10 Alimentos que você deve sempre comprar orgânicos e por quê

10 alimentos que você deve sempre comprar ORGÂNICO E PORQUE

10 alimentos que você deve comprar orgânicos e por

Como os agricultores têm se esforçado, ao longo dos anos, para produzir mais e mais culturas a partir da mesma quantidade de terra, eles se voltaram para produtos químicos para ajudar a melhorar os seus rendimentos da colheita. Isso significa que eles estão usando mais e mais pesticidas e herbicidas e eles agora estão transformando a geneticamente modificado (GM) também. Os efeitos a longo prazo dos alimentos transgênicos ainda não foram realmente determinado, mas os pesticidas e herbicidas que os agricultores usam deixam resíduos no alimento que nós comemos, então a única maneira real para ter certeza que sua comida é 100% natural é comprar orgânico. Os alimentos orgânicos são muitas vezes mais caro, porém, por isso mesmo que você não pode comprar todos os seus alimentos orgânicos, aqui estão dez alimentos que você que você deve estar olhando para o rótulo biológico em:

1. Alimentação infantil

Em um estudo recente de alimentos para bebés pelo departamento de Agricultura dos EUA, um número alarmante de alimentos para bebés foram encontrados para conter vestígios de pesticidas e fungicidas. corpos Children`s são muito mais suscetíveis a esses produtos químicos, e é sempre aconselhável comprar comida para bebé orgânico, se você puder.

2. leite

vacas leiteiras não orgânicos não são tão natural, como poderíamos pensar também. Eles são dadas frequentemente hormonas geneticamente modificados para aumentar a sua produção de leite e alguns estudos têm sugerido que estas hormonas podem contribuir para o desenvolvimento de cancro em seres humanos.

Vídeo: 7 FOOD YOU BUY ONCE AND FOREVER replant

3. Pão

Quando você dobrar em seu brinde, você pode estar colocando em uma parcela de malathion, um inseticida que também é usado em piolhos shampoo e pet tratamentos de pulgas! Malatião tem sido associada a cancro e alterações no sistema imunitário humano. Ele também pode ser passada de uma mãe grávida para o feto. Então, certifique-se de comprar apenas o pão orgânico.

4. Maçãs

As maçãs são, na verdade, um dos alimentos mais contaminados que você pode comprar. It`s vale a pena gastar um pouco de dinheiro extra em suas maçãs e compra de orgânicos, porque ganhou um prêmio por "produtos mais contaminados" em 2013.

Vídeo: Home vegetable garden and organic - how to plant lettuce, cabbage, cilantro, etc.

5. Ketchup

Os tomates baratos usados ​​em ketchup e molhos são muito provável que seja altamente contaminada com pesticidas. Quando uma amostra de tomates cereja regulares foi testado recentemente, verificou-se conter 13 pesticidas diferentes. Tomates orgânicos não só não ser contaminado com pesticidas, eles também contêm muito mais benefício nutricional.

6. carne

alimentação animal é muitas vezes misturada com hormônios sintéticos de crescimento e antibióticos, para ajudar a engordar os animais mais depressa. Estes aditivos encontrar seu caminho para a carne que você come e eles têm sido responsabilizados pelo aumento nas bactérias resistentes aos antibióticos.

7. Aipo

Enquanto maçãs ganhar os prêmios para a fruta mais contaminada, aipo leva as honras nas categorias vegetais mais contaminados. Evite a massa produzida aipo, se puder e ir para produzidos localmente aipo, orgânico vez.

Vídeo: Do you know what apple cider vinegar is for? See and learn much more about it

8. Batatas

Batatas don`t aparecer no topo das paradas de alimentos contaminados, mas eles são muito alto na lista. Mesmo peeling e lavá-las doesn`t ajuda, ea batata média contém mais pesticidas, do que a maioria das outras culturas alimentares.

9. espinafre

Espinafre é frequentemente consumidos por seus convém a charneca e contém grande quantidade de vitaminas e minerais saudáveis. Mas, se ele `s espinafres não orgânico, então ele irá também contêm uma dose saudável de pesticidas. Espinafre é o segundo vegetal mais contaminados na nossa lista, depois de aipo.

10. Morangos

A menos que eles são orgânicos, em seguida, morangos pode não ser tão apetitoso, quando você percebe que eles são o segundo fruto mais contaminados do supermercado. Se você não pode pagar morangos orgânicos, então tente algumas laranjas em vez disso, porque eles contêm muito menos pesticidas.

Infelizmente, existem muitos mais outros alimentos contaminados, frutas e legumes que você pode encontrar nos supermercados, por isso faça sua pesquisa e certifique-se de fazer a sua saúde uma prioridade!

Ficar feliz e saudável!

Artigos relacionados