Será que o seu namorado ser um bom marido?

Vídeo: Como faço para meu marido ser mais carinhoso?

Vídeo: 5 Atitudes do Marido Eficaz - Dicas para Casais

Esta é uma das maiores questões cada menina solteira em um relacionamento pede para si mesma. Não há realmente uma grande diferença em ser um amigo de menino e em ser um marido e que é realmente importante para uma menina ser cauteloso sobre como fazer essa chamada final. Ter alguém que você ama ao seu redor o tempo todo pode ser divertido real, mas ser um marido não significa apenas estar ao redor. Há uma grande dose de responsabilidade que vem com ele e antes de tomar essa importante decisão de sua vida, é muito importante que você tenha certeza de que seu namorado é o Mr. Right para você. Se você está em um relacionamento, verifique primeiro as seguintes coisas para saber se ele pode fazer um bom marido para você.

Ele é responsável

Dicas para fazer relacionamento mais forte

Responsabilidade é muito importante em um relacionamento e se o seu namorado não é responsável para você, sua vida e sua família, ele pode não ser a pessoa certa para você segurar a sua mão para a vida toda. Seu namorado pode não ser sério sobre a vida, mas isso não significa ser irresponsável. Se o seu namorado não está pronto para assumir responsabilidades e está sempre ansioso para passá-los para si ou para outra pessoa, ele não pode fazer um bom marido. Sei que, com certeza, se um cara não é responsável por sua própria família, ele nunca será responsável para você também quando você se tornar sua família.

Ele te respeita

É realmente importante para cada mulher para se casar com um homem que não só vai amar, mas também respeitá-la. Sem respeito mútuo nenhuma relação pode durar muito tempo. Você pode ajustar em certa medida para fazê-lo funcionar, mas no final é certo para desmoronar se não houver respeito. Então, certifique-se de que seu namorado é respeitoso para com você e sua família, bem antes de tomar a decisão. Respeito pode não parecer ser muito importante quando ele é seu namorado, mas como você dois vão começar a viver sob o mesmo teto, é certo que surgem como o principal fator para o seu relacionamento. Então, certifique-se antes de tomar a decisão de se casar com seu namorado.

Você pode confiar nele

Confiança desempenha o papel mais vital em um casamento. Se um casal não é capaz de confiar uns nos outros cegamente, o relacionamento nunca pode durar feliz. Antes de tomar a decisão de se casar com seu namorado, é realmente importante para você garantir que ele é confiável. Se ele parece discutir até mesmo suas coisas privadas com os outros, ele certamente não é o homem certo para você. Você também tem que se certificar de que seu namorado não é um mulherengo que se apaixona por qualquer outra garota que vem sua maneira. É realmente vital que você pode confiar em seu marido e se você não é capaz de confiar em seu namorado de todo coração, ele dificilmente pode fazer um bom marido para você.

Ele gosta da pessoa que você é

Como compreender homem de Peixes

Nós todos temos nossos bons lados, bem como ruim. Qualquer um pode gostar das coisas boas em você, mas a pessoa com quem você vai compartilhar toda a sua vida deve conhecer e gostar seus lados negativos também. Se o seu namorado parece gostar apenas suas qualidades e criticar a sua não tão bom lado em vez de tentar aceitá-lo como você é, a pessoa não é certamente a melhor opção para você. Seu namorado pode não estar feliz com os seus lados negativos, ele pode tentar fazer você perceber que por isso que você precisa mudar, mas não deve ser criticá-lo por isso.

Ele valoriza seus sentimentos

Não é necessário que você e seu namorado vai ter os mesmos sentimentos por coisas na vida, mas é importante que ele valoriza seus sentimentos também. Se você achar que seus sentimentos não são tão importantes para ele e ele os trata como incômodo sentido então ele certamente não é o jogo certo para você. Quando você está decidindo para segurar as mãos de uma pessoa para toda a sua vida é muito importante que a pessoa é compassivo sobre seus sentimentos, mesmo que ele não compartilha os mesmos sentimentos para as mesmas coisas.

Ele considera a sua opinião antes de tomar decisões

Um dos pontos comuns de discussão entre os casais se origina de tomar decisões sem considerar a perspectiva do outro. Se o seu amigo de menino parece discutir com você e considera suas sugestões valiosas antes de tomar uma decisão que é exclusivamente pessoal para ele, que certamente indica que você dois têm o vínculo direito de percorrer um longo caminho juntos. Se o seu amigo de menino parece não dar a sua opinião alguma importância, porque ele pensa que você é muito ingênuo, não é certamente o caminho de um bom marido.

Vocês dois são parceiros

Melhores dicas para o seu relaxamento

Em um relacionamento, é realmente importante que ambas as partes envolvidas têm o mesmo status. Se o seu namorado te considera como seu parceiro em tudo bom ou ruim e não alguém superior ou inferior em todos os aspectos da vida que certamente indica para um grande entendimento de que pode fazer um casamento durar muito tempo. Se o seu amigo de menino leva você, seus gostos, suas preferências a sério e dar-lhes a mesma importância que da sua própria, então certamente ele pode ser o marido ideal para você. Você não deve cometer o erro de se casar com um namorado que usa-lo apenas para alimentar seu ego.

Vocês dois podem realmente comunicar

A comunicação é a chave para qualquer relacionamento. Se vocês dois não são bons em se comunicar uns com os outros, não há sentido de tentar levar o relacionamento para a próxima etapa. Para fazer o seu namorado o seu marido é muito importante para garantir que vocês dois são capazes de obter cada comprimento de onda others` e vocês dois podem realmente comunicar. Se ele está muito ocupado consigo mesmo e não presta muita atenção às suas palavras ou se há sempre falhas de comunicação entre vocês dois, então é melhor parar a relação no ponto em que é, em vez de levá-lo ainda mais.

Ele está disposto a cobrir a milha extra para o relacionamento

Para escolher o seu namorado como o seu marido o seu relacionamento não precisa ser tão perfeito como visto nos filmes. Pode haver muitos problemas, muitos problemas, muitas lutas, mas depois de tudo o cara deve estar interessado em colocar no esforço extra para fazê-lo funcionar para ambos. Se parece que é só você que está tomando todas as dificuldades para fazê-lo funcionar e ele é muito relutantes em fazer as coisas direito, então ele certamente não é o homem certo para você estar ao seu lado por toda a vida.

Vocês dois compartilham valores e comprimentos de onda semelhantes

Como compreender o homem capricórnio

Duas pessoas nunca terá a mesma maneira de pensar ou a mesma opinião sobre tudo, mas é muito importante que o marido ea mulher compartilham valores semelhantes, preferências e gostos. Antes de tomar a decisão de levar o seu relacionamento com seu namorado para o próximo nível é muito importante para garantir que você dois valores e idéias semelhantes compartilham. Se há uma enorme diferença entre seus valores e gostos, haverá muitos conflitos, assim que vocês dois vão começar a viver sob o mesmo teto como marido e mulher. Então, observe melhor que com antecedência.

Ele suporta os seus sonhos

Em um relacionamento satisfatório é muito importante que ambos os parceiros são favoráveis ​​para o outro. Uma mulher pode cobrir todas as milhas e chegar a qualquer altura na sua vida se ela recebe o apoio certo de seu marido. Então, quando você está tomando a decisão importante de aceitar seu namorado como seu marido é muito importante para garantir que ele é favorável para seus sonhos e seus desejos. Essas coisas podem não parecer ser muito importante quando você ter caído por ele, mas no longo prazo é certo que importa muito.

Ele trata a todos bem

Esta é uma qualidade vital que você deve procurar em um homem que você está planejando a aceitar como seu marido. Ele pode ser um bilionário, mas ser humilde é o que mostra a classe de uma pessoa. Se você encontrar o seu namorado se comportando mal com o garçom no hotel, ele certamente não é a pessoa certa para você estar em um longo relacionamento. A maneira como ele está tratando os outros agora, é a maneira como ele irá tratá-lo no futuro, quando você se tornar totalmente disponível para ele. Então, certifique-se observar seu comportamento em relação aos outros antes de tomar a decisão vital.

Artigos relacionados