Top 7 maneiras de usar o limão em seu rosto para a pele brilhante

usar limão em seu rosto por uma pele brilhante

Suco de limão pode ser usado para muitas finalidades, incluindo cuidados com a pele. Tem propriedades adstringentes naturais que podem ser usados ​​para clarear o tom de pele e se livrar de muitas manchas da pele. É completamente combina com qualquer item. Isso é também rico em vitamina C e antioxidantes. Seu fluido ácido funciona como um esfoliante e cura muitos problemas de pele. Ele deixa a sua pele limpa e brilhante.

Limão pode ajudar a se livrar de toda a células mortas da habilidade o que torna a sua pele olhar aborrecido e cansado. Então limão tem sido utilizado por muitos séculos em conjunto para tratamentos de beleza. Há tantas maneiras que você pode usar limão na sua pele para atingir essa imagem visual perfeito.

Nós compartilhar com você Top 7 maneiras de usar o limão em seu rosto para obter essa pele brilhante. Oferecemos-lhe maneiras simples de como fazê-lo dentro dos limites de sua casa. É a melhor opção em qualquer dia, em vez de você fazer as rondas de tratamentos caros e obtenção de resultados menores.

[Leia também: Benefícios da fruta infundido água]

1. limão e mel para uma pele brilhante

Este pacote de rosto simples caseiro faz maravilhas para todos os tipos de problemas de pele seja para acne, manchas escuras e tom de pele irregular. Usando e limão mel é como usar lixívia natural. Aplicá-lo uniformemente e deixe por 5 minutos antes de lavar. Faça uso da bondade natural de limão e mel misturados em conjunto para obter uma pele brilhante.

Limão e mel

2. limão e água de coco para uma pele brilhante

Água de côco hidrata a pele, mesmo se você simplesmente misturado com suco de limão e aplicar em seu rosto. Lembre-se que a próxima vez que você está bebericando e saboreando a doçura da água de coco. Lemon tem purezas essenciais que ajuda a limpar e clarear a pele. Então, quando ele é misturado com água de coco, é o equilíbrio perfeito. Os citrinos funciona como um adstringente, enquanto os atos de água de coco como um hidratante hidratante.

Limão e água de coco

3. limão e açúcar para uma pele brilhante

bronzeamento da pele é um problema comum. Poluentes não pode ter um possível fim agora, mas nós definitivamente podemos trabalhar em nossos problemas de pele. Se você teve uma vez que o rosto brilhante e quer trazer de volta o brilho, aplique este truque simples. Cortar metade de um limão, mergulhá-lo in fine açucar e esfregue suavemente o seu rosto até que todos os grânulos de açúcar se dissolver. Ele também ajuda a remover a pele seca mortos e vai trazer de volta o brilho ao seu rosto.

Limão e açúcar

4. Limão e aspirina para uma pele brilhante

Esta mistura soa incomum, mas, em seguida, ele ajuda a clarear a sua pele. Ele funciona como um perfeito limpar a pele. Primeira paixão do aspirina e adicione algumas gotas de suco de limão. Você pode sentir uma sensação de formigamento, mas mantê-lo por apenas 10 minutos. Você vai notar uma mudança imediata na sua cara. Sua pele vai se sentir revigorado e vivo.

Limão e Aspirina

5. limão e tomate para uma pele brilhante

Tome tomate purê e adicionar uma colher de sopa de suco de limão. Aplicá-lo em seu rosto. Deixe-o secar completamente. Traz um brilho imediato ao rosto, remove a oleosidade da pele e outras manchas da pele também. Ele também ajuda na prevenção de sinais prematuros de envelhecimento. Ele aperta a pele e torna mais flexível.

Limão e tomate

6. limão e ovo Branco para uma pele brilhante

Primeiro tomar a clara de ovo Em uma bacia limpa e adicionar algumas gotas de limão para ele. Misture bem. Antes de começar a aplicar esta mistura lavar o rosto com água morna. Essa rotina ajuda a seus poros se abrir. Depois que você pode aplicar o colar para o seu rosto em movimentos circulares. Deixe-o secar completamente. Você pode esperar por 15-20 minutos e lave-a com água morna. Sua pele vai se sentir suave e fresco.

Limão e ovo

7. limão e iogurte para uma pele brilhante

Para fazer esta máscara, você precisará de duas colheres de chá de iogurte e uma colher de chá de limão. Misture bem e aplique a pasta em seu rosto. Você pode deixá-lo em 15-20 minutos. Lave-o com água morna. Lemon limpa e esfolia a pele, enquanto o iogurte ajuda a reter a umidade.

Se não formos capazes de atender a problemas de pele menores, em seguida, com o tempo eles tendem a tirar o brilho do nosso rosto. Então descobrir a bondade natural do limão e ser curado de manchas da pele e todos os outros problemas para sempre.

Limão e Iogurte

Nota: certifique-se de fazer um teste de amostra antes de tentar qualquer um desses remédios caseiros.

Espero que você encontrou este post útil.

Artigos relacionados