Adicione estes 5 aminoácidos à sua dieta para perder peso

Aminoácidos a sua dieta para perder peso

Você sabia que os aminoácidos que são os blocos de construção das proteínas pode ajudá-lo com sua perda de peso? Quase todos os atletas jura por aminoácidos que ajudá-los a permanecer em forma, estimulando a sua resistência. Além de exercícios, uma dieta bem equilibrada que inclui aminoácidos, minerais e vitaminas é altamente necessário para a perda de peso. A fim de garantir os melhores resultados, adicionar estes 5 aminoácidos à sua dieta para perder peso.

Como os aminoácidos ajudam na perda de peso?

Somatotropina ou STH é a hormona de crescimento essencial que ajuda na queima de gordura. Esta hormona é geralmente produzido quando estamos dormindo durante a noite. STH estimula a síntese protéica, promovendo simultaneamente a oxidação de gordura. Pessoas, que estão acima do peso, geralmente têm muito baixo percentual desse hormônio.

E assim, o seu corpo é incapaz de lutar contra aquelas libras extra que estão recebendo construída. Enquanto a ingestão artificial de STH através de injeção (GBP 400-650 cada mês) pode custar uma fortuna, a melhor alternativa é aumentar a porcentagem de aminoácidos no corpo. De todos os aminoácidos 22, existem certos tipos que ajudam a aumentar a concentração STH naturalmente no corpo.

Seguem-se os ácidos aminados 5 que ajudam na perda de peso. Não dar uma olhada!

1. A cisteína

Cisteína é um dos mais essencial de todos os 22 aminoácidos que ajudam na redução da fome, assim, manter o seu lanche desejos na baía. Você receberá esta cisteína na proteína em pó de soro de leite e também na de soja, ervilhas, peixe, frango, carne, iogurte, ovos, brócolis, banana e aveia.

Este aminoácido particular também ajuda na queima de gordura corporal, reforçando simultaneamente a massa muscular.

2. L-Fenilalanina

L-fenilalanina, um dos nove aminoácidos essenciais que o corpo utiliza para construir-se proteínas, também ajuda na redução de peso. Este composto orgânico particular, estimula a CCK ou colecistoquinina que ajuda a promover a longo prazo, a perda de peso sustentável. Além disso, L-fenilalanina acelera o metabolismo, enquanto fazer o seu trabalho de perda de peso mais fácil e mais rápido.

3. L-Carnitina

Os cientistas consideram este aminoácido como impulsionador de metabolismo que também ajuda a verter libras extras. Este composto orgânico é normalmente produzida no fígado e nos rins a partir de dois aminoácidos essenciais - metionina e lisina e é então armazenado no coração, cérebro e nos músculos esqueléticos.

Este aminoácido multifacetada também leva os ácidos gordos de cadeia longa para as mitocôndrias cells` corpo, onde elas produzem energia. Além disso, ele anuncia a abertura subprodutos tóxicos da produção de energia fora de suas células, queimando assim a gordura como energia em vez de construir-los.

Em latim este aminoácido significa carne e podem ser geralmente obtidos a partir de carne, feijão, nozes e iogurte.

4. L-Glutamina

Aqui está outro aminoácido redução de peso que é especialmente recomendado para aqueles com dente doce, uma vez que reduz o desejo doce além da queima de gordura. Sports-pessoas e entusiastas do fitness consumir este composto orgânico em forma de pílula antes de fazer a sua sessão de treino, como também melhora o seu nível de energia. Além disso, também ajuda a reparar o tecido muscular e revestimento do intestino responsável por distúrbios digestivos.

5. Leucina

Este é um outro aminoácido poderoso que vem com uma variedade de benefícios. A leucina é fundamental para iniciar a síntese de proteínas em seu corpo que implica o procedimento de queima de calorias. Além disso, também ajuda a manter a massa muscular e ajuda a melhorar o metabolismo.

Adicione estes 5 aminoácidos à sua dieta para perder peso. Espero que você encontrou este post útil!

Artigos relacionados