Sintomas e causas de câncer ósseo

O câncer de osso é de dois tipos de câncer ósseo primário e câncer ósseo secundário. câncer ósseo primário inicialmente começa nas células do osso, enquanto o cancro ósseo secundário começa numa parte diferente do corpo e, em seguida, se espalha para o osso. Sarcoma de Ewing, osteossarcoma, condrossarcoma, histiocitoma fibroso maligno são alguns dos cânceres ósseos primários comuns.

câncer nos ossos

Abaixo temos pouco conhecimento sobre os cânceres ósseos.

Primária do cancro de osso:

câncer ósseo primário do tumor ou podem ser divididos em tumores benignos que podem ter um crescimento anormal dos tecidos (neoplásicas), traumático, de desenvolvimento, ou inflamatória causa causas infecciosas e cancros. Osteoma osteóide, Osteoma, osteoblastoma e osteocondroma, enchondroma, aneurisma, displasia fibrosa, tumor de células gigantes ósseo são alguns dos exemplos de câncer ósseo primário.

Câncer ósseo secundário:

câncer ósseo secundário também pode ser dividido em câncer ósseo maligno primário. Sarcoma de Ewing, osteossarcoma, condrossarcoma, histiocitoma fibroso maligno são alguns dos cânceres ósseos primários comuns. O osteossarcoma é o tipo mais comum de câncer ósseo que normalmente se desenvolve entre jovens adultos e crianças. Depois de tumores cerebrais e leucemia, câncer ósseo é o terceiro câncer mais comum entre as crianças dos Estados Unidos da América e no Reino Unido.

Condrossarcoma geralmente se desenvolve em adultos e começa nas células de cartilagem, que, em seguida, passar para os ossos. E o sarcoma de Ewing desenvolve na pelve, osso da coxa ou pelve. As pessoas que estão abaixo da idade de 20 anos geralmente tendem a desenvolver esse tipo de câncer. Este artigo diz sobre as causas e sintomas da doença câncer ósseo.

Sintomas e causas de câncer ósseo:

 Os sintomas de câncer ósseo:

Os sintomas são geralmente o que um paciente avisos e que ajuda o médico a diagnosticar a doença corretamente. A seguir estão os sintomas de câncer ósseo:

  • Um inchaço na área afectada.
  • Perda de peso sem ter qualquer intenção de perdê-lo.
  • Um pedaço de massa podem ter desenvolvido na área afetada.
  • Febre,
  • Calafrios,
  • Suor noturno
  • Dor no osso que pode aumentar à medida que os tumor aumenta ou se espalha para células adjacentes.

Excesso de dor óssea:

dor óssea excessiva é um dos sintomas principais de câncer ósseo. Não se pode apenas sustentar a dor que ocorre quando um está sofrendo de câncer ósseo. Junto com dores Sever que ocorrem com freqüência, há inflação máxima que pode tirar o seu sono. Às vezes a dor é tanta que você terá que ter o apoio de alguns medicamentos e analgésicos também. Não há tal terapia casa ou remédio caseiro que pode reduzir a dor nos ossos causadas por um câncer ósseo.

Não se pode apenas evitar essa dor. Às vezes, essa dor é nas pernas e nas outras vezes a dor é nos membros superiores do corpo. Ela realmente depende de um `s capacidade de sustentá-la. Uma pessoa pode realmente cair doente, se ele ou ela doesn `t curar esse tipo de câncer dentro de um prazo específico. Pode haver alguns problemas sérios em relação a este dor, pois pode ser a razão por trás da revolta de muitos outros problemas ósseos, bem como o inchaço excessivo nos ossos. A dor geralmente se origina no afetada e gradualmente se espalha por todo o corpo.

Fadiga:

A fadiga é outro sintoma importante entre os muitos sintomas de câncer ósseo. A pessoa vai ter problemas de fadiga graves se ele está passando pela fase final de câncer ósseo. Se esse indivíduo doesn `t ter certeza de que o seu problema resolvido o seu, neste ponto do tempo, então não há realmente nada muito a ser feito para ele como sua condição vai ficar muito ruim. O sintoma é comum em homens do que mulheres. De acordo com um relatório médico e pesquisa recente, tem sido visto que, nos países asiáticos e americanos, assim os casos de câncer ósseo estão subindo em uma base diária e isto tem que ser interrompido. Mesmo mortes está ocorrendo devido a um câncer ósseo.

Perda de peso:

Vídeo: Tumor Ósseo

grave perda de peso é um dos sintomas mais prováveis ​​de cancro do osso. Você pode ter lido sobre isso nos livros. Não há nada mas a lógica por trás dele. Alguns dizem que esse sintoma depende de pessoa para pessoa. Mas não há nada como isso. Ambos os sexos e pessoas de quase todas as idades enfrentar esse sintoma. Se os seus ossos são fracos, então há uma chance de que você será afetado com os sintomas de câncer ósseo.

Agora, quando você `re sofrendo de câncer ósseo, em seguida, seus ossos vai perder o teor de cálcio na mesma, o que irá tornar ainda mais os fracos. Há um certo peso dos ossos, que acrescenta-se com o peso do corpo. Se o peso do osso diminui, então naturalmente os pessoa `pesar também vai cair e isso pode ser muito ruim para ambos os homens e mulheres. Então don`t ter chances, basta tomar suas vitaminas.

Cancer de osso Causas:

Um câncer ósseo primário não é um câncer muito comum. Os machos são mais propensos a sofrer de câncer nos ossos do que as mulheres. As causas de câncer ósseo podem ser vários. Alguns deles são mencionados abaixo:

1. Idade:

Não é comum que o câncer de osso é provavelmente o único cancro que ocorre entre as pessoas mais jovens. Osteosarcoma é geralmente diagnosticado em adultos jovens ou adolescentes. Osteossarcoma também pode ocorrer entre as pessoas que estão acima da faixa etária de 60 anos sarcoma de Ewing é um outro tipo de câncer ósseo que é muito comum entre os jovens que estão na faixa etária de 10 a 20 anos. Mas não se limita a apenas essas pessoas. Ele também pode ocorrer entre os adultos mais velhos e crianças. sarcomas de células fusiformes e condrossarcoma geralmente tendem a ocorrer entre os adultos que estão acima da faixa etária de 40.

Veja Mais: Os sintomas do cancro da bexiga em homens

2. Lesões e bate:

É um equívoco das pessoas que uma lesão óssea ou bater pode resultar em câncer ósseo. Uma lesão basicamente desenvolve um inchaço que quando diagnosticado mostra um cancro que já estava lá. Além disso, um osso, que é enfraquecida por cancro podem ser susceptíveis a fracturas e quebra.

3. Tratamentos Câncer:

Se tiver sido tratado por câncer antes, então as chances de você que sofrem de câncer de osso pode ser maior. Se uma pessoa é tratada com radioterapia em uma idade muito precoce, em seguida, o risco de se tornar vítima de câncer ósseo fica maior. O tratamento com doses mais elevadas de quimioterapia também aumenta as chances de câncer ósseo. Além disso, as pessoas que foram tratados com sarcoma dos tecidos moles e retinoblastoma também aumentam o risco de sofrer de câncer ósseo.

4. Outras Doenças Ósseas:

Alguns tipos de doenças ósseas como a doença Paget`s do osso aumenta as chances de se tornar uma vítima de câncer ósseo. Outras doenças ósseas como a condrossarcoma, doença Ollier`s também aumenta o risco de câncer ósseo em uma pessoa.

Veja Mais: Os sintomas do câncer de ovário

5. Factores genéticos:

Li-Fraumeni é uma condição genética que corre na família. É o resultado de uma falha do gene que é herdado por parte dos pais. Li-Fraumeni aumenta o risco de diferentes tipos de câncer, incluindo câncer ósseo. O retinoblastoma é um câncer de olho que é causada devido a genes defeituosos. Este cancro quando tratados com quimioterapia ou radioterapia leva a osteossarcoma. Hereditárias múltiplas exostoses são outra condição hereditária que pode aumentar as chances de câncer ósseo. As pessoas que têm uma mãe que tenha sido diagnosticado com um cancro da mama também têm chances de desenvolver câncer ósseo mais tarde em sua vida.

6. Origem:

Embora não seja claro por que, mas um estudo mostrou que Ewing`s sarcoma é mais comum entre os americanos brancos do que os americanos preto que é os americanos brancos são nove vezes propensos a sofrer de câncer nos ossos do que os negros americanos.

7. nascer com uma hérnia:

Crianças que nascem com uma hérnia são 3 vezes mais propensos a ter Ewing`s sarcoma. Uma hérnia umbilical é geralmente causada devido a uma fraqueza do músculo ao redor do umbigo. Acredita-se pelos pesquisadores que, como o músculo embrião cresce, fatores que concedam às hérnia umbilical também tornar a criança mais suscetível a crescer Ewing`s sarcoma.

Vídeo: Saiba mais sobre câncer no fígado

Veja mais: Causas do cancro do ovário

8. A ocupação de seus pais:

Alguns dos estudos têm mostrado que, se um dos seus pais trabalhavam em uma fazenda ou sua mãe passou relativamente algum tempo na empresa, enquanto ela estava grávida também podem contribuir para o risco de contrair Ewing`s sarcoma. Uma pesquisa também mostrou que a exposição a pesticidas também aumenta as chances de se tornar uma vítima de câncer ósseo.

9. ossos fracos:

Se existe alguma deficiência de minerais nos ossos, então há uma grande chance que você vai estar sofrendo de sintomas de câncer ósseo. Este é um dos mais potenciais causas de câncer ósseo. Um pode cair extremamente doente, se ele ou ela doesn `t tomar vitaminas adequadas que são supostamente para alimentar os ossos. Perdendo cálcio do corpo pode ser uma causa de câncer de osso também.

10. Osso Inflamação:

Se houver um caso de inflamação óssea não tratada, então há uma chance de que a pessoa vai estar sofrendo de sintomas de câncer ósseo. Você vai estar vendo os sintomas de câncer ósseo em você, se o problema da inflamação óssea em seu corpo não foi corrigido. Isso pode ser um problema grave e recomenda-se que você don `t ignorá-lo.

Existem muitas pesquisas realizadas em uma determinada doença e diferentes estudos mostram resultados diferentes. Daí todas as pesquisas realizadas em câncer ósseo não pode realmente se relacionar com você. Como as pessoas dizem que "você é único", assim é a sua doença às vezes. Assim, é sempre aconselhável consultar um médico sempre que você ver ou sentir algum tipo de anormalidade no seu corpo ou ossos. Você também deve tomar os medicamentos necessários e os testes recomendados, se você for solicitado a.

Veja Mais: Os sintomas do cancro da pele em mulheres

Artigos relacionados