Como se livrar de problemas de gás

How-To-Get-livrar-Of-Gás-Troubles

Todos nós gostamos de comer comida picante e deliciosa. Às vezes, nós comer demais, e isso resulta em dor de estômago e inchaço. Isso significa que você vai parar de comer? Bem, não há necessidade de que uma vez que existem muitos remédios caseiros que podem resolver a gás, azia e inchaço.

Conteúdo

Tudo que você precisa saber sobre os problemas de gás

  1. O que é o gás?
  2. Quais são as causas básicas de gás?
  3. remédios rápidos
  4. O que evitar quando você tem gás?
  5. Home remédios para se livrar do gás
  6. Os sintomas
  7. Quando consultar um médico?

O que é o gás?

Quando você sentir a acumulação de excesso de gás em seu corpo, é uma indicação de um problema gástrico leve, que causa constrangimento mais de desconforto. Normalmente, o gás é inodoro, a menos que contém metano. Em outros casos, o gás passa através do recto, e as bactérias presentes lá adicionar enxofre a ele, fazendo com que o odor a aumentar.

O gás pode ou não ser acompanhada de dor. Se você está sofrendo, você pode ter problemas agudos ou crónicos gás. Enquanto você pode se livrar de problemas de gás agudas rapidamente, problemas de gás crônicas são mais permanentes e também pode levar a úlceras. Às vezes, dores de gás pode ser tão intensa que você pode sentir como algo está seriamente errado. problemas de gás pode ser por vezes confundido com apendicite, doenças cardíacas, e cálculos biliares. Leia para saber as causas comuns e principais sintomas de problemas de gás.

Quais são as causas básicas de gás?

What-are-O-basic-Causes-of-Gas

O gás é normalmente formada quando as bactérias no cólon fermentar os hidratos de carbono que não foram digeridos no intestino delgado. Surpreendentemente, são os saudáveis, alimentos ricos em fibras que são os piores criminosos. Embora a fibra regula os níveis de colesterol e de açúcar no sangue e manter o seu sistema digestivo em boa condição de trabalho, ele também pode levar à formação de gás.

Estes são alguns alimentos ricos em fibras que você deve tomar cuidado com - legumes, frutas, grãos integrais, ervilhas e feijões. Fibra suplementos que contêm psyllium também pode causar problemas, especialmente se adicionado muito rapidamente à sua dieta. Se você tem bebidas carbonatadas, como cerveja e refrigerante, você também poderia sofrer de gás.

Outras causas de excesso de gás incluem:

1. deglutição de ar

1.-deglutição de-Air

Toda vez que você consumir algo, você tende a engolir ar também. Você também engolir ar quando você comer muito rápido, mascar chiclete, chupar balas, beber por um canudo, ou se são simplesmente nervoso. Alguns deste ar encontra o seu caminho para o tracto digestivo, provocando deste modo o gás.

2. sofrendo de uma condição de saúde Certain

2.-Sofrimento-De-A-Certain-Saúde-Condição

Às vezes, muito gás pode ser um sintoma de uma doença mais grave, crónica. Você pode experimentar gás grave se tiver diverticulite ou doenças inflamatórias intestinais como a doença de Crohn ou colite ulcerosa. Gás também pode ser um sintoma de sobre-crescimento bacteriano no intestino delgado, devido à diabetes.

3. intolerâncias alimentares

3.-Food-intolerâncias

Você pode experimentar gás e inchaço depois de consumir produtos lácteos, porque seu corpo isn`t suficientemente capaz de quebrar a lactose. Você também pode ser intolerantes ao glúten. O glúten é geralmente encontrada em cereais, como o trigo. Esta proteína pode causar gás excessivo, perda de peso e diarréia.

4. Os aditivos artificiais

4. artificial-Additives

É possível que o seu corpo é avesso a adoçantes artificiais como o sorbitol, xilitol, e manitol que são encontrados em gomas sem açúcar e doces. Gás e diarréia são os primeiros sintomas se o seu corpo não `t concordar com adoçantes.

5. constipação

5.-constipação

Quando você está constipado, torna-se difícil passe o gás, e isso leva a desconforto e inchaço.

6. Consumo de certas drogas

6. consumo-Of-certo-Drogas

Algumas drogas como a nicotina, eritromicina, corticóides, aspirina e betabloqueadores também pode mexer com a digestão e causar excesso de gás para o período que você consumi-los. Pode-se dizer com segurança que o gás é um possível efeito colateral dessas drogas.

remédios rápidos

Você pode reduzir ou aliviar problemas de gás, fazendo essas mudanças de estilo de vida simples e fácil.

  1. Consumir seus alimentos e bebidas Lentamente - Beber e comer rápido demais pode causar engolir de ar, o que por sua vez provoca a gás. Abrandar e lembre-se de mastigar bem os alimentos.
  2. Reduzir o tamanho da porção - Muitos alimentos que causam gases também são parte de uma dieta saudável. Pode ser uma boa idéia ter pequenas porções de alimentos problema para ver se o seu corpo pode se beneficiar deles sem criar excesso de gás.
  3. Exercício - A actividade física sempre ajuda a mover o gás em torno de e para fora através do tracto digestivo. Há alguns asanas eficazes, como Pawanmuktasana, Bharadvajasana e Supta Matsyendrasana, o que irá ajudar a aliviar o gás instantaneamente.
  4. Aprovar uma moção - evacuações encorajadores irá acelerar o movimento no revestimento dos músculos do intestino grosso, o que permitirá o gás para encontrar seu caminho para fora. Ele também irá empurrar para fora fezes armazenados para liberar o gás intestinal preso.
  5. Aplicar calor para o seu estômago - Usando um saco quente para aliviar os gases é extremamente útil. Ele irá relaxar os músculos, aliviar a dor, e liberar o gás. Você também pode se sentar em uma banheira de hidromassagem.
  6. Respire longa e profunda - Respiração profunda, diafragmática ajuda a aliviar a dor e relaxar os músculos abdominais. Também libera o estresse, aliviando assim a gás.
  7. Beber a maneira direita - Quando você beber líquidos com suas refeições, você tende a arrefecer os ácidos no estômago. Isso retarda o processo de decomposição dos alimentos. Lembre-se de beber líquidos 30 minutos antes ou após as refeições para manter o processo de digestão intacta.
  8. Coma na ordem certa - Nossos corpos produzem naturalmente ácido clorídrico. O HCl quebra as proteínas quando você começar a comer. Se você começar a sua refeição com carboidratos, todo o HCl vai se acostumar-se antes de comer as proteínas.
  9. Deitar - Se você tem um ataque de gás, você deve se deitar com a cabeça elevada. Descanse nesta posição até se sentir melhor. Você também pode ligar para um lado para o alívio.

O que evitar quando você tem gás?

Evitando os seguintes poucos as coisas vão ajudá-lo a reduzir a probabilidade de acumulação de gás no seu abdômen:

1. Cortar para trás em alimentos gordurosos. Eles tendem a criar inchaço.
2. Temporariamente evitar alimentos que são ricos em fibras. Enquanto você faz isso, ir fácil sobre os suplementos de fibras também.
3. Reduzir o consumo de produtos lácteos.
4. Não suprimir ou manter o gás no interior. Vá a uma área privada e lançamento.
5. Se você sentir gasoso, certifique-se que você não mascar chiclete, chupar rebuçados ou saborear através de uma palha.
5. Não fume.

Home remédios para se livrar do gás

1. vinagre de maçã

1.-A Apple-cidra-vinagre
Você vai precisar
  • 2 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • Um copo de água morna
O que você tem que fazer

1. Misture o vinagre de maçã na água e deixe esfriar à temperatura ambiente.
2. Beba isso para acalmar o estômago.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Você pode beber um copo de água ACV se o problema do gás isn`t resolvido.

Por que isso funciona

O vinagre de maçã oferece uma pausa rápida e eficaz de muitas doenças, especialmente a indigestão e outros problemas relacionados com o sistema digestivo. Ele restaura o equilíbrio ácido no estômago e também inibe o crescimento de bactérias prejudiciais no intestino, libertando-o assim de problemas gástricos (1).

2. chá

(A) de chá de hortelã-pimenta

(B) -Peppermint-Chá
Você vai precisar
  • Um punhado de folhas de hortelã-pimenta
  • Uma xícara de água fervente
  • 1 colher de chá de mel
O que você tem que fazer

1. Adicione as folhas de hortelã-pimenta para a água quente. Íngreme por alguns minutos e coe.
2. Para isso, adicione uma pitada de mel, e seu chá de hortelã-pimenta está pronto.
3. Tome o chá enquanto it`s ainda quente.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Beba este chá algumas vezes no dia.

Por que isso funciona

Peppermint, a erva maravilha, é conhecida em todo o mundo pelas suas propriedades medicinais. É rico em flavonóides e tem propriedades antimicrobianas e antioxidantes. Ele acalma o estômago irritado e alivia problemas digestivos (2).

(B) O chá de camomila

(B) -Chamomile-Chá

http://istockphoto.com/in/photo/chamomile-tea-gm501194615-43453332?st=_p_chamomile%20tea

Você vai precisar
  • saco de chá de camomila
  • água quente 1 xícara
O que você precisa fazer

1. íngreme o saco de chá em uma xícara de água quente por 10 minutos.
2. Beba este chá de ervas quente para manter os problemas de gás na baía.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Beber duas a três xícaras por dia.

Por que isso funciona

O chá de camomila tem propriedades relaxantes e sedativas. É o remédio perfeito para problemas digestivos que são acionados por estresse. A erva ajuda a aliviar os gases intestinais, diarreia, azia crônica, náuseas, vómitos, perda de apetite, e enjôo (3).

(C) Chá Verde

(C) -verde-Chá
Você vai precisar
  • folhas de chá verde ou saco de chá
  • Um copo de água quente
O que você precisa fazer

1. Íngreme as folhas ou saco de chá em água durante alguns minutos.
2. Coe a decocção e saborear enquanto it`s ainda quente.
3. Você pode adicionar algumas gotas de suco de limão e um pouco de mel para o gosto.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Beber três a quatro xícaras de chá verde por dia para um corpo saudável e mente.

Por que isso funciona

Beber chá verde em uma base regular garante um sistema gastrointestinal saudável e em bom funcionamento. Ele tem propriedades antimicrobianas, e as catequinas presentes nele aliviar todos os problemas gástricos (4).

3. Sementes de erva-doce

3.-Funcho-Seeds
Você vai precisar
  • 1/2 colher de chá de sementes de funcho
  • água fervente 1 xícara
O que você tem que fazer

1. Steep as sementes de funcho em água quente por cerca de 10 minutos.
2. Coe o chá e beber enquanto está quente.
3. Você também pode simplesmente mastigar um punhado de sementes de erva-doce para começar imediatamente alívio de uma sensação inchado e pesado.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Beber duas a três xícaras por dia.

Por que isso funciona

Na Índia, é um costume popular para mastigar sementes de erva-doce após uma refeição, pois não só estimular a digestão, mas também agir como um ambientador respiração. sementes de erva-doce prevenir a formação de gás quando consumido na forma de chá (5).

4. Bicarbonato de Sódio

4.-bicarbonato de sódio
Você vai precisar
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • Um copo de água
O que você tem que fazer

1. Misturar o bicarbonato de sódio bem na água.
2. Beba isso com o estômago vazio, ou uma a duas horas após as refeições.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Beba isso regularmente para obter alívio completo de problemas de gás.

Por que isso funciona

Bicarbonato de sódio é um antiácido natural. Beber esta água neutraliza os ácidos no estômago e lhe dá alívio de gás (6). Ele também tem propriedades antibacterianas que facilitam outros problemas digestivos relacionados com micróbio (7).

5. água

5. Água;

Este fluido universal é uma solução para diversos problemas de saúde. É importante para manter seu corpo hidratado, bebendo muita água. Faz digestão fácil e mais rápido (8). Beber 10-12 copos de água por dia.

6. Ginger

6.-Ginger
Você vai precisar
  • 1 colher de sopa de gengibre moída na hora
  • 1 xícara de água
O que você tem que fazer

1. Adicione o gengibre para a água e ferva por alguns minutos.
2. Coe a mistura e beber enquanto ele `s quente.
3. Você também pode mastigar um pedaço pequeno de gengibre fresco após as refeições. Isto evita a formação de gás.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Beba este duas a três vezes por dia.

Por que isso funciona

O gengibre é muito usado como um remédio para uma multiplicidade de doenças, variando de problemas digestivos e fadiga para o alívio da dor e frio comum. Devido ao seu efeito carminative, proporciona alívio rápido e eficaz de problemas de gás, quebrando-se e expelir o gás intestinal (9).

7. Água de Coco

7.-coco-Water
Você vai precisar

Água de côco

O que você tem que fazer

Beber água de coco fresco duas vezes por dia.

Quantas vezes você precisa fazer isso

O consumo regular de água de coco é recomendada.

Por que isso funciona

A água de coco melhora a digestão e também remove toxinas prejudiciais do corpo. Isso alivia o gás presente no tracto gastrointestinal (10).

8. Iogurte

8.-Yogurt
Você vai precisar

iogurte

O que você tem que fazer

Coma um copo de iogurte de duas a três vezes por dia.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Faça isso por alguns dias.

Por que isso funciona

Iogurte ajuda a estabelecer um equilíbrio entre as boas e más bactérias no seu intestino. As bactérias amigáveis, também conhecidas como probióticos, ajudam a impulsionar o sistema imunológico e assegurar um sistema digestivo saudável. Eles também quebrar os açúcares do leite de produtos lácteos e aliviar problemas de gás (11).

9. Alho

9.-Alho
Você vai precisar
  • A alguns dentes de alho
  • Vegetal ou caldo de galinha
O que você tem que fazer

1. Triture os dentes de alho e adicioná-los ao caldo. Ferver durante alguns minutos.
2. Beba esta sopa enquanto ele `s quente.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Tomar uma sopa de alho duas ou três vezes por dia.

Por que isso funciona

O alho pode estimular o sistema gástrico e ajudar a aliviar a gás e inchaço (12). Você sempre pode ter suplementos de alho, mas alho fresco é mais eficaz na cura de inchaço.

10. Lemon

10.-limão
Você vai precisar
  • 1 limão
  • Um copo de água quente
O que você tem que fazer

1. Esprema o suco de limão e adicioná-lo à água quente.
2. Beba esta água enquanto está quente.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Beber de dois a três copos de sumo em um dia.

Por que isso funciona

Sumo de limão promove a secreção da bílis pelo fígado, auxiliando, assim, melhorar a digestão e (13).

11. sementes de cominho

11.-cominho-Seeds
Você vai precisar
  • 1-2 colheres de chá de sementes de cominho
  • Água quente
O que você tem que fazer

1. íngremes sementes do cominho em água quente por alguns minutos e coe a água.
2. Beba este chá de cominho diária uma vez que tenha arrefecido.
3. Você também pode mastigar um punhado de sementes de cominho depois de uma refeição para ajudar a digestão.

Quantas vezes você precisa fazer isso

Têm o chá de cominho duas ou três vezes por dia.

Por que isso funciona

sementes de cominho são um excelente remédio natural para o gás. Eles aumentar a secreção de saliva que, por sua vez, estimula a digestão. Tem um efeito calmante sobre os nervos do estômago e cura de úlceras formados devido à secreção de ácidos do estômago (14).

Agora que você está ciente dos remédios, isto é como você pode identificar se você precisa usá-los ou não.

Os sintomas

Além de tornar-se evidente nos momentos mais inoportunos, gás no estômago também pode ser extremamente dolorosa. Os sintomas de gás no trato digestivo incluem:

  • Mal hálito
  • Flatulência
  • Inchaço abdominal
  • Falta de apetite
  • Arroto e revestimento sobre a língua
  • Náuseas, vómitos e / ou diarreia (15)

Quando consultar um médico?

Quando-To-Consult-A-Doctor

Ele é absolutamente normal para passar de gás entre 10 e 20 vezes a cada dia. No entanto, você deve chamar o seu médico se os seguintes problemas acompanhar a sua luta habitual de gás:

1. dor abdominal prolongada
2. Fezes com sangue
3. Uma mudança na cor das fezes ou da frequência
4. A perda de peso
5. Dor no peito
6. náuseas ou vómitos persistentes ou recorrentes

Tome nota de todos os seus sintomas antes de visitar o médico. Você também pode fazer uma lista de perguntas que você pode querer perguntar ao seu médico.

Embora esta condição é mais social gafe que uma grande preocupação médica, pode ser dolorosa em algumas ocasiões. Felizmente, o problema de gás pode ser facilmente tratada com remédios caseiros. Use qualquer um dos remédios naturais listados acima e obter alívio de seus problemas de gás. Aqui está um vídeo com os três melhores remédios.

Expert`s respostas para perguntas Readers`

Por que os diabéticos sofrem de problemas de gás?

Em termos médicos, o gás é chamado APD ou doença péptica ácida. Quando você é diabético, você tende a ter um monte de drogas, e você ganhar peso rapidamente. Ambos podem provocar APD. A tensão que a diabetes traz com ele pode também induzir problemas de gás.

O gás pode problemas levar a ataques cardíacos?

É muito improvável que os problemas de gás pode levar a ataques cardíacos. O gás e inchaço na barriga não vai bloquear ou afetar as artérias e veias que vão direto ao coração.

Existe uma ligação entre problemas de gás e queda de cabelo?

Embora ambos são comuns, e pode acontecer em conjunto, não há grande conexão entre eles, a menos que você tem hipotireoidismo.

O gás pode causar dores de cabeça problemas?

Embora não seja comum, se você tem problemas de gás crônicas, que você pode sentir dores de cabeça frequentes. Gas contém dióxido de carbono, o que desencadeia quase instantaneamente dores de cabeça.

Artigos recomendadas:

  • 25 Home soluções eficazes para gastrite
  • Top 10 Home remédios eficazes para curar estômago Inchaço
  • Top 10 razões pelas quais você deve parar de Comer
  • 12 Home remédios eficazes para tratar o cancro de pele
  • 15 remédios Home simples para evitar Burping
Artigos relacionados