Coisas que você não sabe quando você optou por ir vegetariano

Vídeo: RESTAURANTE MODERNO

Quando Você optou por ir Vegetariana

Em primeiro lugar, comer carne ou ser vegetariano é um `s escolha pessoal e deve ser respeitado. Este post não pretende criticar o estilo de vida vegetariano. Isto é simplesmente um post que espera para educar recentemente convertido vegetarianos sobre o que eles podem esperar e olhar para fora, agora que eles estão em uma dieta livre de carne.

A vitamina e deficiência de nutrientes

Quando vai vegetariano, as pessoas assumem que eles são fazer uma escolha mais saudável e por isso muitas vezes não percebem que eles são mais suscetíveis a deficiências, especialmente a de ferro e vitamina B12. Então, sempre ver os seus níveis de ferro e tomar suplementos para manter seus níveis de ferro e vitamina B12 alta. Mesmo quando você está comendo um monte de frutas e legumes, seu corpo ainda poderia tornar-se baixo em um determinado nutriente, por isso nunca assumir que apenas porque você `re em uma dieta vegetariana, você não precisa de suplementos.

Ganho de peso

Não comer carne e que adere a uma dieta planta deve fazer você perder peso, certo? Bem, não necessariamente. A principal razão para o ganho de peso é devido à ingestão de carboidratos, e as chances são que quando você vai vegetariano, você pode encontrar-se em situações em que a única opção vegetariana disponível para você é pão. Em tais casos, a ingestão de carboidratos será certamente muito mais do que teria sido quando foram comer carne. Isto poderia resultar em algum ganho de peso grave. Portanto, verifique se você `re não comer um monte de rotis, arroz e denominando-o como vegetariana. Isso não vai ajudar na perda de peso. A única maneira de perder peso em uma dieta vegetariana é manter a ingestão de carboidratos ricos em amido ao mínimo e comer um monte de frutas e legumes em vez disso.

É um estilo de vida caro

Esta é uma outra coisa que você provavelmente não teria antecipado. Tornando-se um vegetariano pode colocar um buraco em seu bolso. Isso é porque você terá que comprar um monte de legumes e frutas em uma base semanal, e eu quero dizer muito. Enquanto a carne pode ser caro, a quantidade de carne necessária para encher-te e a quantidade de legumes necessários não são os mesmos. Desde os vegetais são muito mais facilmente digerido do que a carne, você vai precisar de um monte de frutas e vegetais para sustentá-lo através de cada semana e isso iria adicionar até ser um valor bastante elevado.

Vídeo: UM ANO VEGETARIANA: A EXPERIÊNCIA DA NAY FIRENS | Saúde na Rotina

breakouts

`Ve provavelmente já ouviu falar que se tornar um vegetariano vai fazer a sua pele brilhar. Mas o que quase nunca é mencionado é o período de adaptação ou de transição que seu corpo atravessa. Antes de sua pele torna-se saudável e brilhante, você pode enfrentar um período de médio a fugas graves. Isto é, quando o seu corpo está se ajustando a uma dieta vegetariana completa. Enquanto isto pode inicialmente ser bastante deprimente para lidar com, ter a certeza de que isso vai passar e sua pele vai finalmente começar a mostrar grandes resultados.

Vídeo: Vespas Mandarinas - Não sei o que fazer comigo (02) - COM LETRA - Animal Nacional

Menos sintomas da TPM

Uma das maiores vantagens de se tornar um vegetariano é que seus períodos tornam-se muito mais leve. Se você sofre de sangramento intenso, você pode olhar para a frente para desfrutar de um fluxo mais leve durante os seus períodos. Os seus sintomas da TPM também irá reduzir consideravelmente. Isso significa que você estará experimentando balanços leves de humor, cólicas, retenção de água, e dores nas costas. Agora isn`t esse motivo suficiente para convencer qualquer mulher para se tornar um vegetariano?

Vídeo: Dieta vegetariana é cara?

Planejando suas refeições é difícil

Planear as suas refeições pode ser um processo muito tedioso. Ao contrário de receitas de carne que envolvem apenas alguns ingredientes-chave, pratos vegetarianos podem ser bastante complexas. Além de saladas e smoothies, se você quiser um mais elaborado refeição vegetariana, você terá que planejar e preparar com antecedência. A melhor coisa a fazer é manter um planejador de refeição semanal e fazer as suas compras de fim de semana e ações em todas as frutas e legumes que você vai precisar para cada um a sua refeição.

Enquanto estes são alguns dos efeitos a curto prazo / consequências de se tornar um vegetariano que você pode não ter considerado, o fato é que você vai encontrar um monte de outras mudanças positivas em seu corpo e seu mecanismo a longo prazo. Estar ciente do que esperar irá ajudá-lo a fazer a transição para um vegetariano mais suavemente, com engates menores.

Artigos relacionados