Razões para a acidez e cinco maneiras simples para tratá-lo em casa

Trate Acidez em casa

Nossos estômagos produzem ácidos para a digestão. Quando este ácido é secretado em excesso leva a acidez ou "azia", ​​como nos referimos mais comumente a ela. Os efeitos da acidez pode variar de leve desconforto a uma sensação de ardor extremo que torna a pessoa inativa por sua duração. Você não tem que viver com acidez, só sei sobre as suas causas e eliminá-los do seu estilo de vida. Além disso, você pode seguir algumas soluções simples para efetivamente e rapidamente reduzir a acidez e os seus efeitos nocivos.

Razões para acidez

Acidez ocorre por vários motivos. Here `s uma lista de razões que poderiam levar a acidez. Continue a ler e tentar descobrir qual destas razões se aplicar a você. Somente quando você sabe a causa raiz, você pode arrancar completamente a condição.

Acidez ocorre devido às seguintes razões:

  • Saltar refeições ou ter refeições em períodos irregulares
  • Consumo de alimentos muito picantes ou ricos
  • Devorando a comida sem mastigar corretamente
  • Comer muita comida, o que torna difícil para o seu intestino para digeri-lo
  • Fumar demais ou consumir álcool em excesso
  • Comer muito fast food
  • Analgésicos, relaxantes musculares e medicamentos para pressão arterial também poderia causar acidez
  • Estar acima do peso coloca pressão extra sobre o trato digestivo, levando assim a acidez. Da mesma forma, estar grávida também poderia causar acidez, pois, como o bebê cresce, o trato digestivo está sob pressão adicional do útero

Cinco remédios Home simples de tratar Acidez

1. O leite frio por Acidez

Leite frio

2. Mint para Acidez

Tenha um pouco de sumo de hortelã fresca. Para melhores resultados, tem o suco após as refeições. Menta ajuda a reduzir o ácido no estômago e, ao mesmo tempo arrefece o estômago e SIDA com a digestão. Você também pode mastigar um par de folhas de hortelã para o alívio rápido.

Mint para Acidez

3. cravo e gengibre para Acidez

Chupar um dente para sentir alívio rápido da acidez. Você pode fazer disto um hábito como cravo também são muito bons para a higiene oral. Seu sabor picante ajuda a saliva secretam que por sua vez arrefece o estômago. Cravo tem sido usada para curar a acidez para idades agora. Nossos ancestrais, com razão, percebeu que dentes de proporcionar um alívio quase imediato da acidez, e assim, com razão, usou-o como um tratamento.

dente de alho

Gengibre promove a secreção de muco que reveste o estômago, reduzindo desse modo a sensação de queimadura. Misture uma colher de chá de gengibre em pó em água morna e beber. Ginger ajuda na digestão também. Qualquer coisa que ajuda a digestão é um catalisador para curar a acidez.

Gengibre

4. As sementes de erva-doce para acidez

Erva-doce é um ingrediente versátil para ter em sua cozinha. Não é apenas um ambientador boca, mas ajuda a digestão, alivia a constipação e ajuda a resfriar o estômago também. Então, fazem deste um grampo em seu armário da cozinha. Ferva dois colher de chá de fennels em um litro de água. Deixe ferver por dez minutos. Garrafa isso e saborear ao longo do dia para obter melhores resultados.

Vídeo: Artificial Intelligence

Sementes de erva-doce

5. Banana para Acidez

Bananas promover a secreção de muco pela mucosa do estômago. Eles também são o antídoto perfeito para a acidez como eles têm valor de pH elevado, o que ajuda a reduzir a acidez. Eles são também extremamente úteis para acelerar a digestão, o que reduz drasticamente o risco de problemas de acidez futuras.

Banana para Acidez

Tal como acontece com qualquer outro problema de saúde, a acidez pode ser mantida sob controle, fazendo algumas escolhas sábias do alimento. Limite a ingestão de cafeína e bebidas gaseificadas. Também evitar alimentos excessivamente picante. Conheça o seu tempero nível-cada corpo pessoa `tem um limite para o nível de especiarias que ele pode manipular. Descubra o seu e certifique-se que você só tem alimentos que estão dentro do seu nível de especiarias. Se você está mais propenso a acidez, torná-lo um ponto de ter uma grande quantidade de alimentos com propriedades de resfriamento, como pepino e melão de água.

As nossas cozinhas são os melhores agentes de cura, quando se trata de acidez. Temos tantos ingredientes maravilhosos em nossa cozinha para ajudar com acidez. Então, fazer uso deles e orientar clara de todos os over-the-counter medicamentos que estão sendo vendidos no mercado de acidez. Você só precisa entender como seu corpo reage a qualquer alimento que você decidir colocar nele. Se o seu corpo não é confortável com a comida, ele irá indicar o seu desagrado por meio de acidez e indigestão. Então, tudo se resume a conhecer o seu corpo e suas preferências e limitações.

Espero que você encontrou este post sobre os motivos para a acidez e cinco maneiras simples para tratar a acidez útil.

Artigos relacionados