Top 5 remédios caseiros para pontas duplas

Home remédios para Split Ends

Muitos de nós dizemos que cuidar do nosso cabelo, mas cuidar não significa deixar o cabelo ficar sob todas essas ferramentas de estilo para atingir esse mane brilhante. Se o seu cabelo é geralmente sendo a sua ferramenta experimental, então você está definitivamente não ajudar o seu cabelo lá. Agora, se todas as minhas palavras soam verdadeiras, então você definitivamente deve ser deixado com pontas duplas. As extremidades rachadas não ocorrem simplesmente. isto ocorre devido à falta de cuidado e de umidade falta de vitamina E e, claro, os produtos de styling sempre confiáveis.

Agora você chegou a pensar que o seu cabelo dividido termina problemas tem fáceis remédios caseiros? Existem remédios caseiros simples para fins derramados e que pode obter ajuda a se livrar de seu problema. É uma solução melhor do que todos os produtos disponíveis no mercado. É livre de custos também. Todas as mulheres desejam ter cabelo brilhante longo, mas pontas duplas torna difícil para eles para crescer além de um determinado comprimento. As extremidades rachadas são um problema de cabelo muito comum e muitas mulheres sofrem do mesmo. Na verdade, este problema fica frustrante para lidar com como não podemos deixar nosso cabelo aberto nem amarrá-los parecem ser de alguma ajuda.

Você deve ter tentado cortando e rasgando seu cabelo e tentar todos os produtos para colocar um fim ao seu pontas duplas. Estou certo de que didn`t pôr fim ao seu problema. Experimente estes top remédios caseiros para 5 pontas duplas para pôr fim à sua divisão termina problemas.

Vídeo: ACABE COM AS PONTAS DUPLAS || Com Ovo(sem cheiro) e Creme de Leite

1. Papaya

Misture meia xícara de papaya com meio copo de iogurte natural. Basicamente, você vai precisar apenas metade de um mamão, mas se o seu cabelo é mais longo e mais grosso, então você vai precisar de uma maior quantidade. Retire a pele e se livrar das sementes. Misturá-lo junto com metade de um copo de iogurte e fazer uma pasta lisa fora dele. Você pode aplicar esta mistura em seu cabelo e mantê-lo por 30 a 45 minutos. Lave-lo como de costume. Este é um remédio eficaz e existem resultados comprovados também. Ambos mamão e iogurte tem enzimas naturais para que ele também é muito eficaz para outras pele e cabelo problemas também. Este remédio não só irá pôr fim a suas pontas duplas, mas também deixar o seu cabelo liso e brilhante.

Mamão

2. Gema de Ovo

Esta é uma outra casa remédio simples para pontas duplas. Primeiro você precisa tomar cuidado para a gema do ovo. Misture esta gema de ovo com 3 colheres de azeite e uma colher de sopa de mel. Misture bem até obter uma mistura lisa. Em seguida, aplicar esta mistura para o seu cabelo e deixá-lo por cerca de 30 minutos. Você pode lavá-lo com seu shampoo regular. O após resultados será eficaz. Você vai ficar com o cabelo liso e brilhante também.

Gema de ovo

3. abacate

Abacate é um ingrediente muito utilizado em todos os produtos de beleza. É uma escolha ideal como o óleo que está presente no abacate é o melhor remédio para todos os seus problemas de pele e cabelo. Deixe-nos saber como abacate ajuda a pôr fim aos problemas do cabelo de divisão.

Em primeiro lugar molhar o cabelo um pouco add aplicar purê de abacate para o cabelo e massagem-lo completamente. Embora a aplicação, o revestimento da área da sua divisão termina bem. Deixa por 15-30 minutos, em seguida, lave-lo. Para mais brilho você pode misturar um pouco de azeite à mistura.

Abacate

Vídeo: Misturinha caseira para acabar com as pontas duplas e elasticidade. - By Juh Carvalho

4. Óleo de coco

Nós todos sabemos que os efeitos positivos do óleo de coco. Este é o mais antigo remédio avó que todas as mulheres juram por. Para dividir termina você pode simplesmente usar o óleo de coco, sem quaisquer misturas. Ou você também pode misturar azeite de oliva e óleo de rícino com ele. Você pode aplicar o óleo em seu cabelo enquanto ele estiver completamente seco. Esfregue óleo extra nas pontas. O óleo de coco ajuda a reparar, fortalecer e hidratar o cabelo. Você também pode vapor seu cabelo com uma toalha quente após a lubrificação, pois ajuda o cabelo absorver o óleo. Deixe essa toalha quente em seu cabelo por cerca de 10 minutos. Deixe o óleo durante a noite, mas não mais de 24 horas. Lavá-lo com seu xampu normal e deixá-los secar naturalmente.

Vídeo: Como acabar com as pontas duplas - creme caseiro - Funciona mesmo!

Repetir este uma vez por semana para obter os melhores resultados.

Óleo de côco

5. Óleo de rícino

O óleo de rícino é uma das formas mais eficazes para o tratamento de pontas espigadas. Você pode misturar óleo de rícino com azeite, amêndoa e óleo de coco também se você não quiser usar apenas este único óleo. Aqueça o óleo e deixá-lo chegar a uma temperatura quente antes de aplicar. Gentilmente começar a massagear o couro cabeludo com o óleo quente, a partir da raiz e, em seguida, mover-se gradualmente para a ponta. Mantê-lo por 30 minutos. Você pode envolver o cabelo com uma toalha quente ou uma touca de banho. Fazendo esta rotina absorve o óleo e os selos em que a umidade em seu cabelo. Mais importante que resolve o problema de pontas duplas. Você pode lavar o cabelo com seu xampu normal e condicionador.

Oleo de castor

Estes são alguns dos top 5 remédios caseiros para pontas duplas. Deixe seu cabelo vai brilhar e brilhar sempre.

Artigos relacionados