método: Tudo que você precisa fazer é tomar uma bola de algodão medicado e mergulho no vinagre e, em seguida, colocar o algodão no milho e assegurar a sua posição com uma fita adesiva. Deixe-o por 3-4 horas e, em seguida, retire a fita.

Agora vamos a seco de milho humedecido durante 30 minutos e, em seguida, repita o processo. Siga este remédio duas vezes por dia por um período de 2 semanas e, em seguida, você pode reduzi-la a uma vez por dia durante uma semana. Depois que você `ll notar o milho caiu ea pele também está curado.

vinagre branco

2. Tea Tree Oil Essencial

Este óleo tem propriedades antifúngicas e antibacterianas que são excelentes para o tratamento de milho.

Método: Você pode seguir os passos acima para esta casa remédio. Pegue uma bola de algodão e mergulhe no óleo da árvore do chá e, em seguida, colocá-lo sobre o milho.

Agora fixar o algodão com fita adesiva e deixá-lo por 3-4 horas. Agora lavar a área afetada com sabão medicado e seque com uma toalha. You`ll precisam agora de chá de creme à base de óleo de árvore para aplicá-la no milho.

Siga este procedimento todas as noites antes de ir dormir por uma semana. Este é um tratamento mais rápido do que o vinagre branco como vais começar a ver resultados em apenas uma semana.

Chá árvore óleo essencial

Vídeo: Milia, o que é e como tratar essas bolinhas no rosto

3. Banana Peel

Mesmo cascas de banana estão entre excelentes remédios caseiros para tratamento de milho.

Método: Descascar uma banana e sucata o interior parte branca. Certifique-se de que você `ve raspado uma colher de sopa da parte branca. Agora coloque essa substância branca sobre o milho e envolvê-la com uma bandagem para proteger a sua posição.

Deixá-lo por algumas horas e, em seguida, lavar a área com água limpa. Não use sabão. Repita este procedimento duas vezes por dia até uma semana e ver os resultados. Se isso parece ser exaustiva, em seguida, você pode envolver diretamente o casca de banana em torno do milho e protegê-lo com uma bandagem.

Casca de banana

Peróxido de Hidrogênio 4.

O peróxido de hidrogênio, que é usado principalmente como agente de branqueamento, também trata calos nos pés.

Método: Para isso, você precisa ter uma pequena tigela e preenchê-lo com meio copo de água. Agora adicione uma xícara de H2O2 para a água e mexa bem e deixe descansar por 5 minutos. Agora mergulhe o pé afetado na água e certifique-se o milho é mergulhado na solução por 15 minutos.

Retire o pé e lavá-lo com água limpa e seque com toalha. Agora aplique o óleo essencial de tea tree sobre o milho. Continue este procedimento por três semanas para obter alívio permanente dos grãos.

Peróxido de hidrogênio

5. Alho

Alho vem com propriedades anti-oxidantes e é, assim, úteis no combate a infecções bacterianas e fúngicas.

Método: Tome 3 pedaços de alho descascados e esmagá-los. Agora assar três dentes e esmagar-los em forma de pó. Misture estes cravo em pó com alho e aplicá-lo sobre o milho. Você também pode usar um medidor para garantir o pó.

Deixe-o por três horas e depois lavá-lo com sabão medicado. Você também pode deixar o pó sobre o milho durante a noite e lave-a na parte da manhã para obter melhores resultados.

Vídeo: Milium, como tirar/previnir sem machucar #myskin

Alho

Então, essas são as top 5 remédios caseiros para remover milho. Espero que isto ajude!

Artigos relacionados